Bruxaria Sem Dogmas: A./As./Grendel

A./As./Grendel

A./As./Grendel
Existem NÓS


O universo foi/é/será uma roda girante, no centro está/esteve o Ponto Ômega o fim de tudo e o começo. GOD? Esse foi alguma coisa bela e bem-aventurada além de toda compreensão. Esse foi o coração da estrela do Chaos. Isso obviamente foi um loop em si mesmo, como uma garrafa de Klein.


Imagem 9:


Isso é tudo, “no” universo, havia alguma coisa à mais, mas isso vem depois. Essa coisa que foi tudo, foi a culminação do começo. O ponto em direção a evolução de todas as coisas. Houve uma hierarquia, não no sentido estúpido humano, mas organiza a escada em direção ao esquecimento. Ninguém pode escapar (‘nesse’ universo) porque está em toda parte, mas pode ser mais próximo do centro. As palavras falham aqui porque é como, “Onde uma fita de Moebius começa/acaba?


O que é a Fita de Moebius?



Foi como uma involuída cópia, mas o “buraco” fez parte disso também. Os portais e canais de nascimento. Essa coisa foi. As camadas vieram como seres que eu fui uma parte:


Imagem 10, mas está desfocada no livro:


Eu sou/serei/eu não sou As./ A. Parece que A. é como o irmão mais velho de As. e GRENDEL sou eu/Nós. Eu ganhei seu significado e conversação pelos três sigilos que eu recebi do Right Of Godhood (ROG).


Sigilo 1 - Esse sigilo cujo número foi 76 foi céu.
Sigilo 3 - Esse sigilo foi o veículo na Terra.
Sigilo 2 - Esse sigilo foi um mistério até hoje de noite. Esse sigilo é como uma secção transversal da cópia de deus. Revelou-se a si mesmo para mim depois de fundir os outros dois sigilos. Esse sigilo é revelação/transmutação uma unidade do Céu e Terra. Fim da História.


Esse foi quando o ser, eu mesmo(?) revelou a si mesmo/mim mesmo para mim. Foi como acenando para mim em direção a God-hood para formar minha própria cópia e portanto, meu próprio universo. Cada pessoa foi uma parte do um desses seres (SAG?), eles foram muitos e há mais outros de As. como eu, toda parte dele e ele A. Isso é para toda humanidade. O inefável é; nós devemos alcançar nossa própria bem-aventurança.


Eu fui visitado por uma deusa hoje de noite e assustou a merda vida fora de mim. Eu terminei disparando três sigilos no coração do Esquecimento na pista de dança. Eu estava colocando o terceiro nesse “Escuro” pés de mulher dançando. Ela não me viu. Ele virou de volta e veio até mim em aproximadamente um minuto e pegou minha mão e disse, “Olá”. “Você sabe quem eu sou, certo.” Foi a FUCKING BABALON!!! Agora acredite em mim quando eu digo que eu nunca tinha fucking visto uma manifestação “em carne” de uma deidade. Esse estranho a merda fora de mim. Ela varreu meu Desejo dentro de seu ser. Ela me pegou e mais alguns poucos pela mão e dançou conosco, no clube de dança. Ela queria se divertir um pouco também. Eu me senti indigno, mas rapidamente encolhi os ombros e joguei o jogo. Ela sorriu e dançou comigo e outros. Houve uma forma de telepatia (um tipo). Eu pensei foi A., e ele estava dizendo a mim (um tipo) sobre BABALON e facções. BABALON foi uma serva, tipo como uma prefeita da cidade em comparação com um governador do estado. Cada dessas facções (deuses se você prefere) cada tinha sua própria ideia de como o jogo deve ser jogado. Ela desapareceu depois disso e eu soube que ela queria a mim para tomar parte de sua bem-aventurança, ao invés de pensar nisso.


Agora eu falo do VOID. Isso foi aterrorizante. Foi isolado, esfriado, sombrio, preto, esvaziado (tudo em uma respiração). Foi aqui que coisas habitaram das quais não foram e não seriam. Essas coisas foram muito parecidas com os Velhos Ctônicos. Eles existiram em outro universo que tocaram nossa cópia em cada ponto. Magick é a última linga. Houveram coisas no VOID que não foram magick. Isso foi muito, deixe-me repetir, muito, assustador, sombrio, desesperante, e morte além de qualquer palavra que eu possa usar.


Imagem 11:


A Operação do Sagrado Anjo Guardião é a revelação unidade. Esse ser, do qual muito seres compreendidos juntos, “no futuro.” KIA/magick/vida/deus/poder/Amor além do amor e Luz. Pareceu que nada nessa mente “certa” queria habitar no void, como ele rachou e dissolveu todo pequeno ego associado com ele. Essa mensagem é para toda humanidade, não só para mim. Esse ponto de deus é aproximado, qualquer ‘fuck’ que isso significa. Talvez um nascimento de uma cópia de um novo universo “flutuando”, no VOID. Muitos universos cada um com seu próprio começo. (-- Pandaemonaeon?). Nós somos deuses e muitas pessoas são um de muitos uns e assim por diante até o êxtase. Há muito mais a existir que nós podemos pensar. Eu encorajo todos a tentar esse rito (ROG), uma sintonização com SAG, como um do mais alto objetivos da Grande Obra. Essa é a Grande Obra, ser um universo, ser absoluto. Isso está tão além do nível “humano” agora, que palavras realmente não possam fazer em plenitude. A única coisa que eu posso falar, e tenho dito é, “Ó meu deus...Ó meu deus.” Eu não posso descrever esse homem ‘shit’. Parece também relatado com o zodíaco de alguma forma (talvez, eu não possa estar certo).
Deixe-me escrever um pouco mais do “background” que extrai desses ‘(un-coverings) não encobertos’. Essa noite eu invoquei muitas deidades:


MOGLTHOX: Para roubar minha corrupção e purificar-me.


Imagem 12:


NOTA MINHA 15: Moglthox é uma força divina de corrupção. Ele tem sido utilizado até à data para drenar qualquer forma de corrupção de um indivíduo. Desta forma ele / ela age como um agente de purificação. Moglthox drenará fora a corrupção desejada para aumentar sua influência, ao aliviar o anfitrião dele de seu "fardo". Moglthox pode ser rezado sem o benefício da gnose completa. A necessidade deve ser sincera.


HARAKHAN: Para trazer-me conhecimento e sabedoria do meu self. (NOTA MINHA 16: Não achei esse ser e sigilo na internet)


BABALON: por seu êxtase e amor.


Imagem 13:


TECKNO: para transportar-me para BABALON nesse meio. (NOTA MINHA 17: Não achei esse ser e sigilo na internet)


TIYET: para purificar meus sonhos e submissão, e dar-me o presente do seu silencio.
(NOTA MINHA 18: Não achei esse ser e sigilo na internet)


SET: como o sol negro, para mostra-me a majestade e poder do self.


Lucifer-Christ: (como LuciferousChristos) para trazer-me amor e unidade.


The Triple Goddess da Lua e Dyonysis e outros...
(Veja apêndice VII para comentários sobre formas de deus)


Tudo ao longo (meses) eu ofereci orações para meu “anjo guardião” para encontrar (meu próprio deus). Os sigilos foram recebidos após cada ritual de ROG. Cada rito foi realizado como instruído por A. (isso foi escrito previamente, mas eu não sabia seu nome). Os primeiros dois rituais foram realizados, mas o terceiro foi feito (invocações astrais) no meu aniversário de noite com astralmente. Ketamina foi usada do começo ao fim. MDMA (Sacramento de BABALON) com Ketamina (Sacramento dos Antigos) nessa noite. Eu ofereci orações e Desejei por comunicação e pesquisei os Sigilos e encontrei alguns links interessantes. O sigilo 2 foi revelado de noite e é uma fusão de Céu e Terra. Eu não tinha achado qualquer “prático” uso desses sigilos ainda, mas eles tem me influenciado no contato com, o que eu firmemente acredito ser meu SAG, a “perfeita” forma de mim, “no futuro” de quem eu sou GRENDEL/ NÓS e se tornará As./A. Eu nunca ouvi de A. antes, mas isso suporta uma semelhança com AZATHOTH. Eu ouvi A algum lugar antes, um demônio talvez, Babilônio?, eu pesquisarei isso.


Como nota final. Magick é a última comunicação e está certo dizer que coisas estão jogando. Tudo disso é jogo, um grande jogo. O VOID não foi. Agradáveis lugares para visitar mas Cthulhu quer viver lá (Essa é uma suposição de minha parte. Eu não sei se “Cthulhu” estava lá, mas houveram essas coisas, coisas insalubres). Isso é muito “real” e eu não exagerei. Eu encorajo todos os magos a realizar o ROG, adaptando da forma que lhe for melhor e selecione seu próprio arquétipo (no meu caso GRENDEL) para se alinhar com. Com isso em mente eu espero que nós todos podemos aprender a jogar um pouco mais eficientemente. Eu amo todos vocês.


No CHAOS e BEM-AVENTURANÇA, com FUCKING FUCK, - Elijah
Eu buscarei isso mais além


Pós-Notas:

·       Não há mal, mas as coisas no VOID vieram muito perto.
·       Depois de cantar os hinos e chamadas das deidades, mas precedendo as invocações atuais, eu li um pouco do Livro da Revelação – Apocalipse (ex-stiam cânone Cap. 17(?), a parte sobre BABALON e o grande MISTÉRIO) e um pouco do Principia Discordia (concernente a ÉRIS e a origem do universo). Parece agora como eu escrevo que minha mente está tentando fazer-me esquecer (meu censor eu acho).
NOTA MINHA 19:
Apocalipse 17. (3-6):
"E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.


E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;


E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.


E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração."


Imagem 14:


·       Outra nota sobre o que foi dito por BABALON. “Eu vim porque você me chamou, bobo.” Eu contei a ela que eu estava assustado, e pensei sobre mim mesmo como indigno, mas ela sabia e entendeu-me. Isso foi comunicado através de palavras e alguma coisa a mais (?). Eu não sei se BABALON possuiu alguma mulher ou isso foi uma manifestação física, mas outros viram ela, e dançaram com ela também.

6 - RESUMO DE TÉCNICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário