Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 19 LL

Capítulo 19 LL

19

A elaboração da Poeira Branca. Ele prolonga o abraço e carícias de Lilith ao longo da noite. Seus sentidos serão inflamados, sua mente embriagada com o rapto do amor. Como uma ameixa madura que se infla ao Sol, a glande de seu membro se fará mais grande do normal. Parecerá como se houvesse sido cortado e derramará seu sangue púrpuro. Atrás dos testículos próximo a raiz de seu membro entrará uma dor. Ele desejará completar seu prazer mas se refreará. O azeite de Lilith lacrimejará da ponta como reluzentes gotas. Quando ele já não puder suportar mais a agonia do desejo, emitirá sua semente.

Este chega com a brancura do creme e o brilho da pérola. Como um jato de leite quente que flui de uma teta. Sua quantidade é o dobro do comum quando faz com uma mulher de carne. Esta é recolhida num disco de bronze polido que foi martelado para formar uma depressão em sua superfície. Ele põe isto em um tripé de ferro. Embaixo deste acende um fogo com gordura de ovelha (comentário: acenda um fogo qualquer, de uma vela, por exemplo). O azeite de oliva não é usado. O fogo esquenta o bronze com um suave calor e seca a umidade da semente ficando uma espuma branca. Ele colhe uma faca de Prata batida e raspa as escamas da crosta branca e as coloca em uma vasilha limpa. Estas são moídas até conseguir um fino pó de cor do bom marfim. O nome disto é o Pó Branco de Lilith. Então se guarda em frasco pequeno de vidro e o mantém a salvo porque possui muitas virtudes.

Escuta e seja sábio. Somente a semente perdida pelas carícias de Lilith pode formar o verdadeiro pó branco. A emitida durante a luxúria comum falta a faísca de fogo extraída pela mão da Deusa. Ele não pode extraí-la com sua própria mão. Somente ela pode fazê-lo, porque a pertence. Quer dizer a mais forte que se pode usar sem tocar o membro. Somente Lilith o toca. Mas ainda tem maior poder quando for perdida durante a noite da Lua Nova. É muito potente quando todos seus pensamentos estão voltados na adoração Dela a Que Vem Pela Noite.

A Elaboração do Pó vermelho. A mulher recebe o abraço de Lilith no vaso masculino de seu consorte, Samael a Serpente Penetrante. Ele vem e faz com ela durante o tempo da Lua quando ela está menstruada. Ele excita seus sentidos e mantém sua luxúria durante muito tempo pela noite. Seus membros brilharão com o suor. Seu cabelo fica colado à sua frente e gotas de suor caem de suas pontas.

Com gemidos e suspiros ela arqueia suas costas como um arco de guerra quando foi recentemente encurtado. Por fim, Samael mistura sua semente espiritual com seu sangue. Ela coleta algo do sangue em um disco de bronze que foi martelado para fazer uma depressão na sua superfície. O disco se coloca em um tripé de ferro encima de um fogo (novamente se diz da gordura de ovelha, mas repito, uma vela comum, basta!). O suave calor da chama tira a umidade do sangue menstrual. Com uma faca de Prata batida ela raspa a crosta vermelha que fica e a coloca em uma vasilha limpa e macera em um fino pó. O nome disto é o Pó Vermelho de Lilith. Ela o armazena em pequeno frasco de vidro e é guardado a salvo, porque tem múltiplas virtudes.

Escuta e seja sábio. O sangue comum, quer dizer, o da mulher em cada ciclo da Lua nunca servirá para elaborar o pó vermelho. Somente as carícias de Samael podem tirar de seu útero a faísca vital que o dá a virtude. Nenhum homem de carne pode excitar uma mulher no momento da menstruação e assim procurar o pó vermelho a menos que ele esteja possuído por Samael a Serpente Inclinada. Se Samael entra no homem e despacha seu espírito pelo seu próprio, então poderá elaborar-se o verdadeiro pó vermelho. Este é mais forte quando a mulher conhece o prazer da luxúria sem o tato da mão. Somente com o contato de Samael.

As Virtudes do Pó Branco são estas. Concede a premonição de eventos e o conhecimento de matérias ocultas. Serve para eloquência e a graça de maneiras. Dá a habilidade nas Feitiçarias e Encantamentos e mostra a virtude e lugar de potentes ervas e pedras. Ensina a língua secreta dos pássaros e animais. Revela os pensamentos de outros homens. Faz hábil na leitura de Sinais e Milagres.

As Virtudes do Pó Vermelho são estas. Assegura a vitória na guerra e protege contra a dentada das armas afiadas de bronze e ferro. Aumenta a capacidade se suportar a dor e a fadiga e dá uma robusta força ao corpo. Serve para sorte em todos os jogas de azar. Ensina o conhecimento das estrelas e dos números. Dá controle sobre outro homem e o faz submisso. Também controle sobre os espíritos.

Quando o pó branco é misturado com o vermelho suas virtudes se combinam. O homem sobre cuja cabeça eles descendem se voltam como um Deus. Sua fronte é adornada com uma coroa dourada de muitas joias preciosas. A mulher que recebe seus poderes conjuntos é como uma Deusa caída dos céus à terra. Os homens se ajoelham para render-lhe culto. E não conhecerão nem dor nem morte.

O Segredo do Pó Vermelho e Branco. Não possuem eficácia por serem trabalhados em suas próprias partes. Assim como um dragão branco e dragão vermelho que jazem ocultos na obscuridade do interior de uma cova profunda sonhando, suas virtudes devem ser despertadas. O instrumentos de seu despertar é o Azeite Virginal de Lilith. Ela acode a eles e desperta sua potência, então os mistura em seus serviços. Ele mistura um grão qualquer do pó com o suficiente azeite para fazer uma só gota de líquido. Esta se põe em vinha de boa força e se beberá ao levantar-se da cama. Restaura a vitalidade perdida durante os prazeres da noite. A virtude do pó conjunto é mil vezes maior que a ação de qualquer pó em solitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário