Bruxaria Sem Dogmas: Sessão III

Sessão III

Sessão III:


Ritual para entrar em contato e elaboração do espelho de divinação angélica:


Recapitulando, um pouco do dito no começo para posteriores novidade e fotos:

1- Você deverá traçar o círculo através do Ritual Maior do Pentagrama:

2- Depois invocará os elementais da natureza, as invocações foram dadas acima no início da sessão I.

3- Tenha o sigilo do anjo com você. O método que utilizaremos será, dentro do círculo, olhar para o sigilo e falar o nome do anjo três vezes. Cada anjo possui uma hierarquia que é chefiada por um príncipe. Você deverá fazer a invocação do príncipe adequado para que traga o anjo, que está sob sua regência, até você. Essa invocação dos Príncipes foi dada no início da sessão I. Continue olhando para o sigilo até sentir a mudança na atmosfera ou outra sensação, como arrepios, visões, audições, ou similares. Quando sentir que estabeleceu a conexão. Feche os olhos e se entregue para a experiência e para o êxtase. Abra seu coração. Você não conseguirá enganar os anjos!


4- À partir de Tronos, que é regido por Saturno, você poderá para potencializar o ritual, traçar o hexagrama do planeta correspondente à hierarquia angelical. Depois de ter feito o procedimento do Ritual Maior do Pentagrama, você fará o Ritual Menor do Hexagrama banindo para a limpeza do macrocosmo:

Após isso, traçará nos quatro pontos cardeais os hexagramas planetários, o símbolo do planeta e vibrará seu nome de poder. Essa informação se encontra aqui:

Que nada mais é que o Ritual Maior do Hexagrama:


Outra coisa, como disse do espelho negro como portal no contato com os 72 Daemons da Goetia, ensinarei a fazer um espelho, sem ser negro, e com o mesmo propósito, o de portal e o de visão. Só que dessa vez na lida com os 72 anjos cabalísticos.


Foto extra, meu espelho negro:



O link para todo o meu método de Goetia:



O Espelho:

Esse espelho será um recipiente refletor, em que se colocará água. Esse método foi extraído e adaptado do Grimorio Verum que traduzi. Isso se encontra na parte II do livro. Darei o link do Verum mais pra frente.


A maneira de fazer o espelho de Salomão apropriado para todas as divinações:


1- Adquira um lustroso e bem polido prato de fino aço, levemente côncavo. O meu é um recipiente côncavo de bronze.

2- Escreva nele com o sangue de uma pomba branca nos quatro cantos certos nomes. Caso tenha mão de corte e autoridade dada pelos seus espíritos da sua bruxaria, você poderá fazer isso. A alternativa que dou e que faço, é conjurar o espírito 61 Zagan da Goetia para transformar vinho em sangue simbólico. Assim, tenho um bom estoque de sangue e mudo a natureza do sangue de acordo com a necessidade. Pode ser menstrual, de dedos específicos, de animais, sangue de uma prostituta, o que quer que você deseje ou necessite em suas práticas mágickas. Mas a Goetia também não é pra qualquer um. Eu tenho uma relação muito próxima com esse espírito. Ele me ensinou, faço como ele me ensinou, e o conjuro para que ele realize a mágicka de minha vontade. Já postei o link para meu método completo de Goetia. Vou escrever aqui essa parte atribuída a Zagan.


Pegue um cálice de vinho tinto de boa qualidade, e fure com uma agulha ou lanceta algum de seus dedos. Esprema o dedo para sair o sangue e vá misturando ao vinho tinto. Faça isso até que o sangue estanque e não sai mais. Após isso conjure Zagan pelo meu método ou outro que prefira. Transfira a mistura vinho + sangue para um recipiente que você possa fechar. Segure com a mão direita em cima do frasco e a esquerda embaixo. Quando Zagan se fizer presente, não precisa ser visual, basta sentir a presença por ‘n’ sensores possíveis, podendo incluir o visual. Peça a ele que transforme essa mistura no sangue ‘x’. Costumo transformar em meu próprio sangue para assinatura de contratos ou consagração de pergaminhos. Mas caso eu necessite, eu conjuro ele e transformo o sangue no que eu desejar. Nesse caso, sangue de pomba branca.


Figura 168, Zagan:



Figura 169, selo de Zagan:



3- Antes de consagrar o espelho, você deverá exorcizar e consagrar o instrumento como ensinado na parte 1 do Verum. Está escrito assim: Conjurando os instrumentos. Então eu passo água e sal consagrados e exorcizados, fumigo com incenso de noz-moscada, recito os salmos. Faço tudo o que está escrito lá. Na verdade você deveria salpicar água com sal exorcizados e consagrados com um ramo de menta, manjerona e alecrim. O que eu fiz foi consagrar uma boa quantidade de água e sal e misturei com essas ervas. Acha-se essas ervas em lojas de fitoterapia. Não esqueça de escrever AGLA com sua caneta mágicka. Não foi possível que saísse a tinta da minha caneta. Então foi simbólico o escrever AGLA.


Foto 1, Minha garrafa de água + sal + menta + manjerona + alecrim exorcizado e consagrado:



4- Após limpar o espelho, você escreverá com o sangue de pomba branca nos quatro cantos essas palavras. Eu peguei o sangue e molhava no cotonete e escrevia os nomes.

Escreva esses nomes: "Jehova, Eloym, Metraton, Adonay'.


5- Após isso, pegue seu espelho com um pano branco e o direcione ao céu pela sua janela ou do lado de fora de sua casa. Estando com o espelho, segurado por um pano branco, apontado para o céu, diga:


“Ó eterno! Ó eterno Rei! Inefável Deus, que criou todas as coisas por amor a mim, e sob um oculto julgamento para a sanidade da humanidade, contempla-me, N. (seu nome) seu mais indigno servo e minha intenção; e conceda enviar-me seu anjo Anael dentro desse espelho, que delega, ordena e comanda seus companheiros, seus subordinados, que você fez, Ó onipotente, que foi, e é, e será eternamente; que em seu nome ele pode julgar e agir com integridade, instruindo-me e mostrando-me qualquer coisa que eu possa pedir para eles.”


6- Acenda um incenso de mirra como consagrado na parte 1 do Verum. Diga ao acender o incenso, três vezes:


“Nisso, por isso, e com isso que eu emano diante sua face, Ó meu Deus, que é três em um, abençoado e mais sublimemente exaltado, que assisti acima dos querubins e serafins, e que deve julgar as eras por fogo, conceda-me meu desejo.”


7- Depois, sopre no espelho 3 vezes e diga 3 vezes:


“Venha Anael, venha, que a sua boa vontade esteja comigo para sua vontade, no nome do Pai mais poderoso, no nome do Filho mais sábio, e no nome do Espírito Santo mais amável. Venha, Ó Anael, no nome do terrível Jehovah; venha, Ó Anael, pela virtude do imortal Elohim; venha, Ó Anael, pelos braços do todo poderoso Metraton, venha pra mim, N. (diga seu nome sobre o espelho), e ordene seus subordinados que com amor, alegria, e paz eles revelarão para meus olhos essas coisas que são ocultas para mim. Que assim seja Amém.”


8- Depois de dizer e fazer o que está acima, eleve seus olhos em direção ao céu e diga:


“Ó onipotente Senhor, que faz todas as coisas se moverem como você quer, aceite minha oração, e possa meu desejo ser agradável para você; se você me conceda esse favor, Ó Senhor, considere esse espelho e abençoe-o, de modo que Anael, um dos seus subordinados, venha para esse espelho com sua companhia, para me satisfazer N. seu pobre e miserável servo. Ó abençoado e exaltado Deus de todo espírito celestial, que vive e reina através de todas as era. Que assim seja.”


9- Quando você tiver terminado, faça o sinal da cruz em si mesmo e no espelho. Anael aparecerá com uma face de uma linda criança. Ele irá saudá-lo e ordenará que seus servos obedeçam a você.


10- Jogue um pouco do sangue + água que contém o sal e as ervas na vasilha. Deixa descansar por uma noite.


Foto 2, Meu espelho de bonze com sangue e a água de ervas e sal:



11- Após uma noite, lave e limpe seu espelho.


13- Quando for trabalhar com anjos da direita judaica, você pegará seu espelho colocará água pura e filtrada e umas gotas de água benta (de igreja católica).


14- Além do sigilo do anjo e do método de abertura do círculo, você terá um portal e poderá até mesmo ver o anjo na água do seu espelho.


Foto 3, Ritual:




Foto 4, minhas garrafas de sangue e água benta:



Link do Verum:


Oferendas:


1- Velas
2- Incensos (preferencialmente mirra)
3- Água pura e cristalina
4- Sal

Observação final:


Nossa mas eu sou pagão e vou utilizar água benta? Bom, se você for um Bruxo você deverá ser capaz de utilizar tudo o que a natureza tem a oferecer. Um bruxo, não mede esforços. E quando eu digo natureza, incluo água benta e até hóstia consagrada. Para de frescura. Na verdade, dá para fazer maldições e coisas bem pesadas usando água benta. Talvez eu divulgue essa maldição no futuro, talvez não.


Referências:
1- Os sigilos são derivados do livro: “The key of Solomon the king” - S. Liddell MacGregor Mathers.

2- “The Complete Golden Dawn System Of Magic” - Israel Regardie.

3- Grimorium Verum - Joseph H. Peterson.

4- La Magie Celeste – Agrippa.

5- How to Meet and Work with your Spirit Guides – Andreus.

6- La Jerarquia, Los Angeles Solares y La Humanidad – Angladas.

7- The Practice of Magical Evocation – Bardon.

8- The Magus – Barret.

9- Glossário Teosófico – Blavatsky.

10- A magia egípcia – Budge.

11- Z’ev Bem Shimon, Kabbalah – Halivi.

12- Les Anges – Haziel.

13- Les Angeles Planetaires et les Jour de la Semaine – Haziel.

14- Le Grand Livre de Cabale Magique – Haziel.

15- A cabala – Papus.

16- La Magie Spirituaelle et Angèlique – Walker.

8 comentários:

  1. me diga onde conseguir a toalha esotérica, essa toalha onde tem o espelho mágico. preciso saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. É um tapete antigo comprado por minha mãe há muitos e muitos anos.

      Excluir
  2. Bom dia
    Gostaria de poder falar no privado e tirar umas dúvidas sobres umas visões não sei se é pq nasci 31/05. como
    posso entrar em contato no privado?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. O sangue eu posso usar o meu próprio sangue?

    ResponderExcluir
  4. boa noite gostaria se saber se para usar o sangue do pombo preciso necessariamente sacrificar o animal ou posso somente usar uma parte mantendo o animal vivo?

    ResponderExcluir