Bruxaria Sem Dogmas: Sigilos usando quadrado mágico do sol

terça-feira, 30 de junho de 2015

Sigilos usando quadrado mágico do sol


Introdução:

A introdução foi feita no texto que trata do uso de sigilos em “Sigilos usando quadrado mágico de saturno”. Se você já leu essa introdução geral sobre o uso e o poder do sigilo, ignore essa introdução. Caso não leu o texto, aqui se encontra somente a introdução que servirá para esse texto e para os outros textos que tratam de sigilos usando quadrados mágicos. Introdução aqui:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/p/introducao-magia-do.html 

Conteúdo:


Desse quadrado em diante, não usarei mais aquele sistema de atribuir números a letras de 1 a 9:


A partir, desse quadrado que possui mais que 26 números, usarei um sistema simples que atribui números em ordem crescente das letras. Vocês verão que daria para usar o sistema antigo, porém no quadrado da lua os números 6, 7, 8, 9, 1, 2, 3, 4 encontram-se na mesma linha transversal. Portanto, se usássemos o sistema antigo, teríamos não um sigilo e sim uma reta:


Nesse sistema usa-se o quadrado do sol: em obras de luz, riqueza, cura, amizade, força pessoal e espiritual, proteção e para entrar em contato com a espiritualidade. No final do texto você encontrará quais coisas são essas regidas pelo sol.

Com o sigilo da inteligência do sol (que é bom) - mostrarei o sigilo mais à frente, torna seu portador um homem reconhecido, amável, aceitável, poderoso, em todas as suas obras, e equipara-o aos reis e príncipes, elevando-o a grandes fortunas, permitindo-lhe fazer o que quiser.

Com o sigilo do espírito do sol (que é mau) - mostrarei o sigilo mais à frente, faz de seu portador um tirano, um homem orgulhoso, ambicioso, insaciável, que terá um fim triste.

Vamos à pratica com o usos do sigilo da inteligência do sol. Quero constante auxílio e inspiração benéfica espiritual e ser amável e querido pelas pessoas. Obs: A frase deve sempre estar na afirmativa.

Quadrado do sol, você encontra fácil na net:


Vamos à prática com a inteligência do sol:

1- “Sou muito bem assistido espiritualmente e sou amável e bem querido

2- Corta-se as letras repetidas e preposições:


3- O que sobrou: SOUMITBEADPRLNVQ

4- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original.

5- O problema de frases muito grandes é que elas geram para nós muitas consoantes. Então, temos uma infinidade de consoantes e apenas 5 vogais.

6- Resolvendo:

6.1- Separe as consoantes das vogais: AEIOU SMTBDPRLNVQ.

6.2- Veja quais consoantes formam pares sem vogais e separe elas: escolhi PL BR NT.

6.3- A letra S é bom que esteja no final evitando ter de conjuga-la com uma vogal, a letra M pode também.

6.4- Não forme uma palavra gigantesca, você pode formar duas ou mais palavras.

6.5- O que temos: AEIOU PL BR NT SMDVQ

6.6- Então, começamos usando as duas consoantes conjugas acrescida de uma vogal e vamos rearranjando as coisas.
  
6.7- A minha ficou assim: PLANTO BRUM VEDIQS, e pronunciarei a última palavra assim: “vediquis”.

6.8- Confira se no processo se você não esqueceu de nenhuma letra voltando às letras originais: SOUMITBEADPRLNVQ. Ok! Tudo certo!

6.9- Se você achou confuso, tente frases simples. Essa é apenas uma dica para quando você se deparar com frases grandes. Com a frase simples: “Sou amável e espiritualizado”, cortando letras repetidas e preposições posso criar isso: PLATIZ DROMUVES. Mas, se você se deparar com frases longas, você já sabe como resolver.

7- Olhando nossa tabelinha, temos:



8- Seria interessante colocar um símbolo no início e fim do sigilo, eu coloquei um círculo no início e um triângulo no fim. Quando se repetir o número, pode se fazer voltinhas nele. O meu ficou assim:

9- Agora você vai ter que selá-lo com o sigilo do sol e com a inteligência do sol:

10- Colocar um pentagrama e um hexagrama.

11- Colocar uma círculo com um ponto no centro e um desenho de um corpo humano.

12- Uma oração ao anjo do sol e ao astro sol ajudará à trazer a inteligência do sol para o seu feitiço. Caso, você tenha problemas com anjos, pense neles como uma força planetária que por coincidência os hebreus deram um nome de anjo para essa força. Agora não é momento de preconceitos, ok!?!

Oração:

“Rafael das forças do sol
Traga a energia da inteligência do sol para meu feitiço Traga Nachiel
Sol clamo por sua vibração
Assim está feito”

O meu ficou assim:


13- A oração e a inserção do sigilo na mente, aliado ao mantra e colocando os ingredientes feiticeiros deverá ser feito no domingo, na hora planetária de sua preferência. Você deverá elaborar esse patuá anteriormente e ter as ervas em mãos no momento da ativação.

14- Depois da oração, você deverá repetir o seu mantra olhando para o sigilo que criou no quadrado. Repita: PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS....vá entrando em transe olhando para o sigilo.... PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS.....feche os olhos e vá repetindo o mantra. Repita o mantra, repita o mantra, repita o mantra...vá em direção ao êxtase...continue repetindo... PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS, PLANTO BRUM VEDIQS.....abra os olhos de supetão e olhe para seu sigilo e diga: PLANTO BRUM VEDIQS.

15- Você deverá encontrar quais coisas são regidas pelo sol, plantas, pelos, ossos, pedras...No final tem um link para saber as associações de coisas regidas pelo sol. O catalizador que usarei será o fogo. Portanto, eu colocarei somente ingredientes secos no papel do sigilo, para ser dobrado como um pacotinho: sementes de girassol, folhas de louro, hortelã, canela em pó, alecrim e pena de galo.

16- Depois de dobrado, jogue cera de vela quente para selar bem ou amarre. Nesse caso, somente cera de vela. Pegue um alicate para segurar o patuá.

17- Você poderá traçar no ar em direção ao sigilo o pentagrama do fogo, ou não traçar. Se você não sabe como traçar o pentagrama do fogo, link aqui:

18- Seria interessante deixar uma vela queimando e colocar alguma pedra ou metal regido pelo sol (link no fim do texto das coisas regidas pelo sol) ao lado do feitiço no momento da queima do patuá. Depois é só esperar a vela queimar toda e retire sua pedra ou metal e lave-o com água com sal, assim poderá reutilizar a pedra ou metal em outra ocasião.

19- Queime o patuá com a ajuda de um alicate.

Observações:

1- Queimar coisas pode ser para usar o elemento fogo, para transmutação e transformação, para energia, defesa, paixão ou até destruição. A natureza do feitiço é que determinará isso.

2- Se for algum feitiço contra inimigos e aí se usaria os sigilos dos espíritos planetários que possuem um caráter maléfico, nunca, nunca, nunca, repito, nunca enterre um sigilo de um espírito planetário (mau) na sua casa. Você estará se auto amaldiçoando.

3- Se for usar terra com catalizador enterre o feitiço.

4- Se for usar água como catalizador jogue-o em água corrente.

5- Se for usar ar como catalizador use incensos das ervas correspondentes e picote o papel dos sigilos junto com as ervas, leve a um lugar alto e lance ao vento os pedacinhos do sigilo e ervas.

6- Se for uma maldição ou um ataque contra seus inimigos, no momento do mantra e visualização do sigilo, imagine o seu inimigo. Imagine entrando na cabeça dele ou dela, indo cada vez mais fundo, e lance o feitiço lá. Depois é só atrelar as ervas e coisas e usar o catalisador adequado como fogo, por exemplo.

Adendo:

Os quadrados mágicos vocês encontram facilmente na internet

TODO FEITIÇO DESSE, INDEPENDENTEMENTE DO PLANETA DEVE CONTER UM PENTAGRAMA E UM HEXAGRAMA.

O sol rege o domingo, seu anjo é Rafael. Imagens: círculo com ponto no centro e desenho de um corpo humano.


Para entender melhor quais coisas são regidas pelo sol, busque aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/quais-coisas-sao-regidas-pelo-sol.html 
  
Caso queira potencializar o feitiço dentro de um círculo mágicko, utilize o Ritual Maior do Hexagrama:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/09/ritual-maior-do-hexagrama.html

Fonte: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/sigilos-usando-quadrado-magico-do-sol.html 


(Se for reproduzir o texto cite a fonte)



15 comentários:

  1. Se for usar o quadrado mágico para influenciar alguém (mesmo que para o 'bem'), usa-se o sigilo de inteligência ou espírito? A propósito, ótimo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu quero comprar um pingente que contém o quadrado do Sol no verso e na frente os 3 símbolos juntos (selo, inteligência e espírito do Sol). Tem algum problema estarem os 3 símbolos juntos? Não encontrei um modelo que traga sem o espírito. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Tu terá o total de energia do sol. De nada e desculpa a demora.

      Excluir
    2. Eu pensei nisso depois. Não pode misturar o Espírito com a Inteligência em um feitiço, mas como é um talismã, tem que trazer os dois juntos mesmo. Até já encomendei com um ourives que confecciona no horário planetário adequado. Muito obrigada!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Olá! Novo nos estudos relacionados aqui.
    Poderia dizer por que o Sorath seria algo mau?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Francisco, abraços: http://bruxariasemdogmas.blogspot.pt/2015/06/paganismo-e-palavras-de-poder.html

      Excluir
  4. Eu fiz uma tatu com pós espírito sorat fiz de asmodeus e fiz alguns outros e só me deram informações estudos e auto conhecimento. Compreensão e proteção pois só conhecendo o mal podemos evitalo.mais também mudaram completamente a forma de me defender pois não sou a outra face como antes e morro antes de me submeter e me tornou vingativa hoje os supostos inimigos pensam 1000 vezes antes de me desafiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unkonwn talvez não saiba que a origem desse espírito é do Agrippa e o mesmo adverte que ele traz coisas contrárias a bençãos. Tatuou porque pegou de outra fonte e não de seu autor que fez as advertências em seu livro do ano +-1500.

      Excluir
  5. Não recomendo pois os espírito do sol sorat e da lua .fez eu ler mentes .e me deram daimom onde eles me fazem companhia e me conta cada detalhe sobre detalhes sórdido das pessoas .poderes de encher com o tempo como fazer chover ervas como sedução. E também eles acham de cara todos os pontos fracos das pessoas .drogas sexo e rock a festa do diabo fazem parte das vontades .hoje me rendo para o que foi minha intenção foi tatuar um símbolo mais não estudei afundo antes de fazê-lo.e acabei me confundindo na hora de imprimir no tatuador pois fiz e realmente não me arrependo final triste quem saberá conto em outros planetas se tive ou não.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anderson. Você decide o que fazer. Siga sua intuição, nesse caso.

    ResponderExcluir
  7. No domingo só trabalho com Michael. Rafael trabalho na quarta feira de Mercúrio

    ResponderExcluir