Bruxaria Sem Dogmas: 4- O Rito de GodHood.

4- O Rito de GodHood.

4- O Rito de GodHood.


Imagem 3:


Nota precursora: Esse rito incorpora uma variante de matéria escura no poder do rito.


Objetivo: Convocar o deus do self (HGA – Sagrado Anjo Guardião) e o ‘genuíno’ objetivo. Causar grandes agitações em outras consciências de acordo com a vontade. Sintonizar a mente que não é Self com seu caminho divino. Uma iniciação avançada para o caminho mágicko (Isso foi usado como minha iniciação para o Autonomatrix – específica para essa versão está em parênteses “()”).


O nome AutonomatriX é derivado das palavras autonomia e matrix para representar um auto-dirigido e auto-governado repositório de informação.


Link em inglês:


Prepare o templo como parecer adequado para você.


Itens: Sigilos de SET como intoxicação isolada. Sigilos de LÚCIFER/CRISTO como união e amor na luz sombria. Uma pedra de gelo. Um sacramento (Um intoxicante imediato, nesse caso, Cetamina).


NOTA MINHA 5: Cetamina / ketamina é um anestésico podendo ser de uso como droga recreativa perigosamente e pode matar em overdose e/ou combinações com outras drogas como o álcool. É uma droga muito usada na medicina veterinária e só pode ser vendida sob receita. NOTA MINHA 6: Não aconselho uso de drogas ilícitas ou lícitas controladas para uso recreativo. Substitua por álcool por exemplo ou Daime se você fizer parte das religiões que estão autorizadas a fazer uso sagrado do Daime.


Imagem 4:


Sele o templo, chame os guardiões das torres de observação para testemunhar e proteger (também ‘familiares’).


NOTA MINHA 7: Escrevi sobre quem são os guardiões das torres de observação nesse artigo:


NOTA MINHA 8: ‘Familiares’ são espíritos presenteados pelo diabo a bruxas. Esses espíritos podem habitar animais domésticos. São úteis em várias coisas e situações conferindo poder e proteção.
Vários demônios da Goetia presenteiam o mago/bruxo com familiares. Aqui a lista e ações dos 72 demônios da Goetia, descrições clássicas e luciferianas:
Aqui todo meu método completo:


I.      Abra um vórtice do Chaos. (Será dado o ritual do vórtice do Chaos mais abaixo).


II.     Faça a performance do 'Grendel's had an accident' Ato I (experimente uma dor enquanto age).


III.    a) Faça a chamada de SET como intoxicação isolada e LÚCIFER/CRISTO como união/perfeição na luz sombria (Veja Apêndice VII). Invoque usando palavras espontâneas (uso dos sigilos construídos).


        b) Afirmação da Vontade: “É minha vontade manifestar o que é potencial. É minha vontade achar o potencial deitado na espera. É minha vontade evoluir. (É minha vontade iniciar esse ser no AX imanente do Pandaemonic Aeon pela vontade e majestade de mim mesmo e do Grande Dragão.) É também minha vontade pedir por um sigilo do chaos para chamar e ajudar-me (nos).”


        c) Declare:


"Xiqual Wec!"
"Ongo Wec!"
"Tomargo Wec!"
“Fenomenize matéria escura! Faça matéria escura! Matéria escura por qualquer coisa que seja necessária!”


        d) Derreta o cubo de gelo na sua testa e abra o terceiro olho.


        e) Faça a performance 'Grendel's had an accident', Ato II.


        f) Assim como você diz as palavras que se seguem visualize um ovo do chaos cósmico envolta do self. Nesse ponto comungue do sacramento. Comece a girar e girar, como um dervixe. Rode mais rápido e mais rápido enquanto diz essas palavras:


O que foi ocultado foi achado,
O que foi silenciado agora é ouvido,
Das trevas para a luz,
Vontade de deus, força e poder.


O que é meu é meu para manter,
Envie minha vontade, rasgue o sono,
Das trevas para a luz,
Binah-hokmah minha vontade, meu poder.


NOTA MINHA 9: Binah e Chokmah se referem a terceira e a segunda esphira respectivamente. Falo um pouco delas nesses dois artigos:




Foto 1: Meu dervixe:


Vórtice do Chaos como mencionado no item 1:


O que é um vórtice?


Um vórtice é um buraco ou bolsa no universo, criado por um magista caótico para qualquer propósito. É a manifestação voluntária de um redemoinho de energia mágica e uma distorção radical de tempo e espaço. Também pode servir para dobrar o espaço de tal forma à criar um "atalho mágico" entre qualquer número de pontos no espaço-tempo mundanos. O processo de criar o vórtice é em si mesmo uma imitação da manifestação de várias dualidades do caos primitivo.


Devido à legalidade imposta pelo Iluminates of Thanateros (IOT), o tratutor está impossibilitado de mostrar o Ritual do Vórtice em sua forma original, como descrito por Peter J. Carrol. A versão aqui descrita, corrige um erro da versão original.


O Ritual:


Imagem 5:


1- Fique de pé.


2- Efetue algumas respirações profundas. Relaxe.


3- Bate forte no chão com o seu pé esquerdo e grite HUT! (que significa "Comece!")


4- Estenda o dedo indicador de ambas as mãos e reúne-os em sua frente. Diga XIQUAL UDINBAK, que quer dizer "manifeste o caos". Visualize um ponto de luz nas pontas dos dedos.


5- Separe os dedos, desenhando uma linha vertical diante de você. Diga XIQUAL UZARFE, D’KYENG. Isto significa aproximadamente "manifeste o éter, e a constante de Planck". O éter é murmurante com potencial, a constante de Planck é contração total. Visualize o símbolo astrológico de Saturno no topo da linha vertical e a letra grega Psi no final.


6- Junte novamente os dedos indicadores, mas continue visualizando a linha, e os símbolos em seus extremos.


7- Desenhe uma linha perpendicular à primeira com as pontas dos dedos dizendo: XIQUAL KUDEX, EACHT (aproximadamente "manifeste a luz e a escuridão). Em ambos extremos da linha, visualize, respectivamente, uma esfera de luz e uma de escuridão total.


8- Repita o passo 6.


9- Desenhe outra linha em um ângulo de 45º entre as duas primeiras. Diga: XIQUAL ASHARA, DIJOW (aproximadamente "manifeste fogo e ar", eles representam energia e tempo respectivamente). Uma variedade de símbolos pode ser utilizada para representar os dois e pode-se incluir sigilos pessoalmente criados. Os triângulos alquímicos são uma sugestão.


10- Repita o passo 6.


11- Desenhe uma linha perpendicular à linha do passo 9, dizendo: XIQUAL THALDOMA, NOBO (aproximadamente "manifeste água e terra", eles representam espaço e massa respectivamente). Visualize os símbolos apropriados em ambos extremos desta linha.


12- Leve o tempo necessário e tenha certeza de que você consegue visualizar completamente tudo, desde as linhas até os símbolos. Não tente controlar ou escolher a cor, apenas permita-lhe vir até você da forma que quiser (este é um dos métodos empregados para descobrir a sua cor octarina).


13- Diga: XIQUAL ONGATHAWAS ("manifeste o vórtice"), e faça um gesto com sua mão esquerda que sugira a cena de uma roda que gira para você. Isto pode variar desde a contração muscular de um dedo até a varredura com um braço.


14- Use sua respiração para acelerar o giro inicial. Com cada respiração, faça o redemoinho ir cada vez mais rápido. Continue fazendo isso até que ele pareça tridimensional, como se você pudesse afundar o seu braço nele.


15- Seu vórtice está aberto agora! Grite: XIQUAL CHOYOFAQUE ("manifeste o trabalho do caos"), ou, se preferir, alguma outra frase. Pode ser em qualquer idioma que você preferir. Na verdade não importa (isto é verdade em todos os passos. Utilizar uma língua misteriosa como a língua Bárbara Uraniana ajuda à distrair a mente consciente e, assim, o censor psíquico).


16- Faça qualquer coisa que você tenha a intenção de fazer.


17- Quando você tiver terminado com a utilização de seu vórtice, fortaleça a visão dele mais uma vez.


18- Aponte o dedo indicador de sua mão esquerda para ele e pergunte: ANGBIX? ("Como?"), então o seu dedo médio e pergunte: POHUT? ("Por que?"), e finalmente o seu dedo polegar com a pergunta: WOKAC? ("O que?"). Estas são as três perguntas básicas do materialismo/ciência, espiritualidade/religião e magia, respectivamente, pelas teorias dos aeons de Peter J. Carrol.


19- Vê o triângulo formado pelos três dedos estendidos? Visualize-o como uma espécie de controle de som, um sólido triângulo. Vire o "botão" para a esquerda para fechar o vórtice, e termine com o grito: AEPALIZAGE ("imanentize o eschaton").


20- É aconselhável utilizar um tom de voz de acordo com o ritual. Qualquer número de inflexões pessoais é possível ao longo deste rito.


- a parte da gnose –


De dentro da terra escura queime
- Visualize uma rachadura no ovo do chaos –
Transmutações, poderes e terrores
- A rachadura aumenta-
Das trevas para a luz,
Eu declaro isso agora pela vontade e pelo poder – KIA!!
- Uma explosão como a rachadura do ovo abrindo, gnose se segue, ... colapso-


Nota do autor: Um sigilo deveria se manifestar durante o transe. Este é o seu próprio sigilo do chaos vindo do universo. Guarde-o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário