Bruxaria Sem Dogmas: Áries introdução III

Áries introdução III

INTRODUÇÃO III:


Já tratei anteriormente nos links dados sobre sigilos planetários das grandezas dos quadrados mágickos. Quadrados de 3x3 correspondem a Saturno, de 4x4 a Júpiter, e por aí vai.


Figura 17, grandeza dos quadrados:



A primeira novidade que vos dou, é que os quadrados mágickos planetários podem ter outras grandezas. Assim, Saturno corresponde a um quadrado de 3x3 mas também de 10x10, 17x17....


Figura 18, grandeza dos quadrados II:



O autor nos dá uma variação dentro da distribuição dos números nos quadrados e os relacionam com os elementos, terra, água, ar e fogo.


Nos é dado uma tabela, que não concordei com as correspondências. Por exemplo é dito que ar provoca paixão. O que pra mim, quem faz isso é o fogo. Então darei a vocês, três exemplos, o do autor, o meu, e a versão do meu em inglês para nossos leitores de fora do Brasil.


Figura 19, a versão do autor:



Figura 20, a minha versão modificada e traduzida:



Figura 21, a minha versão modificada e em inglês:



Nesse exemplo, vemos uma lógica do sistema. Certos números se localizam em certos pontos que se relacionam com os pontos cardeais e consequentemente com os elementos.


Figura 22 e 23, quadrado de Júpiter + elementos:




No quadrado de quatro por quatro podemos ver a lógica dos quadrados e seus elementos. Se pegarmos o número 1 dos quadrados, vemos que ele se localiza aonde corresponde o elemento do altar, essa operação só é possível em quadrados múltiplos de 4.


Figura 24, nessa tabela vemos os valores numéricos significativos dos quadrados:



Figura 25 e 26, nessas tabelas vemos um dado importante de precisão matemática em que o número 911 se repete infinitamente:




Se Deus existe, ele com certeza é matemático!


Voltando, Figura 27, aqui observamos que os números pares são femininos e os ímpares masculinos:



Figura 28, aqui vemos as inteligências planetárias (viés positivo) já tratado anteriormente nos links acima e que foram dados por Agrippa:



Figura 29 e 30, aqui vemos que certos valores numéricos pertencem a certas naturezas planetárias, em inglês e português:




Figura 31 a 37, aqui vemos isso aplicado no quadrado de Saturno de ordem 3x3, no de Júpiter 4x4, Marte 5x5, Sol 6x6, Vênus 7x7, Mercúrio 8x8 e Lua 9x9:









Nenhum comentário:

Postar um comentário