Bruxaria Sem Dogmas: Sobre mim

Sobre mim

Olá a todos! Meu nome pagão é Eosphorus Pluto Eleutherios. Iniciado bruxo e mago em 2012. Nasci em 1984. Sou politeísta e não tenho restrições de panteões. Os Deuses para os quais tenho maior contato e aprofundamento são Diana e Lúcifer. Saudações à todos. Ave Diana e Ave Lúcifer!
Contato: eosphorusp@gmail.com / http://ask.fm/Eosphoruspluto



10 comentários:

  1. Olá Eleutherios tudo bem? Muito bom seu blog bem elucidativo. Estou aprendendo muito. Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola boa noite tenho duvida a respeito de um selo de proteção retirado de um anime, ele contem muitos simbolos interessantes e no meio de minha pesquisa acabei me deparando que os selos dos 72 nomes de deus se aproxima muito de alguns simbolos da minha imagem, gostaria de entrar em contato contigo, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, grato. Fale comigo em meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/yuri.karklin

      Excluir
  5. Parabéns, voce reuniu muitas informações importantes, e de uma forma bastante didática e acessível. Magia como voce sabe requer dedicação e estudo, muitas informações que voce postou são úteis para mim, inclusive porque ampliaram meu conhecimento. Quanto a referencia a nossa Deusa Hekate, as informações mais precisas são as que estão no facebook da Sorita D'Este COH, autora de diversas obras sobre culto a nossa Divindade.

    ResponderExcluir