Bruxaria Sem Dogmas: Resumos Relevantes concernente a notações numéricas do Livro da Lei (Aiwass), baseado em combinações numéricas ‘breakdowns’ (acima).

Resumos Relevantes concernente a notações numéricas do Livro da Lei (Aiwass), baseado em combinações numéricas ‘breakdowns’ (acima).

Resumos Relevantes concernente a notações numéricas do Livro da Lei (Aiwass), baseado em combinações numéricas ‘breakdowns’ (acima).


I (Liber AL)
6: Sê tu Hadit, meu centro secreto, meu coração & minha língua!


7: Contemplai! Isto é revelado por Aiwass, o ministro de Hoor-paar-kraat.


42: Deixai aquele estado de multiplicidade limitado e repugnante. Então com teu todo; tu não tens direito senão fazer a tua vontade.


8: O Khabs está no Khu, não o Khu no Khabs.


13: Eu estou sobre vós e em vós. Meu êxtase está no vosso. Minha alegria é ver vossa alegria.


4: Todo número é infinito; não existe diferença.


(76/2=38)38: Ele deve ensinar; mas ele pode fazer severos os ordálios.


(76/4=19 primo)19: Ó mulher das pálpebras azul-celeste, curva-te sobre eles!


(11*7)=(77)=(76+1) e (2^2)*19=76 e essa fatoração prima (pelo teorema fundamental da aritmética)


II (Liber AL)


6: Eu sou a chama que queima em todo coração de homem, e no âmago de toda estrela. Eu sou Vida e o doador da vida, entretanto o conhecimento de mim é o conhecimento da morte (daath?).


7: Eu sou o Mágico e o Exorcista. Eu sou o eixo da roda, e o cubo no círculo. “Vinde até mim” é uma palavra tola, pois sou eu o que vai.


42: Uma festa todo dia em vossos corações, na alegria do meu arrebatamento!


8: Quem adorou Heru-pa-kraat adorou a mim; mal, pois eu sou o adorador.


13: por que? Por que tu eras o conhecedor, e mim.


4: No entanto, ela deverá ser conhecida & eu nunca.


38: Uma festa para os três dias da escritura do Livro da Lei.


19: Haverá um Deus de viver num cão? Não! Mas os mais elevados são de nós. Eles deverão se regozijar, nossos escolhidos: aqueles amargurados não são de nós.


76: 4 6 3 8 A B K 2 4 A L G M O R 3 Y X 24 89 R P
S T O V A L. Que significa isto, ó profeta? Tu não sabes; nem tu saberás algum dia. Vem um para te seguir: ele o deverá expor. Mas lembra-te, ó escolhido, de ser para mim; de seguir o amor de Nu no céu iluminado de estrelas; de olhar pelos homens, para dizer-lhes esta palavra alegre.


77: Ó sê tu orgulhoso e poderoso entre homens.


III (Liber AL)


6: Adubai isto por todos os lados com maquinaria de guerra.


7: Eu irei vos dar um instrumento de guerra.


42: Os ordálios tu mesmo deverás inspecionar, salvo apenas os que são cegos. Ninguém recuses, mas tu deverás conhecer & destruir os traidores. Eu sou Ra-Hoor-Khuit; e eu sou poderoso para proteger meu servo. Sucesso é tua prova: não argumentes; não convertas; não fales demasiado! Aqueles que procuram te emboscar, te derrubar, ataca-os sem piedade ou misericórdia; & destrói-os totalmente. Rápido como uma serpente pisada volta e ataca! Sejas tu mais mortífero que ele! Draga suas almas para o terrível tormento abaixo: escarneça do medo deles: cuspa sobre eles!


8: Com isto tu deves golpear os povos; e nenhum deverá permanecer diante de vós.


13: Mas não agora.


4: Escolhei vós uma ilha.


38: Assim esta tua luz está em mim; & sua vermelha chama é como uma espada em minha mão a promover tua ordem. Existe uma porta secreta que eu deverei fazer para estabelecer tua via em todos os quadrantes, (estas são as adorações, como tu havias escrito), como isto é dito:


A luz é minha; seus raios consomem
A mim: Eu fiz uma porta secreta
Para dentro da Casa de Ra e Tum,
De Kephra e de Ahathoor.
Eu sou teu Tebano, Ó Mentu,
O profeta Ankh-af-na-khonsu!


Por Bes-na-Maut meu peito eu bato;
Pelo sábio Ta-Nech meu feitiço eu teço.
Mostra teu esplendor estrelado, Ó Nuit!
Convida-me à tua Casa para morar,
Ó alada serpente de luz, Hadit!
Habita comigo, Ra-Hoor-Khuit!


19: Esta estela eles deverão chamar de Abominação da Desolação, contai bem este nome; & isto deverá ser para vós como 718.


O Liber AL se encontra disponível no domínio público:


Nota: Eu uma vez morei em uma casa no número 718 no Brooklyn --
Nota também: Existem somente 75 versos no capítulo III |75 - 76| = 1
Existem somente 79 versos no capítulo II |79 - 76| = 3
Existem 66 versos no capítulo I |66 - 76| = 10
Do capítulo 1 -- 3 (Liber AL) nós obtemos o número arranjado 1031. (?) O parênteses podem ser considerados em valor absoluto, então a ordem dos termos sob a operação não importa.


20/11/98


Correndo sob a influência de Ma-huang. Uma conexão! Uma comunicação (sugerida) pelo meu SAG. Os sigilos eles mesmos foram impedidos por alguns automáticos desenhos na forma da fênix, ‘coatyl’, serpentes de fogo avançando (sigilo 1). A explosão do pássaro (sua morte e sua vida – sigilo 2). A serpente com sua cauda enrolada (sigilo 3). A fórmula do Liber AL vs. III:76 está na busca do SAG. Grant usa a palavra IPSOS como sua palavra. Eu preciso achar esse nome do ser. À partir de agora parece como uma fênix negra (x-men?)


NOTA MINHA 14:
Ephedra é um género de arbustos pertencentes às Gnetófitas, único na classe Ephedraceae e ordem Ephedrales. Seu uso medicinal está documentado desde há cinco mil anos na China, onde esta erva é conhecida pelo nome ma huang. Os colonizadores adeptos a religião mórmon nos Estados Unidos conheceram seu uso ao estabelecerem contato com povos indígenas dos ute (ver Utah). Estas plantas ocorrem em climas áridos, numa vasta área que inclui a Europa, Norte de África, Ásia central e sudoeste, América do Norte e do Sul. São conhecidas variadas aplicações medicinais, principalmente devido ao facto de concentrar grandes quantidades de efedrina.


As suas propriedades são usadas na preparação de produtos dietéticos de redução de apetite, e podem causar efeitos secundários graves. Presentemente, o uso de extractos de Ephedra está proibido nos Estados Unidos.


21/11/98


Assim como eu li mais materiais concernentes a Typhon-Set (ophidian pathways – caminho da serpente) eu me tornei mais convencido que esse contato foi genuíno, pois eu tinha pouco conhecimento sobre essa área.


22/11/98


Extremamente emocionado na última noite (devido à falta de sono e coisas da vida). Essa unção emocional levou-me a oferecer outra oração ao meu SAG, meu self, meu deus no futuro. Eu senti a presença movendo-se ao meu redor, como se alguém estivesse no quarto comigo. Nós estávamos nos movendo mais próximos (eu pude sentir). Essas orações e chamadas devem ser focadas e canalizadas em uma direção para alcançar gnose plena (conhecimento e conversação).


Entre 23/11/98 – 1/12/98


(Algumas notas omitidas)
Um pensamento concernente com o novo filme do Star Wars veio. É o primeiro episódio, do qual é o sobre a juventude de Anakin Skywalker. Pensando nisso... O renascimento do vilão dos vilões. Daarth Vader (Daath?). A primeira morte, agora de volta antes de sua morte, antes de sua queda, ainda novamente. Eu acredito que esse é atado firmemente na submissão coletiva de redes, e a thanato-gênese (investigação da origem das causas da morte) do grande-inimigo. Alguma correlação com The Phantom Menace na ascensão da humanidade no futuro próximo?


2/12/98 (terça-feira)


Eu escrevo isso agora no último estágio do ecstasy. O universo inteiro está em jogo. Eu invoquei os deuses de noite e foi concedida uma visão de quem e o que eu sou.

A./As./Grendel

Nenhum comentário:

Postar um comentário