Bruxaria Sem Dogmas: Introdução Magia do Caos

Introdução Magia do Caos


Olá! O uso de sigilos é um dos grandes trunfos da magia do caos.

Sugiro assistir ao filme: “Inception” conhecido no Brasil como “A origem”. Esse filme mostra bem o que é inserir uma ideia em camadas profundos do eu. É basicamente, o que as técnicas de sigilos prometem. Exemplo: “Você tem uma tendência a ser preguiçoso, é uma força que vem de dentro de você e que domina suas ações. Mesmo com todas as técnicas conscientes, você continua sendo puxado de volta por essa força. Talvez, essa força não seja nada mais, nada menos, que uma ideia que está inserida em camadas profundas de sua consciência e que você não consegue lutar contra.” Da mesma forma que existem em você forças, não necessariamente a preguiça, que determinam seu modo de agir, você pode alterar a programação de sua consciência inserindo nela outras forças propulsoras. E que forças são essas? São ideias que você constrói e construiu sobre o mundo e sobre você. Essa ideia pode ser tão antiga como uma interpretação de um fato que sua jovem consciência elaborou em uma situação de seus apenas 2 anos de idade.

O problema dos sigilos é que depois de lançado no seu subconsciente ele deverá ser esquecido para que comece a crescer dentro de você. Os praticantes de magia do caos orientam a criar um sigilo em que a ideia original seja algo que dificilmente recordará, o que é praticamente impossível, visto que, se você fez um sigilo é porque teve um desejo, se você tem um desejo é porque você quer muito essa coisa. Uma alternativa que esses praticantes encontram é fazer vários sigilos ao longo do tempo. Assim, você não lembraria dos sigilos anteriores. Outro problema é como alimentar o sigilo. Alguns fazem um outro sigilo para alimentar aquele ou para alimentar todos os outros. Assim, você teria que alimentar esse sigilo atrator frequentemente, com incenso, vela, sêmen, ou qualquer outra coisa. Agora, darei para vocês uma alternativa em que os sigilos não necessariamente precisam ser esquecidos. O que faremos é um tipo de feitiçaria usando os sigilos atrelados aos quadrados planetários clássicos. É lógico, que o tempo fará com que nos esqueçamos dos sigilos que criamos no passado, aliado à uma prática frequente, em que mais e mais sigilos são criados, eles acabam sendo esquecidos. Porém, o que fará com que os sigilos sejam devidamente ativados é aliar o seu sigilo à forças planetárias e atrela-lo à feitiçaria de plantas, partes animais (sem necessitar sacrificar nada), e aos quatro elementos.



Nessa técnica de sigilos em quadrados mágicos que darei, você transforma uma frase de algo que deseja, em um código de palavras criptografadas. Você constrói uma nova frase com essas letras, e transforma essas letras em números. Se você transformar essas letras em letras hebraicas, você terá uma maior faixa de números associados a cada letra em questão. Falarei nesse artigo como usar sigilos de espíritos e inteligências de saturno. Os sigilos desses espíritos e inteligências foram obtidos através do alfabeto hebraico. Mas, podemos usar qualquer sistema de numerologia para que possamos criar um sigilo através de nosso alfabeto, mesmo usando os sigilos de espíritos e inteligências planetárias que foram gerados pelo alfabeto hebraico. A comunicação com nossa consciência se dará de forma imagética, dessa forma, burlaremos os filtros da mente consciente e inseriremos a ideia sem que nossa mente perceba a invasão e lute contra.

Em relação aos sigilos planetários e aos espíritos e inteligências, você poderá considera-los como forças, como ideias antigas, como Deuses e servos, como anjos, como você quiser. O que importa é a imagem dos sigilos, e a antiguidade desses sigilos que como ideias que existem antes de você nascer dará um boom nas defesas do seu cérebro e colocará as ideias lá no fundo do seu Eu.




Além da imagem do seu sigilo, ele será transformado em um mantra também, que deverá ser usado apenas no processo de inserção. Mantras derivam dos sistemas orientais. Pesquisas ocidentais mostram alterações nas frequências cerebrais e na química do cérebro de uma cobaia humana que recita mantras enquanto seu cérebro é estudado. Basicamente, o mantra é mais uma forma de burlar as defesas da sua consciência e inserir a imagem do sigilo lá dentro. É uma forma de encantar as forças de sua consciência que tentam a todo custo manter as forças primordiais que nela impulsionam, como a força vinda de sua ideia de seus dois anos de idade que te mantém em um loop infinito de preguiça. O mantra funciona como o canto das sereias que retiram as defesas dos marinheiros fortes e musculosos (suas defesas da consciência) e alcança seu desejo. Além disso tudo, utilizaremos plantas que são associadas a saturno antes mesmo da invenção do telescópio. E partes de animais como pelos (sem sacrificar nada). Além disso, a força final, será desencadeada pelo elemento que tenha mais afinidade com a ideia em questão, poderá ser água, terra, fogo ou ar. Sem mais delongas e sem mais introdução e esclarecimentos vamos à prática!



25 comentários:

  1. Muito obrigada,por iluminar o caminho.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é um máximo! Estou viciada. Quero ler tudo. Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. O bacana desse blog (de seu autor, né, rs) é que não vemos textos repetidos de inúmeros outros. Originalidade mostra que houve pesquisa, estudo e prática. Gosto muito!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, alguns desses sigilos posso usar no panta klea junto com o meu pedido??

    ResponderExcluir
  5. Não conheço quase nada sobre Magia do Caos, como posso usar o Abralas para emprego ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa. Não trabalho com Abralas, magia do Caos vai além disso. Sobre emprego, Mercúrio e Júpiter. http://bruxariasemdogmas.blogspot.pt/2015/06/sigilos-usando-quadrado-magico-de_24.html

      http://bruxariasemdogmas.blogspot.pt/2015/07/sigilos-usando-quadrado-magico-de.html

      Excluir
  6. Adorei demais o blog, mas ainda sou leigo no assunto, e não entendo nada sobre magia, embora esse assunto me atrai muito, parabéns pelo blog, vc tem outros canais para que posso te seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho sim. Canal no youtube da Bruxaria Sem Dogmas: https://www.youtube.com/channel/UCsr77mJEoDgrzE7US6he_2w

      Excluir
  7. Olá Eosphorus Pluto,
    Agradeço a tu pelo excelente artigo sobre magia do caos, quando possível tu pode emitir sua opinião sobre a Demonolatria?
    Obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero te Yuri Karklin agradecer por dividir seus conhecimentos conosco !OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. Mestre existe algum ritual para se firmar e fazer parte como irmão iniciado na magia planetária e rever a iluminação.

    ResponderExcluir
  10. Mestre existe algum ritual para se iniciar e trilhar no caminho da iluminação através da magia planetária e quantas iniciações.para se tornar um irmão dessa egregora.paz profunda.abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jose. Não há ritos iniciáticos, mas praticar tais ritos o fará adentrar a egrégora. Abração.

      Excluir