Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 22 LL

Capítulo 22 LL

22

O Discernimento na Tigela dos Eventos que Todavia não aconteceram. Isto se realiza à meia-noite durante a Lua minguante ou sua conjunção. Ele enche a tigela de Prata pura com água de um poço profundo e o coloca no Norte da câmara dentro do Círculo de Onze Serpentes.

Comentário: Nos tempos modernos e com a grande urbanização de nossos tempos, não se acha por aí poços de água nas cidades. Pegue água da torneira e conjure o quadragésimo oitavo espírito da Goetia, Haagenti, para transformar simbolicamente a sua água de torneira em água de um poço profundo.

O situa sobre o Selo de Prata posto dentro do Pantáculo de Lilith (já foram dados o selo e o pantáculo) ante sua casa de madeira de cedro (como disse, a casa da Imagem de Lilith não necessariamente tem de ser de madeira de cedro) a luz da vela que arde ante seu vaso de argila cai através da superfície da água.

Ele se senta dentro do Círculo com sua cara voltada ao Norte. Com sinceras palavras de louvores ele invoca a Lilith na Imagem. Põe uma gota do azeite de Lilith na ponta do dedo mais longo da mão direita. Com a gota de azeite unge sua frente entre as sobrancelhas. Põe uma segunda gota no segundo dedo mais longo. Com ele unge a pálpebra de seu olho esquerdo. Põe uma terceira gota no terceiro dedo mais longo. Com ele unge a pálpebra do olho direito. Depois diz estas palavras: “Ardente azeite, brilhante azeite, potente azeite, vivificante azeite dos anjos, azeite que mantém a virilidade dos homens, com o Azeite de Lilith eu me unjo, com o Azeite de Samael eu me faço brilhante, que o Azeite de Vida abra as pálpebras de meu espírito, que o azeite resplandecente disperse as sombras e ilumine a obscuridade. Em verdade, em verdade, em verdade.”

Ele deixa cair três gotas de azeite na tigela da água. Depois de cada gota ele recita as Poderosas Palavras, que são essas: ShTU (Sin Teit Vau), Satu, AIDV (Aleph Yod Dalet Vau), Aidu, ZGMA (Zatin Guimel Meim Aleph), Zagma, GMITTVN (Guimel Meim Yod Teit Teit Vau Num), Gamitton, HIVH (He Yod Vau He), Heywah, IH (Yod He), Yah. Ele olha o reflexo da chama na superfície da água. Em breve a tigela se põe escura. Então ele vê a uma alta mulher velada e vestida com um traje negro. Ele pronuncia o nome ShDI (Sin Dalet Yod), Shaddai e o diz que se mova e se ponha um traje de brancura. Ela se move e regressa com um vestido branco. A luz de seu semblante enche a tigela. Ele a pergunta qualquer coisa que deseja e ela criará visões que revelarão a resposta na superfície da água.

A mulher de negro é Lilith a Destruidora. Ele não a pergunta porque ela o confundirá com mentiras. Às vezes ela aparece com forma de corvo. Outras vezes vem como um cachorro negro. Todavia em outras ocasiões ela está na forma de um demônio com a pele negra e duas caras de falcão. Suas mãos e pés têm garras. E ela monta sobre as costas de um Dragão vermelho. A ele não interessa nenhuma destas formas e se nega a falar com ela até que não se tenha colocado o linho branco e tenha a aparência de uma donzela. Então ele a perguntará e ela dirá a verdade.

Se as visões não aparecem na tigela, ele tentará de novo no seguinte ciclo da Lua, e se não, de novo durante o ciclo seguinte. Se ainda assim as visões não chegam o falta o recurso de um Vidente. É bom se o Vidente é uma mulher grávida. É melhor se ela é uma donzela recentemente manchada com o sangue de sua primeira menstruação. Ele unge sua fronte e pálpebras com o Azeite de Lilith e diz o Encantamento do azeite que já foi revelado. Ele toma a parte escura do fundo de uma panela (fuligem) e o mistura com o azeite e escreve grande sobre a parte alta da frente das três letras, e estas são: Figura Abaixo das letras em hebraico AMTh (Aleph Meim RReit). Então deixa cair três gotas de azeite na vasilha. Com cada gota que toque a água ele pronuncia as Palavras de Poder que já foram reveladas.

As letras em hebraico:
 


Ela se senta em seu colo. Ele tem relações com ela desde suas costas. Ela olha até abaixo à tigela. Ele a excita com carícias em seus peitos e abdômen até que a transpiração irrompe na sua pele. Ele não solta sua semente mas a dá prazer sem cessar. Lilith mantém seu membro. Ele pronuncia em seu ouvido esquerdo três palavras de três letras, e são estas: ShTV (Sin Teit Vau), Satu, QRV (Koph Reish Vau), Qaru, NNU (Num Num Vau), Nanu. Estas mesmas palavras ele repete em seu ouvido direito. Todavia uma terceira vez ele as pronuncia ao ar encima de sua cabeça. Ele pega os lóbulos das orelha entre os dedos polegares e indicadores de suas mãos e os fricciona até que fiquem quentes.

Ela o diz que vê obscuridade sobre a face da água. Esta é a Imagem de Lilith a Destruidora. Não foi domada, somente vê uma nuvem escura. Ele pede a ela que a envie longe. Isto é o que faz. Em pouco tempo uma brancura entra na tigela. Esta é a Imagem de Lilith a Donzela. Ele sussurra sua pergunta no seu ouvido esquerdo e ela repete as palavras na tigela. Ela descreve a imagem que descobre na superfície da água. Às vezes na tigela entram letras. Ela copia isto sobre uma folha de papel com uma caneta nova.

Quando ele aprendeu o que pretende a ordena que diga as Palavras de Despedida que ele a tenha ensinado. Ela agita a superfície da água com seu hálito. Pronuncia as palavras sobre a tigela. As palavras são estas: “Vá em paz, O Mensageira do Azeite. VNN (Vau Num Num), Vanon, VRQ (Vau Reish Koph), Varoq, VTSh (Vau Teit Sin), Vatosh. Parte, parte, parte. Em verdade, Em verdade, Em verdade.” Ela emite sua semente em seu útero e Lilith vem levar o calor de sua essência longe. A brancura de sua semente é a oferenda que ele faz a ela que a revelou a sabedoria oculta e matérias secretas. E ele a adora com palavras de grande louvor.

A Sétupla Maldição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário