Bruxaria Sem Dogmas: Ritual/Procedimento/Confecção de Óleo de Amor

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ritual/Procedimento/Confecção de Óleo de Amor

Ritual/Procedimento/Confecção de Óleo de Amor



Momento:


1- Espere que a lua entre na lua nova e dela à crescente em direção à Lua cheia. Nesse período da lua nova até um pouco antes da Cheia, colha e guarde todas as flores que você encontrar por aí. Todas, quanto mais diversificado melhor.

Por exemplo: O meu continha flor de pimenta para dar aquela apimentada na relação, flor de mostarda para que a fé se concretize e materialize, flor de trevo para sorte no amor, orquídea por ser afrodisíaca e lembrar o órgão sexual feminino, flor de copo-de-leite que é fálica e por aí vai, desde margaridas até rosas.

2- Quando chegar a última sexta-feira antes da lua cheia, você fará um óleo.

Ritual 1:

1.1- Pegue óleo de preferência mineral, ou azeite de oliva e em última instância de soja. O de soja costuma ficar rançoso. O de azeite de oliva não aguenta altas temperaturas então adicione 1/3 de óleo de soja ou mineral para 2/3 de azeite de oliva.

1.2- Em uma panela ou caldeirão usado para o cozer, coloque todas as flores e acrescente canela em pó, pedaços de maçã, essência de baunilha, gotas de mel. Pedaços de pera, figo e romã, também são bons para colocar. Pode acrescentar um pouco de pelo de cachorro, e uma pena de pomba pegada em uma praça. Desinfete a pena com uma solução de água + água sanitária.

1.3- Acrescente o óleo aos ingredientes, ligue o fogo até o óleo começar a ferver. Quando começar a fritar, desligue o fogo e deixe a mistura descansar até esfriar naturalmente.

1.4- Filtre o óleo e fique só com a parte líquida, pode pegar um ou outro pedaço dos ingredientes e colocar no pote.

Ritual 2:

2.1- Abra o círculo com Ritual Maior do Hexagrama traçando nas quatro direções o hexagrama invocatório de Vênus e seu nome de poder, como o pote de óleo dentro do círculo:

Ritual Maior do Hexagrama:

Figura 1: Hexagrama invocatório de Vênus. Traçar dentro do hexagrama o símbolo de Vênus. E vibrar seu nome de poder: YHVH TZABAOTH, pronuncia-se ‘iavé zabaóti’ ou "Yod He Vau He zabaóti". Vibrar o nome enquanto traça o hexagrama.



2.2- Trace o hexagrama invocatório de Vênus em direção ao pote e o circunde três vezes com um círculo no sentido horário.

Figura 2:



2.3- Faça o mesmo com os quatro pentagramas. Trace em direção ao pote os pentagramas do leste (para ter boas conversações com o parceiro), do fogo (para ter paixão), da água (para ter emoções profundas), da terra (para materialização do poder neste plano). Nessa ordem para que termine com o da terra e para que siga o sentido horário.

Sobre os pentagramas dos elementos e como traça-los:


2.4- Trace o selo de Vênus e a inteligência de Vênus Hagiel e as inteligências de Vênus Bne Serafim. Clame pela assistência de Haniel.

Figura 3:



Sobre o selo de Vênus e suas inteligências e quais coisas são regidas por Vênus, você encontra aqui:


2.5- Desenhe em uma fita adesiva o selo de Vênus e da inteligência e das inteligências. E cole em volta do seu pote.

Final:

Toda vez que for tomar banho pegue gotas desse óleo e misture com água do chuveiro em uma vasilha (misturando no sentido horário com a mão direita). Após o banho comum, jogue a mistura da cabeça aos pés. Faça isso toda vez que for tomar banho. Depois me conta! Quero o feedback nos comentários do blog!

Lembrando: "Eu só vou se for pra ver um estrela amanhecer na manhã de um novo amor.":



Depois de ter você:



Fontes tiradas como base:

1- "Três livros de filosofia oculta" - Henrique Cornélio Agrippa.


2- “The Complete Golden Dawn System Of Magic” - Israel Regardie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário