Bruxaria Sem Dogmas: Passo V, Conclusão da Maldição com o Deus do Fogo Enoquiano:

Passo V, Conclusão da Maldição com o Deus do Fogo Enoquiano:

Passo V, Conclusão da Maldição com o Deus do Fogo Enoquiano:


Recapitulando:

1- Fizemos um sigilo com o nome do alvo.

2- Traçamos o sigilo verbal transformando-o em numérico e fixamos nos quadrados mágickos planetários.

3- Consagramos os quadrados mágickos com viés negativo através do Ritual Maior do Hexagrama.

4- Confeccionamos um boneco e colamos os quadrados mágickos planetários consagrados nas devidas partes do corpo do boneco.

5- Batizamos com água benta o nome do boneco e o cobrimos com cera de uma vela comum.

6- Abrimos um círculo enoquiano.

7- Usaremos agora a egrégora enoquiana para completar o trabalho.


Conclusão do Ritual:


1- Tire a roupa, fique nu.


2- Coloque o boneco que está no caldeirão, no quadrante Sul/Fogo.


3- Quanto mais velas acender melhor. Vamos evocar o Deus do fogo e a fúria dos anjos. Essas velas ficarão em torno do caldeirão no quadrante Sul.


4- A cada vela que acender dedique a OIP TEAA PDOCE, o Deus do Fogo. Não coloque fogo no boneco ainda.

5- Para entrar em transe repita quantas vezes achar melhor o mantra IAIDA.

6- Vibre a primeira chave enoquiana:

Ol Sonf Vorsag Goho lad Bait, Lonsh Calz Vonpho Sobra Z-OL Ror I Ta Nazps Od Graa Ta Maiprg Ds Hol-Q Qaa Nothoa Zimz Od Commah Ta Nobioh Zien. Soba Thu Gnonp Prge Aldi Ds Vrbs Oboleh G Rsam; Casarm Ohorela Taba Pir Ds Zonrensg Cab Erm Iadnah Pilah Farzm Znrza Adna Gono Iadpil Ds Hom Od To h Soba Ipam Lu Ipamis Ds Loholo Vep Zomd Poamal Od Bogpa Aai Ta Piap Piamol Od Vaoan Zacare Eca Od Zamran Odo Cicle Qaa Zorge Lap Zirdo Noco Mad, Hoath laida.


Que significa:


Eu reino sobre vós, diz o Deus da Justiça poderosamente exaltado acima dos firmamentos da ira; em cujas mãos o Sol é uma espada e a Lua como um fogo penetrante: que mede as vossas túnicas, no seio de minhas próprias vestes e vos amarrei juntos com as palmas de minhas mãos; vossos assentos sendo decorados com o fogo da reunião, embelezando vossas vestimentas com admiração; para quem fiz a Lei para governar os santos e entreguei uma vara com a arca do conhecimento. Além disso, vós então erguestes vossas vozes e jurastes obediência e fé a Ele, que vive e triunfa, que não tem início, nem fim, que brilha como uma chama no meio de vosso palácio, e reina entre vós como a balança da retidão e verdade. Portanto, movei-vos e mostrai-vos! Abri os mistérios de vossa criação! Sede amistosos comigo, porque eu sou servo do vosso mesmo Deus, o verdadeiro adorador do Altíssimo.


7- Trace em direção ao caldeirão com o boneco, envolto pelas chamas de velas envolta do caldeirão, o pentagrama invocatório do fogo, 7 vezes. A cada traçar de pentagrama vibre o nome do Deus do Fogo: "OIP TEAA PDOCE".


Figura 39, pentagrama invocatório do fogo:




Após isso, vibre: "BITOM".


8- Faça a conjuração:


OIP TEAA PDOCE, Eu te conjuro Inefável, espíritos do fogo, escutem meu chamado e adorem teu Criador! Atenda-me junto com teus anjos;

(Vibre o nome de cada anjo)

UOLXDO, OLOAG, NOALMR!


9- Vibre a sexta chave enoquiana:


Gah S diu chis Em micalzo pilzin: Sobam El harg mir Babalon od obloc Samvelg: Dlugar malprg Ar Caosgi od ACAM Canal sobol zar fbliard Caosgi, od chisa Netaab od Miam ta VIV od D. Darsar Solpeth bi-en. Brita od zacam g-micalza sobol ath trian lu-Ia he od ecrin Mad Qaaon.


Que significa:


Os espíritos do quarto ângulo são nove, poderosos no firmamento das águas. Que o Primeiro formou como um tormento para os maus e uma guirlanda para os justos, dando-lhes flechas flamejantes para liderar a Terra, e 7699 trabalhadores incansáveis, cujo trajeto visita com conforto a Terra e estão no governo e continuidade com o Segundo e o Terceiro. Para que ouçam a minha voz! Tenho falado de vós todos e vos movo em poder e presença, para que vossas obras sejam uma canção de honra, e louvor de vosso Deus em vossa criação.


10- Faça seus pedidos de destruição. Você vai vibrar uma próxima chave enoquiana em que está escrito: “Maldita, maldita, maldita seja a Terra.” Você substituirá a palavra Terra pelo nome do sigilo. Lembra que eu falei para escrever e guardar o nome? Nosso nome é: PRAG SUNHO FLEMJ DIC! Entoe a chave enoquiana substituindo Terra pelo nome do alvo.


Décima chave enoquiana:


Coraxo chis cormp od blans lucal aziazor paeb sobol ilonon chis OP virq eophan od raclir, maasi bagle caosgi, di ialpon dosig od basgim; Od oxex dazis siatris od saibrox, cinxir faboan. Unal chis const ds DAOX cocasg ol oanio yorb voh m gizyax, od math cocasg plosi molvi ds page ip, larag om dron matorb cocasb emna. L Patralx yolci matb, nomig monons olora gnay angelard. Ohio! Ohio! Ohio! Ohio! Ohio! Ohio! Noib Ohio! ___________ (no meu caso, PRAG SUNHO FLEMJ DIC), bagle madrid i zir, od chiso drilpa. Niiso! Crip ip Nidali.


Que significa:


Os Trovões do Juízo da Ira estão numerados e descansam no Norte, semelhantes a um carvalho cujos ramos são ninhos, 22, de lamentações e lágrimas, caídas sobre a Terra, que queimam noite e dia, e vomitam cabeças de escorpiões e enxofre ardente misturado com veneno. Estes são os Trovões que 5678 vezes na 24ª parte de um momento rugem com centenas de poderosos terremotos e milhares de vezes tantas ondas que não descansam, e não conhecem qualquer tempo de calmaria. Aqui uma pedra produz 1000, da mesma forma que o coração do homem produz seus pensamentos. Maldita, maldita, maldita, maldita, maldita, maldita! Sim, maldita seja a Terra (substitua por seu sigilo, o meu é PRAG SUNHO FLEMJ DIC), pois a iniquidade é, foi e será grande. Ide! Mas não vossos ruídos!


11- Taque fogo no boneco com cera de vela e os quadrados mágickos. Jogue no fogo também o nome do sigilo que você escreveu em um papel à parte para não esquecer. Agora você não precisará lembrar do sigilo nunca mais. O trabalho está feito! Essa é a sua vontade, que seja a sua verdadeira vontade!


Foto 17, boneco em chamas:




Já divulguei o espelho de divinação angélica:


12- Precisamos agora desfazer o círculo enoquiano.


Fechando do Círculo Enoquiano:


1- Diga:


“Junto a ti, único sábio, e único misericordioso, seja louvado e glorificado para sempre, que permitiu a mim permanecer humildemente diante de Ti para entrar tão distante dentro do santuário dos mistérios. Não em meu nome, mas em Teu nome seja a glória.


“Permita que a influência de Ti divino descenda sobre minha cabeça, e ensina-me o valor do auto sacrifício, assim sendo, eu me curvo não na hora das minhas provações, mas que meu nome seja escrito nas alturas e meu gênio permaneça na presença dos Santos.”


2- Agora mova-se no círculo três vezes em sentido anti-horário. Dê o sinal do entrante toda vez que passar pelo leste, na direção em que está caminhando. Assim, você desfaz o vórtex de energia criado anteriormente.


3- Faça o Ritual Menor Enoquiano do Pentagrama de Banimento, dado anteriormente, e o Ritual Menor Enoquiano do Hexagrama, também dado anteriormente.


4- Diga as palavras que se seguem:


“Agora eu liberto qualquer espírito que tenha sido aprisionado por essa cerimônia. Vão em paz para suas abóbodas e habitações, e vão com a benção de YEHESHUA YEHOVASHAH (yeh-hay-shoe-ah yeh-ho-vah-shah).


5- Bata três vezes sobre o altar com a Lâmina e diga:


“Eu agora declaro este templo fechado.”


Eu entreguei os restos dos meus inimigos a Tata Caveira, Lilith, Lúcifer, Zé Pilintra, Fadas/Bruxas, Daemons da Goetia, Daemons do Verum. As cinzas finais e as ceras das velas, você poderá dar descarga na privada ou deixar em um cemitério.


Foto 18, Entrega dos restos para a esquerda:


Foto 19, Entrega dos restos para a esquerda:



 Link caneta mágica tá no meu método de Goetia:




FIM


“A LEI DO FORTE, ESSA É A NOSSA LEI E A ALEGRIA DO MUNDO!”

“TODO HOMEM E TODA MULHER É UMA ESTRELA!”

“OS ESCRAVOS SERVIRÃO!”

ALEISTER CROWLEY – LIBER OZ.

666

Mr. Crowley:



Diabo Velho:



Inimigo Teve Medo:



Exu Caveira:



Oração de Ganga:



Referências:

1- Liber V – Aleister Crowley.

2- Liber Samekh – Aleister Crowley.

3- Liber O - Aleister Crowley.

4- The Complete Golden Dawn System Of Magic - Israel Regardie.

5- Três livros de filosofia oculta - Henrique Cornélio Agrippa.

6- Monas Hieroglyphica - John Dee

7- On the Mystical Rule of the Seven Planets - John Dee

8- Livro apócrifo de Enoque

Link para o livro apócrifo de Enoque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário