Bruxaria Sem Dogmas: Sigilos usando quadrado mágico de vênus

sábado, 11 de julho de 2015

Sigilos usando quadrado mágico de vênus


Introdução:

A introdução foi feita no texto que trata do uso de sigilos em “Sigilos usando quadrado mágico de saturno”. Se você já leu essa introdução geral sobre o uso e o poder do sigilo, ignore essa introdução. Caso não leu o texto, aqui se encontra somente a introdução que servirá para esse texto e para os outros textos que tratam de sigilos usando quadrados mágicos. Introdução aqui: 

Conteúdo:


Desse o quadrado do sol, não estou usando mais aquele sistema de atribuir números a letras de 1 a 9:

A partir, do quadrado do sol que possui mais que 26 números, usarei um sistema simples que atribui números em ordem crescente das letras. Vocês verão que no quadrado de vênus os números 5, 6, 7, 1, 2, 3, encontram-se na mesma linha transversal. Portanto, se usássemos o sistema antigo, teríamos não um sigilo e sim uma reta:

Nesse sistema usa-se o quadrado de vênus: em obras de amor, amizade, reconciliação, beleza e autoestima. No final do texto você encontrará quais coisas são essas regidas por vênus.


O sigilo da inteligência e das inteligências de vênus (que é bom) - mostrarei o sigilo mais à frente, gera concórdia, acaba com as brigas, atrai o amor das mulheres, conduz à concepção, é boa contra infertilidade, promove habilidade para gestação, dissolve encantamentos, traz paz entre os homens e entre as mulheres, além de tornar todas as espécies de animais e de gado férteis; se colocado em um pombal, causa um aumento de pombas (se você for criador de gado, porcos, galinhas, ou de cachorros para venda em pets você poderá com o auxílio dessas inteligências otimizar a geração de filhotes). Conduz à cura de todos os temperamentos melancólicos e gera alegria; carregada por viajantes, traz-lhes boa sorte.


O sigilo do espírito de vênus (que é mau) - mostrarei o sigilo mais à frente, causa coisas opostas a tudo que foi citado com as inteligências de vênus.


Vamos à pratica com o usos dos sigilos da inteligência e das inteligências de vênus. Quero uma vida amorosa repleta de amor, prazer, gozo, e harmonia. OBS: A frase deve sempre estar na afirmativa e no tempo presente.


Quadrado de vênus, você encontra fácil na net:

 

Vamos à prática com a inteligência e as inteligências de vênus:

1- “Tenho uma vida amorosa repleta de amor, prazer, gozo e harmonia.”


2- Corta-se as letras repetidas e preposições:

3- O que sobrou: TENHOUMAVIDRSPLZG


4- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original.


5- O problema de frases muito grandes é que elas geram para nós muitas consoantes. Então, temos uma infinidade de consoantes e apenas 5 vogais.


6- Resolvendo:


6.1- Separe as consoantes das vogais: AEIOU TNHMVDRSPLZG.


6.2- Veja quais consoantes formam pares sem vogais e separe elas: escolhi NH PL DR.


6.3- a letra S é bom que esteja no final evitando ter de conjuga-la com uma vogal, a letra M pode também.


6.4- Não forme uma palavra gigantesca, você pode formar duas ou mais palavras


6.5- O que temos: AEIOU NH PL DR TMVSZG


6.6- Então, começamos usando as duas consoantes conjugas acrescida de uma vogal e vamos rearranjando as coisas

  

6.7- A minha ficou assim: DROTUS PLAVG MENHIZ, e pronunciarei assim: “drotus” “plavigui” “menhis”


6.8- Confira se no processo se você não esqueceu de nenhuma letra voltando às letras originais: TENHOUMAVIDRSPLZG. Ok! Tudo certo!


6.9- Se você achou confuso, tente frases simples. Essa é apenas uma dica para quando você se deparar com frases grandes. Com a frase simples: “Sou amado”, cortando letras repetidas e preposições posso criar isso: MODUSA. Mas, se você se deparar com frases longas, você já sabe como resolver.


7- Olhando nossa tabelinha, temos:


8- Seria interessante colocar um símbolo no início e fim do sigilo, eu coloquei um círculo no início e um triângulo no fim. O meu ficou assim:

9- Agora você vai ter que selá-lo com o sigilo de vênus e com a inteligência e as inteligências de vênus:

10- Colocar um pentagrama e um hexagrama.


11- Colocar uma letra “G” e um desenho de uma pomba.


12- Uma oração ao anjo do vênus e ao astro vênus ajudará a trazer a inteligência e as inteligências de vênus para o seu feitiço. Caso, você tenha problemas com anjos, pense neles como uma força planetária que por coincidência os hebreus deram um nome de anjo para essa força. Agora não é momento de preconceitos, ok!?!


Oração:


“Haniel das forças de vênus

Traga a energia da inteligência e das inteligências de vênus para meu feitiço

Traga Hagiel e Bne Serafim

Vênus clamo por sua vibração

Assim está feito”


O meu ficou assim:

 

13- A oração e a inserção do sigilo na mente, aliado ao mantra e colocando os ingredientes feiticeiros deverá ser feito na sexta-feira, na hora planetária de sua preferência. Você deverá elaborar esse patuá anteriormente e ter as ervas em mãos no momento da ativação.


14- Depois da oração, você deverá repetir o seu mantra olhando para o sigilo que criou no quadrado. Repita: DROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZ....vá entrando em transe olhando para o sigilo.... DROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZ.....feche os olhos e vá repetindo o mantra. Repita o mantra, repita o mantra, repita o mantra...vá em direção ao êxtase...continue repetindo... DROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZDROTUS PLAVG MENHIZ.....abra os olhos de supetão e olhe para seu sigilo e diga: DROTUS PLAVG MENHIZ.


15- Você deverá encontrar quais coisas são regidas por vênus, plantas, pelos, ossos, pedras...No final tem um link para saber as associações de coisas regidas por vênus. O catalizador que usarei será a água. Eu colocarei os ingredientes no papel do sigilo, para ser dobrado como um pacotinho: verbena, flor de violeta, flor de rosa, folha de samambaia, tomilho e uma pena de pomba. E acenderia um incenso de sândalo no processo de ativação do sigilo.


16- Depois de dobrado, amarre bem com linha ou barbante de algodão, sem nada de poliéster para não poluir a natureza.


17- Você poderá traçar no ar em direção ao sigilo o pentagrama invocatório da água, ou não traçar. Se você não sabe como traçar o pentagrama invocatório da água, link aqui:


18- Eu abriria uma romã, cavaria um pouco e colocaria o patuá lá dentro e fecharia com a “tampa” da romã que retirei para fazer o buraco. Amarre com linha barbante degradável ou costure bem com linha de algodão.


19- Encontre um riacho ou rio limpo, ou se você mora perto do mar jogue ao mar. OBS: Tudo o que você for usar deve ser biodegradável. O papel demora uns três meses para ser degradado, um tempo relativamente curto em relação à outros materiais feitos pelo homem. A questão da reciclagem do papel é mais para que não se corte tanta árvore.



Observações:


1- Dependendo do feitiço e de seu feeling você poderá queimar o patuá, nesse caso use somente ingredientes secos.


2- Se for algum feitiço contra inimigos e aí se usaria os sigilos dos espíritos planetários que possuem um caráter maléfico, nunca, nunca, nunca, repito, nunca enterre um sigilo de um espírito planetário (mau) na sua casa. Você estará se auto amaldiçoando.


3- Se for usar terra com catalizador enterre o feitiço.


4- Se for usar ar como catalizador use incensos das ervas correspondentes e picote o papel dos sigilos junto com as ervas, leve a um lugar alto e lance ao vento os pedacinhos do sigilo e ervas.


5- Se for uma maldição ou um ataque contra seus inimigos, no momento do mantra e visualização do sigilo, imagine o seu inimigo. Imagine entrando na cabeça dele ou dela, indo cada vez mais fundo, e lance o feitiço lá. Depois é só atrelar as ervas e coisas e usar o catalisador adequado como fogo, por exemplo.


Adendo:


Os quadrados mágicos vocês encontram facilmente na internet


TODO FEITIÇO DESSE, INDEPENDENTEMENTE DO PLANETA DEVE CONTER UM PENTAGRAMA E UM HEXAGRAMA.


Vênus rege a sexta-feira, seu anjo é Haniel. Imagens: letra “G” e o desenho de uma pomba.


Para entender melhor quais coisas são regidas por vênus, busque aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/quais-coisas-sao-regidas-por-venus.html 

Caso queira potencializar o feitiço dentro de um círculo mágicko, utilize o Ritual Maior do Hexagrama:

Fonte: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/07/sigilos-usando-quadrado-magico-de-venus.html 


(Se for reproduzir o texto cite a fonte)


25 comentários:

  1. Em que parte uso o hexagrama e o pentagrama? Não entendi muito bem esta parte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho do pentagrama e do hexagrama é no sigilo. O Ritual Maior do Hexagrama é para trazer a energia planetária adequada. O traçar o pentagrama e o hexagrama em direção ao trabalho de sigilos feito funciona como consagração.

      Excluir
    2. Agradeco-lhe, Eosphorus Pluto pelos ensinanentos!

      Excluir
  2. Orações e Simpatias
    daemon sitri
    Oração Perigosa SE não tiver certeza do que quer,não faça,não brinque pois esta amarração é poderosa.
    Em nome de SITRI, (fcs) enquanto não me assumires(tcm) como tua única mulher em tua vida,tu hás de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir,para acordar,para trabalhar,para sair,para ficar de pé,para andar,para ficar sentado,para parar,para calar,para rir,para te divertir,para dançar,para dirigires,para estar sozinho,para estares com teus amigos,(fcs) te sentirás triste e desesperado,enquanto não ficares comigo para sempre e me assumires como tua mulher,terás desejos sexuais,ciúmes e saudades incontroláveis por mim(tcm).Em nome de SITRI,(fcs) eu (tcm) prendo o teu anjo da guarda ao portão do inferno,(fcs)eu amarro tua alma com a corrente que amarra as almas do purgatório.(fcs) longe de mim (tcm) tu hás de chorar e gemer dia e noite, tu hás de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas,7 em 7 min, e 7 em 7 seg, do fundo do teu ouvido e terás desejos sexuais, saudades e ciúmes incontroláveis de mim (tcm) doendo no peito, em nome de SITRI, não terás paz na tua vida enquanto não me assumires como tua mulher. Assim será para sempre em nome de SITRI. Publique 7 vezes dia 1 de 7
    Enn: Lirach Alora Vefa Sitri
    [LIR-ATCH ALL-O-RAH VEH-FA SI-REE]

    ResponderExcluir
  3. saudações a todos os magistas!, ficou muito bom , gostei muito ,mais poderia me responder uma dúvida?
    aí fala que a energia de venus , também serve para atrair amor de mulheres...
    caso quiserem atrair amor de homem , seria nas energias de venus ou de marte ou do sol, qual quadrado deveria usar neste caso? as energias de venus atrai amores de homens também?
    obrigado agradeço pela resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ramon. Ótima pergunta. Amor (Vênus), mas combine com Marte e Sol para (amor entre homens) Vênus atrai amor independentemente do sexo. Esse texto foi escrito em um tempo em que homossexualidade era tabu. Não falo do nosso séc. XXI em que ainda é para espanto da humanidade. Naquele tempo, era pior ainda.

      Excluir
    2. Tenho o quadrado de Vênus que foi entregue a mim pelo meu mentor. Em uma Sexta-Feira ativei o quadrado de Venus, os mesmos sigilos que aqui neste blog, menos o sigilo mal, e logo ative uma projeção astral. Meu mentor me levou até Vênus e suas dimensões... e lá vi coisas lindas e óbvio, extraordinárias! Vi somente casais fies que se aman e o amor la seria eterno e não existe lá a homossexualidade! Mas sim a imortalidade e perfeição! E vi muitas coisas lindas lá! Tenho poder extra sensorial do qual consigo ver lugares em qualquer parte do mundo, mas não pensava muito nessas forças e agora que penso, o que faço para entender-la, para desenvolver-la mais forte e para o que e como devemos usar nossas forças extrasensoriais?

      Excluir
  4. Então eu faria o sigilo usando o quadrado de Marte? C sigilo de venus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Viviane. Use os dois nos seus devidos lugares. Vênus em Vênus e Marte em Marte. O mesmo sigilo = frase em quadrados diferentes.

      Excluir
  5. Para um sigilo que envolva meu corpo fisico.... O meu ascendente é touro então uso Vênus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da região do corpo físico. Como um todo, pode trabalhar com Vênus, sim.

      Excluir
  6. Olá, no caso seu eu quiser unir duas pessoas fazendo um feitiço para elas, algo que não tem haver comigo mas com essas duas pessoas eu posso utilizar Os Sigilos de Vênus no Nome da Mulher e O do Sol no do Homem? E outra dúvida escrevo os sigilos sobre papel mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Um homem e uma mulher no caso...E dois homens o que eu usaria?

    ResponderExcluir
  8. Tinha entendido até ler os comentários... Sobre fazer para união homo afetiva, usar sol, marte... Não entendi, Teri q substituir o sigilo de vênus por um sigilo do sol e um sigilo de marte? É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Teria de se fazer sigilos nos quadrados do sol e de marte. Esse conteúdo tem aqui no blog. Pesquise, por exemplo: Sigilos quadrado mágicko do sol - bruxaria sem dogmas. Pelo computador tem menu, vá na seção magia do caos.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. No caso teria q usar o quadrado mágico para fazer um sigilo no quadrado do sol e outro no quadrado de marte e juntar os dois sigilos? Seria usada a mesa a frase nos dois quadrados? Ou pra simplificar eu posso fazer exatamente como descrito acima, pois o feitiço independe da sexualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser feito dessa forma ou deixar cada sigilo separado. A mesma frase. O feitiço independe de sexualidade.

      Excluir
  11. Olá. Isso, para a primeira pergunta. Pode usar ou não a mesma frase nos quadrados diferentes. Também pode fazer como está aqui, Vênus é a Deusa do amor e não tem preconceitos.

    ResponderExcluir
  12. Posso utilizar pra curar a doença de alguém? Se sim, devo escrever só o nome da pessoa ou escrever tipo: "fulavo está curado de tal doença"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode. Escreva: "fulavo está curado de tal doença"? Mas nunca abandone o tratamento médico.

      Excluir