Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 9 LL

Capítulo 9 LL

9

Este é o Mistério dos Nomes. Lilith e seu consorte Samael são uma só carne. Assim como a Mãe Eva surgiu da costela de Adão, assim Lilith surgiu da substância do Príncipe dos Arcontes. Quando esta única essência toma a imagem de Adão e vai a fazer com as filhas do homem, se lhe chama a Serpente Inclinada. Quando ela se põe a pele de Eva e visita aos filhos do homem, se lhe chama a Serpente Enrolada. Ambos são nomeados como Serpentes para indicar unidade.

Ela é chamada a Nortenha porque todos os males descendem do Norte. É a região das tormentas e da pestilência, o lugar dos ventos embaixo de uma perpétua obscuridade. Também ela está interiormente fria pela castração do Dragão cego e deve roubar o calor copulando com a humanidade.

Ela é Lilith, o ser Ímpio que nunca está satisfeito. Seu útero está aberto e não pode ser preenchido. Ainda que ela se deite na cama alheia todas as noites sua luxúria a atormenta. Nos braços de seu amante ela anseia o abraço. Na plenitude do prazer ela sente um amargo pesar. Os frutos desse amor são cascas vazias. Ela tem fome e não se alimenta.

Ela é a avó Lilith e Lilith a anciã porque é mais velha que a humanidade. Toda a maldade flui de seu útero. A descendência das uniões entre os anjos caídos e a humanidade são levados a ela e atados à interminável bainha de sua saia. Ela os alimenta com absinto e os cria como a seus próprios filhos.

Ela é chamada a Mãe dos Abortos porque odeia a fertilidade das filhas de Eva. Com artes maléficas causa abortos.

Ela é a Escassa Medida porque colhe a semente que emite o homem durante os sonhos, e a semente que é vertida na terra para prevenir a gravidez, e usa seu calor para engendrar monstros. Os homens que dormem sozinhos no quarto caem presos em suas carícias.

Ela é denominada a Bruxa Noturna, e por esta razão, se senta no peito dos que jazem dormindo, e suga sua respiração com seu beijo. Sua doçura e nauseante fragrância obstrui seus orifícios nasais. Às vezes ela se senta nas faces dos homens e saca seus espíritos com seu útero. Ela entra em seus sonhos e se diverte com eles. Estes jazem como se estivessem sujeitos com corrente e não podem tirá-la.

Ela é chamada de a Estranguladora de crianças. Vai aos berços dos infantes recém nascidos e se agarra a suas pequenas caras. Intenta entrar neles e receber a forma de seus vasos, tentando unir suas almas com ela para possuí-los. Sua respiração se detém e morrem.

Ela é a Prostituta Escarlate porque usa um vestido vermelho para despertar as paixões dos homens, já que esta é a cor da libertinagem. Assim também é seu cabelo da cor da lama. Ela monta nos lombos do Dragão cego enquanto voa no grande círculo da bússola do Mundo.

Ela é a Rainha das Prostitutas porque todas as mulheres caídas que se venderam pelo preço de um pão de forma ou uma jarra a servem como criadas e a rendem culto. Ela instrui suas mentes nas artes perversas. Elas se atrevem a pecar pelo valor que os concede, e é um tipo de loucura temerária que as conduz a realizar grandes maldades.

Ela é conhecida como a Mulher Estrangeira e a Coroa Estrangeira pela razão de que se interpõe furtivamente entre o homem e sua esposa como uma corrupta moça servente que seduz o Amo da Casa e o tira fora do quarto matrimonial. Ele esquece a sua esposa e deita-se em uma cama à margem da lei. Ele a faz a senhora de sua casa e logo ela o trai.

Ela é chamada a Donzela quando vem ao princípio. Porque põe uma cara modesta e fala com castas palavras. Leva cobertas suas extremidades. Ela finge inocência como uma Noiva nova em sua noite de bodas. Toda esta falsidade está destinada a engendrar o amor que pode corromper. Embaixo da ocultação da bainha de seu vestido ela é um pilar de fogo.




Ela é chamada de a Mensageira de Deus. Quando ela escraviza um homem para a iniquidade o deixa e se eleva até a maior altura do firmamento de onde proclama sua vitória aos Eons. Ela o denuncia ante o trono do Pai de Tudo. E Ele o da sua permissão, ela descende e mata a seu amante como a ovelha é sacrificada e consumida no fogo do altar. Então leva sua alma para as profundezas. Também envia os demônios para que castiguem a humanidade por suas transgressões.

Ela é a Destruidora porque é enviada às más nações da Terra. Estes não temem ao Senhor ou obedecem seus mandamentos. Com suas hostes ela arrasa suas cidades. Seus rebanhos serão estéreis e seus campos semeados de sal. Os filhos dos injustos morrerão em seus berços antes de que aprendam a engatinhar.

Ela é conhecida como a Princesa dos Gritos porque voa com asas através da noite e grita no deserto. E o viajante solitário recolhe sua capa sobre seus ombros e se apressa por seu caminho para que ela não chegue por detrás e o dê uma palmada nas costas.

Ela é a Casca Brutal pela razão de que não tem piedade. As almas condenadas de seus anteriores amantes rogam sua misericórdia e ela ignora seus lamentos com uma risada cruel e os arrasta pelo calcanhar para abaixo da terra.

Ela é Lilith a Grande consorte de Samael o arconte principal. Ela é chamada a Pequena Lilith a filha que Caim teve com a diaba Zillah. O mesmo que Naamah, a Rainha de todas as feiticeiras. Estas duas são uma igual que a Lua Minguante e a Lua Nova são a mesma coisa.

Ela é chamada o Fim da Carne porque corrompe, e também põe a carne negra e putrefata quando o espírito de vida a deixa. Ela é o Fim dos Dias porque leva a maldição que é a morte da alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário