Bruxaria Sem Dogmas: Conteúdo 11: Abertura do círculo.

Conteúdo 11: Abertura do círculo.

Abertura do círculo:
  
Tenha os sigilos de proteção do círculo distribuídos ao longo do tapete ou um círculo impresso em uma gráfica em dimensões que você achar adequadas. Tenha o pentagrama e o hexagrama de proteção com você, assim como o anel de Salomão. Mantenha virado para cima apenas o pentagrama. O hexagrama e o anel de Salomão ficarão voltados para baixo sendo somente revelados em casos de emergência. Eu coloco um pedra por cima que se chama Mica, pois ela é uma excelente resistência elétrica e térmica. Tenha o selo do espírito dentro do triângulo mostrado anteriormente que contém o nome AZAZEL. O local aonde se colocará o triângulo pode variar de norte à leste à sul à oeste dependendo da natureza do demônio. A Base do triângulo deve estar em direção ao mago e a ponta em direção oposta como exposto acima. Muita gente especifica as dimensões do círculo, do triângulo e a distância do triângulo do círculo. Mas isso pra mim é bobagem. Faça das dimensões que julgar melhor.
  
Abra o círculo como ensinei aqui, mas pule a parte de traçar os pentagramas no ar com sua arma mágicka. Você fará todo o processo: ...conjuro espíritos da terra, água...bater três vezes nos pontos cardeais...mas não invocará bóreas nem nada. Você fará isso em outro momento. Você invocará anjos caídos!
  
Posto isso, o link para o círculo mágicko:
  
  
Agora com círculo pronto, trace do sul ao oeste, ou seja no sentido anti-horário os pentagramas invocatórios dos elementos. Ao traçar cada pentagrama, chame, vibre pelo nome de quem comanda aquela região, enquanto traça-se o pentagrama. Após isso, diga as palavras que se seguem após o nome dos anjos caídos.
  
Como traçar os pentagramas dos elementos aqui:
  
  
Vá para o Sul e trace o pentagrama invocatório do fogo enquanto vibra o nome Azazel. Após isso permaneça no sul e diga: Eu te convoco Djinn do fogo do Quadrante do Sul, a tocha que me inflama, sacrifico-me em sua presença, como seu filho no caminho da Sombra na Luz.
  
Faça o mesmo processo agora no leste/ar: Samael – Grande Dragão transformado, eu te convoco fulminante Lúcifer, a Estrela da Manhã do Leste, o Anjo-Serpente da Coroa de Esmeralda que caiu na terra – desperte agora e abra adiante os portais da imaginação do Ar e dos Sonhos.
  
Faça o mesmo processo agora no norte/terra: Mahazael – Pai dos Espíritos dos Bruxos, que abençoa e pragueja sob a oculta e resplendente lua, Eu o chamo adiante até mim, iniciador da chama e do ferro, venha manifestar-se neste círculo. Besta Chifruda e Anjo Perfeito, desperta para o meu chamado no Norte! Na forja e floresta tu caminhará comigo; no vale das sombras andará como eu; no deserto e na montanha você conduzirá meu corpo no círculo do ser! Mahazael, incarnado interiormente!
  
Faça o mesmo processo agora no oeste/água: Azael – Como a vela queima até apagar e como o sol que cai dentro da escuridão, Eu te chamo Azael – Espírito dos Portões do Oeste, do crepúsculo e da sepultura, eu te convoco adiante. Mostre até mim sua máscara dos mortos e envolva-me no espírito do teu ser, Eu desejo caminhar entre a luz e a escuridão. Eu venho à ti como a Besta do Oceano, a insurreição do Dragão!
Abra adiante o caminho das serpentes! Abra adiante o caminho do Dragão!
Hekas! Hekau! Hekas!
  

Agora você fará a oração ao Sagrado Anjo Guardião:







Nenhum comentário:

Postar um comentário