Bruxaria Sem Dogmas: Capítulo 15 LL

Capítulo 15 LL

15

A Oração, Invocação e Despedida de Lilith. A oração é pronunciada em voz baixa com a suavidade da respiração cada noite antes de entrar em sonho. Seu coração se regozija por aqueles que a louvam, e vem amorosamente e não os mata.

“Sagrada Mãe do céu, seja mansa comigo. Eu sou o recém-nascido que dependuro de teus peitos, eu sou o infante que se ri sobre teu colo. Abrigando-me sob a borda de teu vestido sem costuras do calor que devora à Lua. Proteja-me dos ventos ardentes do deserto. Oculta-me da ira de Geradamas o Justo, cujo olho busca nos rincones ocultos e condena o malvado. Eu te adoro com grande louvor. Mais formosa que a Saída do sol são as sombras secretas de teus desejos. Mais formoso que o Ocaso o escuro de tuas promessas. Bendizei-me com as múltiplas bênçãos de teu amor. Faz chover sobre minha caneca as brilhantes gotas de teus azeites perfumados. Unge o instrumento da minha luxúria para que eu possa ascender e empalar-te. Eu sou o verdadeiro filho de teu útero. Eu sou o desflorado de teus filhos. Leva-me pelos caminhos de tua maldade e refugie-me com tua sombra da espada ardente do Todo Poderoso. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

A invocação de Lilith à Presença Tangível. É pronunciada por um ungido com seu azeite ajoelhando-se e inclinando a cabeça dentro do Círculo de Onze Serpentes. Isto a chama dos Seis Extremos. Ele pronuncia a invocação quando desejar deitar com ela por prazer em sua cama, ou quando quer consulta-la sobre mistérios, ou quando percebe as formas das coisas que entram em seu espelho côncavo.

“Eu te invoco, Oh Antiga que cavalgas sobre a lua minguante pelos céus da meia-noite. Eu te convoco, Mãe dos Demônios que te sentas entronizada no meio dos Arcontes. Athoth é teu estrado e Harmas é poeira sob tuas sandálias. Kalelah é o resto de tuas unhas e Yabel teus excrementos. Todos te servem os que foram criados de ti e por ti. Velha e Jovem, Donzela e Prostituta, Criadora e Destruidora, branca é a parte direita de tua face e negra a esquerda. Descende! Descende! Descende! Aparece neste lugar preparado para ti IHV (Yod He Vau), HIV (He Yod Vau), VIH (Vau Yod He), eu te recebo a minha direita, IVH (Yod Vau He), HVI (He Vau Yod), VHI (Vau He Yod), eu te recebo a minha esquerda. IH (Yod He), IHVH (Yod He Vau He), IHVH (Yod He Vau He). Pelo poder dos nomes aparece. Sax, Sax, Abrasax. IAO, IAO, IAO. Zox, Zozazoth, Zoxathazoth. Yaltabaoth, Saklas, Nehushtan. Eu conheço teu nome, eu conheço teu verdadeiro nome, verdadeiramente teu nome é este:
 

A pronúncia das letras gregas em português é essa:

iiiiii êêêêêêêêê ôôôôôôôôôôôô iuiuiuiuiuiuiuiuiu aaa
-aaaaaaaaaa, iea aió eis oua, iiiiii êêêêê óó
-óóóó iuiuiuiuiu aaaaaa óóóóóóó, aêi êis aêi.

Oh Ímpia descende neste lugar e seja cortes com teu servo. Dei-me a verdade e responda corretamente. Revela tua verdadeira forma. Aparece em presença manifesta segundo minhas convocações. És teu amante o que te chama e és teu amante quem te busca. Descende no véu luminoso de teus encantamentos. Eu sou um Noivo que preparei uma câmara nupcial para ti. Revela as múltiplas belezas de teus encantos. Com tua presença tangível consuma nossa união. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

Tabela mostrando o alfabeto grego, suas correspondências e pronúncias adequadas:
 


A invocação é entoada pelo amante que pretende consumar desperto sua luxúria com a Rainha das Prostitutas. Ela entra em um vaso instável de ar e bruma que mantem dentro o fogo invisível. Ele a sente claramente, porque de todos os sentidos o do tato é o mais determinante de seu poder.

A Despedida de Lilith. Ele se ajoelha dentro do Círculo de Onze Serpentes. Com a cara olhando ao Extremo Norte e os antebraços cruzados sobre o peito. A colocação do Círculo, é como segue. Quando os versos escritos nas Serpentes se leem a cabeça gira seguindo o curso do Sol. Tem de ser pronunciado com voz enérgica e clara. Sem medo no coração. Se se tem medo, Lilith não considerará as palavras. Se se murmura ou cochicha quando são pronunciadas, Lilith não considera as palavras. Se se balbucia ou se vacila, Lilith não considera as palavras.

Comentário: Isso não está no livro, isso veio do meu entendimento, inspiração de meus amigos invisíveis e de minha certa experiência mágicka. Como o autor disse: “Que o sábio decifre os mistérios!” Leia as palavras do círculo de onze serpentes a partir do Norte em sentido horário. (1 até 11) Quando voltar ao Norte, diga a palavra do Norte (17), vá à Leste e diga a palavra do Leste (14), vá ao Sul e diga a palavra do Sul (16), vá ao Oeste e diga a palavra do Oeste (15). Vá ao Sul e diga a palavra de Lilith celestial (12), depois vá ao Norte e diga a palavra de Lilith infernal (13). Seria como fechar o círculo com, Acima (Lilith celeste) como Abaixo (Lilith infernal), como diria meu amigo Baphomet!
 


Desenho de Baphomet retirado do livro: “Dogma e ritual de alta magia” de Eliphas Lévi.


O círculo:


Pronúncia (entre parênteses) das palavras hebraicas do círculo:

1 BIVM HHVA (Beit Yod Vau Meim) (He He Vau Aleph)
2 IPQD IHVH (Yod Pei Koph Dalet) (Yod He Vau He)
3 BChRBV HQShH (Beit RReit Reish Beit Vau) (He Koph Sin He)
4 VHGDVLH VHChZQH (Vau He Guimel Dalet Vau Lamed He) (Vau He RReit Zaiyn Koph He)
5 AaL LVIThN (Aleph Lamed) (Lamed Vau Yod RReit Num)
6 NChSh BRCh (Num RReit Sin) (Beit Reish RReit)
7 VAaL LVIThN (Vau Ayin Lamed) (Lamed Vau Yod RReit Num)
8 NChSh AaQLThVN (Num Kaph Sin) (Aleph Koph Lamed RReit Vau Num)
9 VHRG ATh (Vau He Reish) (Aleph RReit)
10 HThNIN AShR (He RReit Num Yod Num) (Aleph Sin Reish)
11 BIM AMN (Beit Yod Meim) (Aleph Mein Num)
12 IHV (Yod He Vau)
13 IVH (Yod Vau He)
14 HIV (He Yod Vau)
15 HVI (He Vau Yod)
16 VIH (Vau Yod He)
17 VHI (Vau He Yod)


Para saber a pronúncia correta das letras hebraicas segue um link:


Lembrando que hebraico de escreve da direita para a esquerda.

Banimento emergencial:

“Oh Mãe dos Abortos, que vens pela noite em asas de sombra para cobrir os pequenos rostos, parta! Oh Ímpia que leva os homens à maldade retirando da luz, parta! Oh Severa Casca, que arrasta as almas caídas aos poços ardentes do inferno, parta! Sai rapidamente deste lugar. Por IHV (Yod He Vau), HIV (He Yod Vau), VIH (Vau Yod He) eu te afasto de minha direita. Por IVH (Yod Vau He), HVI (He Vau Yod), VHI (Vau He Yod), eu te afasto da minha esquerda. No nome de SNVI (Sin Num Vau Yod), Senoi tuas abertas mandíbulas são fechadas. No nome de SNSNVI (Sin Num Sin Num Vau Yod), Sansenoi as chamas de teus olhos são extinguidas. No nome de SMNGLVPh (Sin, Meim, Num, Guimel, Lamed Vau Pei), Samangeloph as negras unhas são arrancadas de teus dedos. Parta! Parta! Parta! No mais potente nome ShDI (Sin Dalet Yod), Shaddai sai deste lugar. IHVH (Yod He Vau He), IH (Yod He), IHVH (Yod He Vau He). Doxomedon, Geradamas, Adamas, Heli Heli Machar Machar Seth. Pelo poder dos nomes vá. Sax, Sax, Abrasax. Eu conheço teu nome, eu conheço teu verdadeiro nome que é:

iiiiiii êêêêêêêêê ôôôôôôôôôôôô iuiuiuiuiuiuiuiuiu aaa
-aaaaaaaaaa, iea aió eis oua, iiiiii êêêêê óó
-óóóó iuiuiuiuiu aaaaaa óóóóóóó, aêi êis aêi.

Não venhas de novo a este lugar até que seja convocada. Eu tenho uma espada ardente de sagradas letras que gira nas seis direções sobre a porta do círculo. Parta, Oh Mulher estrangeira, parta! Não podes cruzar. Em verdade, Em verdade, Em verdade.”

Esse banimento é pronunciado quando Lilith vem com sua cara negra com intenções maléficas, ou quando o amante está debilitado por um excesso de luxúria. Ela esperará e observará nos limites do círculo mas não poderá passar. A espada composta de poderosos nomes impedirá sua entrada. Ela rangerá seus dentes com indignação por sua frustração mas não poderá passar. Ele terá um descanso dentro do círculo. Seu sonho não será violado e sua força se restaurará.

Capítulo 16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário