Bruxaria Sem Dogmas: Conteúdo II, Áries:

Conteúdo II, Áries:

Conteúdo II:


Para lidar com Áries, faremos o seguinte. Ritual Menor do Pentagrama de Banimento, Ritual Maior do Pentagrama de invocação, Ritual Menor do Hexagrama de Banimento; e Ritual Maior do Hexagrama de invocação, nos quatro pontos cardeais. Traçaremos o Hexagrama de Marte e dentro dele o símbolo de Áries vibrando o nome de poder.


Figura 38, Hexagrama de Marte, mas você traçará no centro o símbolo de Áries. E vibrará o nome de poder: ELOHIM GIBOR, pronuncia-se ‘elorím guibor’:


 
Isso se encontra aqui, hexagramas:



Ritual Maior do Hexagrama:



Após o círculo feito, você traçará os hexagramas e pentagramas adequados nos quadrados para ativar e consagrar seu sigilo.

Sobre pentagramas:


Sobre o nome de poder de cada pentagrama:


Não nos é dado o quadrado mas o nome e o valor numérico, figura 39:



Construiremos então o quadrado. Taleh = 44. Vamos por tentativa e erro. O alfabeto hebraico é escrito da direita para a esquerda. Vamos lá. T pode ser Teit ou Tau. A pode ser Aleph ou Ayin. L é Lamed. E ou cortamos da palavra ou substituímos por Aleph ou Ayin. H é He.

Vamos tentar, Tau, Ayin, Lamed, Ayin, He. De acordo com os sistemas de numerologia hebraicos, Tau pode assumir valor de 22, 4, 40 ,400. Ayin 16, 7, 70, 700. Lamed 12, 3, 30, 300. Ayin novamente, He 5, 50 e 500. Observe as tabelas, 9 e 10:




Tau (22) +Ayin (7) +Lamed (3) +Ayin (7) +He (5) = 44. Custei a chegar nas letras hebraicas que geram o nome Taleh e que tenham valor 44. Agora vamos construir o quadrado. Figura 40:



Podemos traçar o sigilo assim, mas tentarei completar o quadrado. Consegui, depois de muito ajuste, todas as linhas e colunas somam 44. UFA. Figura 41:



Figura 42 e 43, sigilo do signo de Áries:




Quadrado de Júpiter, elementos e o signo de Áries.

Os números variam de 3 a 20.


Figura 44:



Como ensinei nos links acima, ensinarei novamente.

A CADA DIA TENHO MAIS RIQUEZAS

Corta-se as preposições e letras repetidas:

CADITENHOMSRQUZ

Separa-se as vogais das preposições.

AEIOU CDTNHMSRQZ

Cria-se o sigilo:

DINHEROS MUTC ZAQ

Já ensinei a fazer isso direitinho:



Usarei uma mistura de sistemas numerológicos, primeiramente usarei o sistema pitagórico, mas falta nesses quadrados os números 1 e 2.

D=4, I=9, N=5, H=8, E=5, R=9, O=6, S=1 (não temos esse número no quadrado, de acordo com o Aiq Beker, a letra S pode assumir valores de 3, 6, 30, 60, 300 e 600. Posso usar o 3 e o 6, vai depender da soma final), M=4, U=3, T=2 (não temos, mesmo esquema 4 ou 9, C=3, Z=8, A=1 (não temos, pode ser 7 ou 10), Q=8.

DINHEROS MUTC ZAQ

Usei esses dois esquemas:
Figura 1 e 11:




Vamos ver as possibilidade de somatória de acordo com a variação de certas letras.

A primeira somatória me deu o número 81. Vamos ver se é benéfico ou não na tabela:

Figura 45:



Para garantir um caráter benéfico acrescentarei a terminação EL ou AL que em hebraico tem valor 31. Somando temos: 81+31= 112. Olhando nossa tabela, está ok. A=10 e L= 3. Mas nota-se na tabela de Aiq Beker que esse sufixo poderia assumir o valor 31. Mas não o temos em nosso quadrado. Tudo certo.

Como dito no link acima, selarei com a inteligência, o pentagrama, o hexagrama, as imagens dos planetas, o sigilo do planeta em todos os quadrados correspondentes. 

O que temos:

DINHEROS MUTC ZAQAL
4,9,5,8,5,9,6,3,4,3,4,3,8,7,8,10,3.


Coloco um círculo no primeiro número do sequência numérica do quadrado e vou ligando os números por retas. O último número coloco um triângulo. Traçando em nossos quadrados temos:


Figura 46:








Nenhum comentário:

Postar um comentário