Bruxaria Sem Dogmas: Sigilos usando quadrado mágico de marte

sábado, 27 de junho de 2015

Sigilos usando quadrado mágico de marte

Introdução:

A introdução foi feita no texto que trata do uso de sigilos em “Sigilos usando quadrado mágico de saturno”. Se você já leu essa introdução geral sobre o uso e o poder do sigilo, ignore essa introdução. Caso não leu o texto, aqui se encontra somente a introdução que servirá para esse texto e para os outros textos que tratam de sigilos usando quadrados mágicos. Introdução aqui:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/p/introducao-magia-do.html 


Conteúdo:

Primeiramente, vamos aos sistema básico de associar uma letra à uma número. Sugiro esse aqui:



Nesse sistema usa-se o quadrado de marte em: em obras de cólera, castigo, disputa, coragem, masculinidade, paixão, sexo, ataque e proteção, entre outras coisa que são regidas por marte. No final do texto você encontrará quais coisas são essas regidas por marte.

Com o sigilo da inteligência de marte (que é bom) - mostrarei o sigilo mais à frente, tornam a pessoa poderosa na guerra, nos julgamentos e em suas petições, além de ser terrível contra os inimigos, sendo vitorioso sobre eles, gravado em cornalina faz estancar o sangue e o mênstruo.

Com sigilo do espírito de marte (que é mau) - mostrarei o sigilo mais à frente, impede as construções, derruba os poderosos de suas dignidades, honrarias e riquezas e causa discórdia, querelas e ódio entre os homens e os animais, espanta abelhas, pombos e peixes e paralisa moinhos; também traz má sorte a quem for caçar ou lutar, além de causar infertilidade em homens e mulheres, e outros animais; infunde terror em todos os inimigos e os impele a se render.

Vamos à pratica com o usos do sigilo da inteligência de marte. Quero defesa pra mim: Quero ser invencível contra meus inimigos. Obs: A frase deve sempre estar na afirmativa.

Quadrado de marte, você encontra fácil na net:



Vamos à prática com a inteligência de marte:

1- “Sou vitorioso em todas as minhas obras, meus inimigos perecem e são fracos em relação a mim

2- Corta-se as letras repetidas e preposições:




3- O que sobrou: SOUVITRDAMNHBEGPCFL

4- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original.

5- O problema de frases muito grandes é que elas geram para nós muitas consoantes. Eu poderia ter criado só isso: “Sou vitorioso”, porém usei uma frase grande para mostrar para vocês que nem tudo está perdido. Então, temos uma infinidade de consoantes e apenas 5 vogais.

6- Resolvendo:

6.1- Separe as consoantes das vogais: Svtrdmnhbgpcfl aeiou.

6.2- Veja quais consoantes formam pares sem vogais e separe elas: escolhi TR (poderia ser BR, DR, PR, FR).

6.3- a letra H pode combinar com nh ou ph (som de f), escolhi NH.

6.4- a letra L combina com vl, bl, pl e fl, escolhi FL.

6.5- a letra S é bom que esteja no final evitando ter de conjuga-la com uma vogal, a letra M pode também.

6.6- Não forme uma palavra gigantesca, você pode formar duas ou mais palavras.

6.7- O que temos: AEIOU TR NH FL S(final) e VDMBGPC

6.8- Então, começamos usando as duas consoantes conjugas acrescida de uma vogal e vamos rearranjando as coisas.

6.9- Construa algo que faça sentido com essas letras em qualquer língua, ou mistura de línguas, ou de forma que seja sonora e que não lembre de forma alguma a frase original.

6.10- A minha ficou assim: TRANHOMC BEGFLUS VIDP, e pronunciarei assim: “tranhoqui” ‘beguiflus” “vidipi”.

6.11- Confira se no processo você não esqueceu de nenhuma letra voltando às letras originais: SOUVITRDAMNHBEGPCFL. Ok! Tudo certo!

6.12- Se você achou confuso, tente frases simples como citei. Essa é apenas uma dica para quando você se deparar com frases grandes. Com a frase simples: “Sou vitorioso”, cortando letras repetidas e preposições posso criar isso: TRIVUSO. Mas, se você se deparar com frases longas, você já sabe como resolver.

7- Olhando nossa tabelinha, temos:



8- Seria interessante colocar um símbolo no início e fim do sigilo, eu coloquei um círculo no início e um triângulo no fim. Quando se repetir o número, pode se fazer voltinhas nele. O meu ficou assim:



9- Agora você vai ter que selá-lo com o sigilo de marte e com a inteligência de marte:



10- Colocar um pentagrama e um hexagrama

11- Colocar uma cara de leão e a uma espada

12- Caso você não tenha problemas em lidar com anjos, uma oração ao anjo de marte e ao astro marte ajudará à trazer a inteligência de marte para o seu feitiço. Caso, você tenha problemas com anjos, pense nele como uma força planetária que por coincidência os hebreus deram um nome de anjo para essa força. Agora não é momento de preconceitos, ok!?!

Oração:

“Camael das forças de marte
Traga a energia da inteligência de marte para meu feitiço, traga Graphiel
Marte clamo por sua vibração
Assim está feito”

O meu ficou assim:



13- A oração e a inserção do sigilo na mente, aliado ao mantra e colocando os ingredientes feiticeiros deverá ser feito na terça-feira, na hora planetária de sua preferência. Você deverá elaborar esse patuá anteriormente e ter as ervas em mãos no momento da ativação.

14- Depois da oração, você deverá repetir o seu mantra olhando para o sigilo que criou no quadrado. Repita: TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP....vá entrando em transe olhando para o sigilo.... TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP.....feche os olhos e vá repetindo o mantra. Repita o mantra, repita o mantra, repita o mantra...vá em direção ao êxtase...continue repetindo... TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP, TRANHOMC BEGFLUS VIDP.....abra os olhos de supetão e olhe para seu sigilo e diga: TRANHOMC BEGFLUS VIDP.

15- Você deverá encontrar quais coisas são regidas por marte, plantas, pelos, ossos, pedras...No final tem um link para saber as associações de coisas regidas por marte. O catalizador que usarei será o fogo. Portanto, eu colocarei somente ingredientes secos no papel do sigilo, para ser dobrado como um pacotinho: folha de louro, folha de limão ou raspa da casca do limão, a casca seca de fora do alho e da cebola.

16- Depois de dobrado, jogue cera de vela quente para selar bem ou amarre. Nesse caso, somente cera de vela. Pegue um alicate para segurar o patuá.

17- Você poderá traçar no ar em direção ao sigilo o pentagrama do fogo, ou não traçar. Se você não sabe como traçar o pentagrama do fogo, link aqui:

18- Seria interessante deixar uma vela queimando e colocar alguma pedra ou metal regido por marte (link em baixo das coisas regidas por marte) ao lado do feitiço no momento da queima do patuá. Depois é só esperar a vela queimar toda e retire sua pedra ou metal e lave-o com água com sal, assim poderá reutilizar a pedra ou metal em outra ocasião. Se for ferro, lave-o novamente para tirar o sal. Eu colocaria a vela ao lado de um prego por exemplo.

19- Queime o patuá com a ajuda de um alicate.

Observações:

1- Queimar coisas pode ser para usar o elemento fogo, para transmutação e transformação, para energia, defesa, paixão ou até destruição. A natureza do feitiço é que determinará isso.

2- Se for algum feitiço contra inimigos e aí se usaria os sigilos dos espíritos planetários que possuem um caráter maléfico, nunca, nunca, nunca, repito, nunca enterre um sigilo de um espírito planetário (mau) na sua casa. Você estará se auto amaldiçoando.

3- Se você tem um inimigo e você sabe disso com toda certeza, um colega do trabalho que quer puxar seu tapete, uma pessoa que vive azarando seu amor...Enfim, você poderá construir um sigilo, como demonstrei – daí a utilidade de saber trabalhar com uma “frase” (nome) grande - com o nome da fulana ou fulano. Sele como demonstrei, porém com o sigilo do espírito (mau) de marte, basta o nome da pessoa em sigilo junto com o espírito de marte. Se você não sabe o nome ou não tem certeza de quem são seus inimigos, você pode construir uma frase usando o nome genérico “inimigos”. Ex: “Inimigos eu vos destruo”. Se você hesitar ou sentir remorso por atacar um inimigo, não faça! O feitiço voltará contra o feiticeiro. Neste caso, é melhor trabalhar a sua proteção (defesa) como demonstrei. Se te atacarem sofrerão as consequências. Acho que você não sentiria culpa por se proteger né!?

4- Se for usar água como catalizador jogue-o em água corrente

5- Se for usar ar como catalizador use incensos das ervas correspondentes e picote o papel dos sigilos junto com as ervas, leve a um lugar alto e lance ao vento os pedacinhos do sigilo e ervas.

6- Se for uma maldição ou um ataque contra seus inimigos, no momento do mantra e visualização do sigilo, imagine o seu inimigo. Imagine entrando na cabeça dele ou dela, indo cada vez mais fundo, e lance o feitiço lá. Depois é só atrelar as ervas e coisas e usar o catalisador adequado como fogo, por exemplo.

Adendo:

Os quadrados mágicos vocês encontram facilmente na internet

TODO FEITIÇO DESSE, INDEPENDENTEMENTE DO PLANETA DEVE CONTER UM PENTAGRAMA E UM HEXAGRAMA.

Marte rege a terça-feira, seu anjo é Camael. Imagens: espada e cabeça de leão.



Para entender melhor quais coisas são regidas por marte, busque aqui: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/quais-coisas-sao-regidas-por-marte.html 


Caso queira potencializar o feitiço dentro de um círculo mágicko, utilize o Ritual Maior do Hexagrama:
http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/09/ritual-maior-do-hexagrama.html

Fonte: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/sigilos-usando-quadrado-magico-de-marte.html 


(Se for reproduzir o texto cite a fonte)



12 comentários:

  1. Teria como criar um video no youtube de passo a passo como selar com todos os quadrados magicos

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficou tão bem explicado... voce é um mestre mesmo. Que os deuses me abençoem nos trabaalhos pra futuramente passar conhecimento pros outros. Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helen pelas lindas palavras. Abração. Axé e Salve sua Banda.

      Excluir
  3. Yuri, se não for pedir muito, poderia escrever um texto explicando como usar as inteligências/espíritos e quadrados planetários sem ser num sigilo? Dando um exemplo, digamos que eu queira usar a inteligência da lua, desenho num papel o sigilo da inteligência, só fazendo a oração do anjo o sigilo já seria ativado e me ajudaria? Ou eu ainda teria que desenhar o pentagrama/hexagrama, fazer o mantra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dedos de Mel. Ótima sugestão. Sim, só de usar o sigilo da inteligência da lua, ou outra, já pode compor e conter como elemento em seu feitiço. Já estaria ativado, e mais, o desenho em si do sigilo, sem ativar, já garante a influência energética desejada. Pode usar unicamente o sigilo.

      Excluir
  4. Boa noite amigo... Você se baseia em seus estudos e Rituais na astrologia ocidental correto? Eu estava vendo esses dias a astrologia védica, muda muitas coisas em relação a ocidental... Você considera a astrologia ocidental a correta? Eu fiquei meio confuso quando li a respeito dessa outra vertente, meu signo e ascendente ao invés de áries seria peixes... Sei que minha pergunta não tem muito a ver com o post, mas se puder me matar essa curiosidade agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jorge. Me baseio na astrologia Ptolomaica, anterior aos conhecimentos de planetas além de Saturno, antes do advento do telescópio. Nossos olhos (sem lentes) só conseguem contemplar até Saturno. Não consigo fazer um paralelo comparativo entre a astrologia ocidental e oriental.

      Excluir
  5. Eosphorus pluto , uma magia planetaria p quebrar uma magia de amarração, vc pode me enviar ??, qual su email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julieta. Nesse caso de quebra de uma magia dessas teríamos que utilizar outras estratégias. Sugiro que contrate meus trabalhos para tal. Meu e-mail: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir