Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 17 LL

Capítulo 17 LL

17

A criação do vaso do Espírito. O corpo de Lilith está composto interiormente por um fogo dançante mas externamente por vapores úmidos, pelo que é difícil para a mente desperta aprender. Para ajudar-se na comunhão com seu espírito seu amante constrói uma imagem para sua morada. Isto é necessário quando no princípio ele busca obter seus favores. Igual a donzela que exteriormente é modesta mas interiormente ardente, Lilith se põe uma máscara de modéstia e deve ser cortejada com diligência. Num momento ela outorga seu abraço e ao seguinte o retira. Para superar seu capricho ele deve demonstrar sua dedicação.

A altura do vaso é de meio cotovelo (medida que ia da ponta do dedo médio à ponta do cotovelo, para os egípcios 50 cm e para os romanos 45 cm). Obviamente não precisa dessa precisão, tenha um vaso do tamanho que quiser. Seu aspecto tem de ser como o de uma formosa mulher em pé com os braços em repouso ao lado. Seu cabelo é comprido, seus peitos cheios e redondos, sua cintura estreita. As mãos e pés são delicados. Sua cara deve ser pintada com as cores da vida. Deve ser modelada com argila vermelha de qualidade e com uma abertura na coroa da cabeça e uma câmara oca na metade do corpo.

Comentário: Obviamente nem todos têm habilidades manuais. Caso more no Brasil, compre uma imagem de cerca de 40 cm de uma pomba-gira que se assemelhe com a descrição. Uma imagem não consagrada é só uma imagem. Caso haja o nome da entidade na base da imagem, raspe este nome. Com algum instrumento faça um furo na cora da cabeça e cave uma cavidade dentro da imagem, que será consagrada e será a morada de Lilith. Eu cavei a minha na base da imagem para não desfigurar a imagem.

Sobre todos os demais assuntos ele deve assegurar-se que os olhos da imagem estejam abertos e o devolvem olhar quando você a olha. Estes estarão compostos com artifícios de pedaços polidos de Selenita para as partes branca e Malaquita verde para as pupilas. (Compre essas pedras e cole nos olhos da imagem ou insira na cavidde.) Uma conta de Azabache (uma pedra negra, acho que dá para substituir tranquilamente por turmalina negra, por exemplo.) fora a órbita interna. Com grande atenção deve ter cuidado em fazê-la. Nenhuma estátua pode viver sem os olhos. Através deles ele interpreta o coração de Lilith. Através deles ela expressa seus propósitos e desejos. (Caso compre uma imagem como sugeri, ao invés de modificar os olhos da imagem, você por colocar lascas ou pedacinhos dessas pedras no espaço oco que você cavou na imagem.)

Exemplos de imagens de pomba-gira vendidos no Brasil:




Em uma folha de papiro recentemente feita (papel comum, mesmo) ele desenhará com a tinta menstrual a imagem secreta e verdadeira de Lilith dada aqui dentro. (Já ensinei a fazer a tinta e a ter o sangue que você quiser, imprima a imagem e espalhe o sangue fabricado sobre a folha de papel em que já estará desenhada a imagem) Não deve ser nenhum papiro do que tenha sido borrado a escritura senão somente uma folha virgem (blá, blá). Ele a enrolará e a colocará no interior do oco que há na abertura da cabeça. O buraco será fechado com argila fresca. A imagem de terra é o vaso externo de Lilith igual que Eva foi formada da argila da terra. A imagem do papiro é o vaso interno de seu espírito igual que Eva que interiormente estava feita baseada no padrão de Adão tirado por Samael de sua costela.

A verdadeira imagem de Lilith:






Orifício onde coloquei a imagem real de Lilith, orquídeas rosas e brancas, lírio, terra, caldo goético, e selei com cera de vela:


O despertar da Imagem é depois desta maneira. Cada noite antes do sonho ele se sentará dentro do Círculo de Onze Serpentes. O Selo de Lilith será colocado dentro do Pantáculo. O vaso de argila será colocado em uma mesa ante sua cara ele a sustentará em suas mãos. Então invoca-a com as palavras de sua Invocação. Depois de que ela abra seus braços e ele se torne seu amante, ele unge a imagem com azeite na cora da cabeça. Ela vem rapidamente, mas antes de que o abrace ele não terá azeite.

Ele a cortejará com diligência cada noite durante muitos ciclos da Lua. Ela o rechaçará com desprezo com sua pele. A argila permanecerá inanimada. Ele não terá azeite. Ela não olhará através de seus olhos. Noite após noite ele a cortejará com sedutoras palavras de amor.

Seus olhos estarão frios todo o tempo no olho esquerdo da imagem. Ele louvará sua beleza e cantará canções em louvores por seu benévolo coração. Ele falará com suaves palavras e suspiros ansiosos. A alma de seu corpo será vertida através de seu olho direito e passará suas palavras de amor à argila com a força de sua vontade igual que o oleiro deixa a impressão de seu dedo polegar na panela.

Com grande amor ele tratará o vaso vazio como se Lilith já houvesse preenchido com seu espírito. Todavia ela não está no vaso mas ele pretende que ela esteja ali. Ele não tem o azeite e deve esperar com a paciência de um pretendente sua chegada. Ele beija a Imagem com terno amor como uma pai beijaria seu filho. Ele deve cortejá-la com verdadeiro amor, porque somente então o amará de verdade. Ele a acaricia com as maravilhosas carícias de um jovem que adora a uma donzela.

As Partes que devem ser beijadas. Estas são as mesmas partes que recebem a carícia da mão. Ele a beija na coroa, na frente, os cílios dos olhos, as bochechas, os lóbulos das orelhas, os lábios, o cabelo, a cavidade da garganta, a nuca, os ombros, os peitos, a barriga, o útero, as coxas, as costas, as nádegas, os joelhos, o interior das mãos, o dorso das mãos, as palmas das mãos, as pontas dos dedos, o peito dos pés, os dedos dos pés, as plantas dos pés. Em todos estes lugares ele a beija e lhe dá suas carícias. E ele a adora com verdadeira adoração.

Quando o momento chagar ela se fixará nele. E entrará na Imagem. Seus olhos se farão brilhantes e se moverão. As pálpebras piscarão. Os lábios se franzirão e sorrirão por suas fissuras. Os orifícios nasais se expandirão. Ele verá como o peito da imagem se levantará e serão mais parecidos ao Verdadeiro Semblante de Lilith. Nem seu amante depois de um tempo será capaz de ver sua cara de argila, e sim ver seu semblante. Quando ele olhar seus olhos verá movimento em suas mãos e ela o gesticulará.
 
No princípio sua chegada será débil. Depois do passo de vários ciclos da Lua ela entrará na Imagem com maior facilidade. Algumas noites ela aparecerá a seu amante com mais claridade que outras, ainda assim tudo seguirá igual e nenhuma ação mudará dentro do Círculo. Então ele deve ter paciência e continuar cortejando-a. Inclusive quando ela não aparecer para ele deve cortejá-la. Ele contará todos seus segredos do seu coração e manterá conversações com ela. Esta o olhará com a ternura de uma mãe quando escuta os problemas do filho, e sorrirá com um terno semblante de amor. Ele a invocará ao interior da Imagem todas as noites antes de ir-se a dormir, mas será nas noites que rodeiam a Lua Nova quando ela virá com maior força.

No mesmo momento no que ela entre inicialmente na Imagem de argila e a dê animação seu membro começará a elevar-se e cair por própria iniciativa. Ainda que seu coração esteja vazio de pensamentos luxuriosos seu membro se levantará quando ele olhar aos olhos da Imagem. Subirá e cairá de novo subirá e cairá quando ela estender suas carícias. Ela estará tanto dentro da Imagem como fora acariciando seu membro ao mesmo tempo. Quando sua parte pecadora estiver desenfreada ele manterá sua mente dirigida para os olhos da Imagem e seu coração cheio de sentimentos de terno amor. Se ele desejar sua carícia ela retira sua mão de seu membro. Porque ela está provando seu amor. Ela se comportará como uma donzela caprichosa que todavia não conhece seu próprio desejo.

Quando ela estiver segura de seu amor despertará seu membro sempre que ele peça e o manterá assim por tanto tempo como deseje. Então o azeite de Lilith começará a fluir de sua fenda. E ele coletará o azeite e o usará para ungir a coroa da Imagem quando ele a invocar. Através do poder do azeite ela virá a ele com facilidade e o amará com doçura infinita, e o ato do amor será realizado diretamente. Ele já não necessitará a Imagem. Ela se irá para sua cama com ele na obscuridade e pecarão juntos. Ainda assim ele continuará usando a Imagem para estudar suas expressões e reunir conhecimento sobre seus desejos e propósitos. Através da Imagem ele saberá de sua presença, incluindo quando ela não apareça no ar ante seus olhos ou lhe ofereça suas carícias. Através da Imagem, ele poderá dizer a ela tudo em um instante. E ele saberá que ela o ouviu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário