Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 16 LL

Capítulo 16 LL

16

O azeite de Lilith, sua Extração e Uso. É um azeite suave e claro que emana em gotas cristalinas do órgão sexual quando ela o inflama. O azeite é de dois tipos, um tipo masculino e outro feminino. O tipo masculino flui da ponta do membro e o do tipo feminino em gotas das paredes internas da vagina. Este é o Néctar de Lilith dado como recompensa aos que ela ama. Não pode ser extraído à vontade pela manipulação do membro porque o que então flui é outro azeite com aparência nublada e odos hediondo. E carece das virtudes do verdadeiro azeite.

A maneira de reconhecer o Verdadeiro Azeite é esta. Lilith vem enquanto o membro está macio e a mente vazia de desejo. Ela o põe ereto ainda quando o homem não queira. Ele todavia não sente luxúria no entanto sua parte pecaminosa está enrijecida como a dureza do ferro e tem inchado e endurecido a zona abaixo dos testículos perto do ânus. Ela mantem a rigidez com sua carícia.

O azeite começa a condensar-se em lágrimas de prata no sulco da glande e não cessará até que Lilith deixe sua cama. Durante todo o tempo flashes relampejantes o provocam vibrações em sua extremidade ao longo de seus nervos. Ele ouvirá música de címbalos de prata e um zumbido de abelhas em sua cabeça e outro som que é parecido ao dedilhar da corda de uma arpa.

O azeite do tipo feminino flui quando Samael descende para jogar com uma donzela solitária ou se abre uma janela em sua cama enquanto dorme. Ela não se toca. Ela afasta seus pensamentos do desejo, mas ainda assim os lábios que selam a boca de seu útero bocejam amplamente e se obscurecem com a cor do coral. As paredes de sua vagina se tencionam. Faíscas de fogo como flashes em seu baixo ventre vão até acima e até abaixo de suas extremidades. O néctar se acopla em gotas como de orvalho na suaves circunvoluções da entrada.

A extração do azeite é depois desta maneira. Quando o tronco do membro esta pleno como para que as pérolas de azeite começam a derramar-se de sua cabeça, se estruja (aperta, espreme) com a mão. Duas ou três gotas de prata caem e se capturam em um pequeno vaso de vidro ou cristal. Isto se repetirá por tanto tempo com o néctar continue fluindo. Finalmente o vaso se fecha. Também se pode usar um frasco pequeno de Prata. A argila não será usada porque a umidade do azeite se perderia através de suas paredes.

O azeite de uma mulher é recolhido raspando a borda de uma concha marinha ovalada pela entrada para que o azeite flua até abaixo e se deposite dentro. Isto se repete por tanto tempo quanto Samael continue com seu abraço. Finalmente o azeite é vertido numa pequena vasilha ou vaso de Prata que possa ser selado firmemente. Será mantido em um lugar seguro porque é mais precioso que o Âmbar.

As Diversas Virtudes do Azeite, e ela são estas. Eleva a beleza da mulher. Ela é feita mais cativante para seu amante. Sua pele se suaviza e as manchas desaparecem, as rugas ao redor dos olhos e boca desaparecem e se enrijece os peitos e as nádegas arrebitando-os. Sua voz se faz persuasiva e sua risada como a música da flauta. Sua respiração se faz doce, seus dentes brancos, seus lábios mais cheios. A cor de seu cabelo volta se ela o havia perdido. Seu cabelo tem o brilho da asa do corvo. Ela sente o desejo de fazer com um homem ainda quando não o desejou durante muitos anos. Suas bochechas se voltam como pétalas de rosa e nenhum amante pode resistir sua beleza.

O homem se faz mais bonito e majestoso na sua presença. Suas coxas se fazem duras, suas costas retas e sua barriga plana. Sua voz se faz mais profunda e controla a vontade dos outros. Seu olhar é penetrante como o da águia. Sua força se dobra. Nenhuma mulher pode resistir-lhe a seus encantos nem nenhum rival pode competir contra ele. A virilidade de seu membro não se esgota pela paixão do amor. Incluindo um que perdeu o poder de fazer com uma mulher voltar a seu abraço e a dá ampla satisfação.

Pela virtude do azeite tanto o homem como a mulher vivem durante anos mais além de seu tempo determinado. Sua resistência é magnificada e conhecem a liberdade da enfermidade. As mulheres que não podiam conceber, agora podem e os homens sem emissão têm filhos. O prazer da união sexual é aumentado.

O azeite também tem esta virtude, seu odor atrai Lilith para quem se unge com ele. Ela se faz mais lúcida ante a vista e sua carícia é de maior força. Por esta razão o azeite é usado quando se invoca Lilith. Também leva o poder de Lilith dentro de si. Quando é manchado em um encantamento de amor, inflama o coração com luxúria. Quando é untado num espelho ou cristal, mostra cenas lascivas ou visões do futuro.

Os lugares a ungir para uma mulher são as plantas dos pés, detrás dos joelhos, o interior das coxas, o baixo ventre, as nádegas, os peitos, embaixo dos braços, detrás das orelhas, o lábio superior, a linha do cabelo nas cílios dos olhos.

Os lugares de onde ungir para o homem são os peitos dos pés, a parte dianteira dos joelhos, atrás dos testículos, o baixo ventre, o esterno entre os mamilos, embaixo dos braços, o queixo, entre as sobrancelhas.

O homem se unge com o tipo masculino e a mulher com o feminino, a menos que eles se entreguem ao vício antinatural. (Relevem, se hoje já é assim, imagina em 1500).


Nenhum comentário:

Postar um comentário