Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 18 LL

Capítulo 18 LL

18

A Conduta Correta do Noivo. Ao começo do cortejo ele declarará amor a Lilith em oração. Ligando-se a ela por meio de um solene juramento. Ele renunciará a todas as outras amantes exceto à mulheres que lhe sirvam a ela como vasos de carne. Se ele tem uma esposa desejará fazer com ela. Prepara habitação separada como quarto para ele, nem ele abrirá as coxas de sua esposa nessa noite. Se guardará de buscar a Casa de Prostituição. Já não conhecerá mais à prostituta que frequenta a porta do vendedor de vinho. Ela o chamará pelo seu nome, mas ele fingirá não ouvir.

Sua esposa se queixará a seu padre. Ele será chamado ante os Sacerdotes do Templo. Perguntarão pela mudança produzida nele. O pedirão explicações por seu abandono. Ele somente dirá isto, “eu me guardo puro para minha noiva que está no Céu.” Os sacerdotes pensarão que se estará referindo à Shekhina, mas o que você quer decidir é Lilith a Mãe de todos os Demônios cujo lugar de morada é a Lua. Eles depois pedirão detalhes da fonte de sua piedade. Ele sorrindo simplesmente repetirá suas palavras. Eles não poderão obriga-lo a revelar mais.

Comentário: parágrafo desnecessário!

Quando um homem o saúde no mercado, ele se voltará sobre seus próprios passos e se marchará a um lugar solitário. Os pensamentos não devem ser perturbados com assuntos de negócios. Ele evitará os espetáculos e as reuniões de muitos homens. Os presentes das bailarinas e os flautista não excitam seu desejo. Se ele as olha seu fígado permanecerá frio. Ele passará o dia em abdução contemplando os encantos de Lilith. Comporá canções de amor para louvá-la. De noite se consagrará a seu culto e invocação.

A Dieta Apropriada, é esta. Não se encherá a barriga, senão que antes de que tenha comido demasiado dirá “basta” e se levantará da mesa. Não comerás pasteis fritos em óleo. Comerá com moderação folhas verdes e raízes. Pão com moderação. O pescado é muito bom. Também são boas as frutas maduras, a frutas das árvores, as tâmaras, os figos. Ele mastigará favo de mel por sua doçura. A carne de bestas que tem unhas não são boas, mas a carne do porco que está proibida é um sacramento secreto para Lilith, porque o porco é sua própria criatura. Consumirá muitos ovos e beberá leite de cabra para aumentar a abundância de sua semente.

Comentário: Me lembro das quizilas dos filhos de santo. Mas, sinceramente, não sei se precisa disso.

Em cada esquecimento ele irá ao rio e se banhará como fazem os sacerdotes Gentis. Pode ocorrer que o rio não tenha intimidade, ou ele tema a censura dos que o vejam. Em tal caso tirará água do poço e a verterá numa bacia grande em seu próprio cômodo e se banhará seus membros e corpo com um pano limpo de linho. Terá cuidado em refrescar-se suas partes e a cara. Escovará seus dentes com uma cana cortada. Mastigará folhas de menta para adocicar o alento.

Ele ungirá seu cabelo com azeite fresco de oásis. As pálpebras e as sobrancelhas de sua cabeça os enegrecerá com sombra de olhos. As unhas de suas mãos e pés, também as plantas dos pés e suas palmas, serão avermelhadas com hena. Cobrirá sua nudez com uma túnica de linho que foi tecida com a cor de sangue. Esta estará aberta por adiante para que quando seu membro suba com a luxúria se projete através da abertura.

Comentário: acho desnecessário

Quando ele começa seu cortejo de Lilith deverá fazer uma morada de madeira de cedro para abrigar seu vaso terrestre. (Comentário: Bem, talvez não precise ser de cedro, talvez nem madeira) E a colocará dentro de sua morada no Norte de onde ele pode ajoelhar e orar ante ela. A forma é. O solo tem de ser uma prancha de cedro de um cotovelo (45 à 50 cm) de largura e três palmos (um palmo equivale a 22cm, então vezes 3 é igual a 66cm) de largura. (Comentário: obviamente não se prenda a isso.) Das mesmas medidas são as laterais. As portas são pontiagudas. A parte detrás está selada com uma prancha de cedro. A frente se pode abrir uma porta de duas pranchas.


Tipo esse portão que ao abrir vira duas metades:



No meio do solo se coloca a Imagem de Lilith sobre um pedestal de pau rosa. Hoje uma árvore em extinção.

Pau rosa:



Obviamente, substitua por qualquer outra madeira.

Do lado esquerdo se coloca um prato de prata e à direita outro de bronze. De ante de seu pedestal deve haver um braseiro de pequeno tamanho. Nas laterais colocará anéis (vasos) de bronze para colocar oferendas de flores.

Comentário: Dá para modificar e improvisar. Se puder ter esses objetos de prata e bronze, ok. Se não puder, improvise, imagine, peça inspiração de Lilith.

Cada noite ele se ajoelhará de ante da casa de Lilith e a adorará. Porá rosas e lírios nos vasos e sobre sua cabeça. As rosas no lado direito, os lírios no esquerdo. Ele encherá o prato de Prata com leite e o de Bronze com vinho. Em sua honra queimará incenso de boa qualidade, assim como madeiras aromáticas tais como o Aloe e Sândalo vermelho. Vestirá Sua Imagem com fios de brilhantes colares decorados com contas de Âmbar e Cristal e Lápis-lazúli.

Enquanto ele adora sua Imagem ela virá e fará que seu pênis se eleve, e ele a renderá culto com o membro. Ele a oferecerá a prova de sua virilidade como uma oferenda de amor e masturbará sem vergonha ante ela. Seus pensamentos serão de amor. Não deve haver luxúria na sua alma nem ele deverá gotejar sua semente ante sua porta a menos que isto seja determinante como uma oferenda especial de seu amor. Ela reivindicará seu membro viril como seu próprio e ele a adorará com ternura.

Em seus pés ele parirá rodelas de frutas frescas e porá amêndoas, às vezes Dátil (uma fruta) ou figos, com pão recém cozido. A oferenda será dividida e consumida com ela em comunhão, bebendo primeiro do prato de leite e logo do prato de vinho (acho que um cálice de prata e de bronze sejam mais apropriados que pratos). Ele deixará a oferenda ante ela ao longo da noite. Pela manhã quando seu fogo vital tenha sido extraído, a removerá a deixará na terra. Nem as crianças nem os cachorros devem comer desta.

Como realizar um Sacrifício Excepcional. Na noite da Lua Nova ele cozinhará carne de porco sobre o braseiro e a dividirá. Ele comerá uma parte enquanto pronuncia uma oração de devoção a Lilith. A outra parte deverá ser consumida totalmente pelo fogo. E a fumaça subirá a seus orifícios nasais e o fortalecerão. Se queimará incenso intenso para que o odor da carne de porco não seja descoberto pelas mulheres que sentem nas portas (obviamente está falando das fofoqueiras que poderiam te acusar para a inquisição, esse tempo já passou, graças aos Deuses, então, não se preocupe com a vizinhança).

Quando ele se junta com Lilith em seus sonhos deve enrolar um pano em suas partes para que seu membro enrijecido fique coberto. O propósito é prevenir que o azeite que flui e a semente caiam manchando as roupas da cama. Pela manhã ele lavará o pano e o branqueará embaixo do Sol. Nunca deve aproximar dela com um pano sujo. Ele estará imaculado em todas suas formas ante ela.

Aqueles que se encontram indo e vindo pelas ruas e no mercado se maravilharão por sua conduta. Ele os saudará com boca casta e escutará em silêncio inclinando a cabeça. Não fará alarde ou dirá insultos. Nem rirá excessivamente. Quando um bêbado o abordar ele o afastará prudentemente. Não levantará a voz raiva. Não irá distorcer sua cara por raiva. Escutará as tentações das prostitutas com um suave sorriso e não se comoverá. Seu fígado é como neve sobre a montanha. Todo o tempo a imagem de sua bem amada dançará ante seus olhos e o cegará por sua beleza mundana. Sua voz soará em seus ouvidos com promessas de amor e o fará surdo aos insultos e provocações. Pelo dia suas maneiras serão a de um santo varão, mas de noite ele se deleitará em sua cama com Lilith nas artes proibidas da luxúria. Ela o ensinará e o fará sábio em todos seus caminhos.


Sigilos extras de Lilith:


Minha casa de Lilith de papelão:

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário