Bruxaria Sem Dogmas: 6 - RESUMO DE TÉCNICAS

6 - RESUMO DE TÉCNICAS

6 - RESUMO DE TÉCNICAS


“Um certo nível de conformidade social está presente até entre Chaoístas. É distinto e ainda paralelo ao formato e precisão. Eu enfatizo o efeito, mas a sequência de sonhos não é tão fácil descrever.” – We `99


Eu gastei um grande tempo ponderando além das ramificações desses rituais, e possíveis cenários. Apresento o coro de ideais dessa operação que nós temos o que se segue (abstraído de fórmulas gerais):


·       Um certo grau de coincidências levou-me na direção do chamado para um “self mais alto” na formulação de R.O.G.

·       Um evento chocante aconteceu, o qual foi canalizado completamente em desejo febril (oração/meditação) em direção ao objetivo desejado.

·       Esse objetivo foi trazido ao ponto da obsessão, enquanto aprendia sobre os conceitos objetivos, relações e conexões do SAG.


·       Certos alinhamentos com fatores ressonantes de mim mesmo foram trazidos ao jogo.

·       A operação foi estendida além de uma duração prolongada.


·       Durante o curso da operação um alto grau de isolamento social estava presente dia-a-dia.


Agora eu fiquei enrolado por meses depois do incidente de BABALON. Eu não pude enfatizar o grande acordo da “verdade” que foi sentido no momento dessas revelações. Agora isso está pisando em território perigoso aqui, porque obsessão é claro que vem. Assim nós temos agora a matéria do Liber CHRNZN. Veja agora o apêndice I e II. Após isso, eu devo explicar as relações sobre a força divina de BABALON e a Irmandade Escarlate.

7 -  O RITO DO SOFRIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário