Bruxaria Sem Dogmas: 5- Resultados de GodHood.

5- Resultados de GodHood.

5- Resultados de GodHood.


“Somente o amor torna-lo livre...” – N-Trance


1/11/98


O Ritual (rito de god-hood) foi feito. Ao chegar ao local, eu realizei o que eu esqueci (eu penso que propositalmente) meus sigilos e diretrizes para o rito. Eu realizei o rito pela memória e construí o resto. Algumas coisas muito interessantes ocorreram.


A primeira foi, ao chegar ao ritual, eu senti uma espécie de sofrimento / raiva porque os bateristas não quiseram compartilhar de qualquer intoxicante comigo. Eu não conhecia eles muito bem e eles não confiaram em mim. Eu não os culpei, pois eu provavelmente faria o mesmo, mas isso me aborreceu. Esse ‘aborrecimento’ pareceu se manifestar mais e mais (depois do rito) e pareceu que fatores similares foram trazidos à tona. Assim, se o rito induziu e chamou para uma análise / correção da minha personalidade (nessa arena). Isso é onde eu estou agora, confrontando diferentes ‘problemas’. Outra coisa interessante ocorreu, durante o rito, ao chamar Set, eu senti uma presença, uma presença muito cínica. Isso me pareceu igual, “Ó olhe, outro deus aspirante.” Um sigilo manifestou durante o rito. Um sigilo cujas atribuições é a fênix. Eu não sei o que esse sigilo significa ainda.


(Nome do sigilo omitido) cujo número é 76, pareceu como um 7 e um 6 combinados. Ao ser em um período entre o estado de sono e vigília em uma noite de Samhain, uma voz veio a mim. NOTA MINHA 11: Samhain é um sabá dos mortos que ocorre 31 de outubro – dia das bruxas. Soava como uma multidão de vozes como de robôs em uníssono. Disse alguma coisa para o efeito de “Foi lhe dado o primeiro de três. Você deve planejar. Você precisa fazer isso novamente.” Eu achei isso tudo grandemente não usual (yeah, como se uivar para a lua fosse normal?). Também pareceu como se antes de eu ouvir a voz, quando eu fechei meus olhos, uma imagem, uma formulação de algum tipo foi ‘alterada’. Eu também observei que eu coloquei uma ênfase forte na parte Setiana do rito, e o chamado do guardião da torre de observação do sul foi muito forte. Ketamina foi usada como um intoxicante durante o rito, e alguns ‘pot (maconha)’ mais tarde naquela noite em celebração em uma rave local. Nenhum sigilo pessoal foi lançado e novamente uma sombria auto refletida sensação me saturou.


Esse ser cuja a voz eu ouvi, se é um ser todo, assustou-me e excitou-me. Mais a seguir... sinto como se a próxima parte do rito deveria ser empreendida na lua cheia (em poucos dias). Nessa parte, a lua estava 65% cheia e foi feita em 30/10/98 entre 6 e 8 horas da noite (membros do Autonomatrix enviaram energias em minha direção para ser utilizada durante o rito, vindo através dos EUA).


4/11/98


Eu realizei o ritual novamente na última noite sob a lua cheia, essa visão não pareceu tão poderosa como a primeira visão, mas me foi concedido outro sigilo. Esse se assemelha a mão de ERIS: (Nome do sigilo omitido) é como mundos unidos, tocando o céu e o inferno. Saí mais tarde naquela noite.


NOTA MINHA 12: Éris Deusa da discórdia é uma Deusa bem trabalhada na magia do caos. Temos o ‘Principia Discordia’ que recomendo a leitura:


5/11/98


Algumas observações do primeiro sigilo cujo número é 76 e relacionado com o sigilo da fênix.

De acordo com Grant. K. Nightside of Eden p.62(abreviado KG:NOE:p.#):


“A cabeça final é nomeada o ‘mensageiro do vento fatal’ e é identificado com o hálito de fogo, com Serk, Scorpio, Sirocco, e Typhon, o Typhoon. Na lista egípcia essa cabeça é descrita como ‘sibilando vinda adiante e voltando; observada pela noite e trazida pelo dia’, uma perfeita descrição de Bennu ou o retorno típico da Fênix.”


NOTA MINHA 13:
Benu (do verbo egípcio ueben, "brilhar", "erguer"), também grafado Bennu, era na mitologia egípcia um animal parecido com uma garça real (Ardea cinerea ou Ardea purpurea).


Em algumas representações artísticas, o Benu tinha sobre a cabeça a coroa branca do Alto Egipto acompanhada por duas plumas altas, formando a coroa atef.


Não se sabe muito sobre o culto ao Benu, exceto que estava centrado em Heliópolis.


Este animal era considerado como o ba(alma) do deus Rá (o sol, na sua forma de Atum) quando este surgira no momento da criação do mundo pousando na pedra Benben, a primeira porção de terra emersa das águas primordiais, identificadas ao Deus Nun, tendo dado origem à vida. A ave era vista, em outros casos, como o ba(alma) de Osíris, surgida após a morte do deus nas mãos de Seth.


Segundo outro mito egípcio, uma gansa, conhecida como a "Grande Grasnadora", põe o primeiro ovo, do qual sai Benu.


Os antigos Gregos identificaram este animal com a fénix. Segundo Heródoto o Benu surgia apenas a cada quinhentos anos, trazendo o corpo do pai falecido. De acordo com o autor grego, a ave criava um fogueira na qual perecia e a partir da qual surgia uma nova ave.


Imagem 6:


KG:NOE:p70-71 “Ela é a prostituta BABALON, a mulher Escarlate do Culto da Besta. Em egípcio seu nome significa o número sete (sefekh), ela foi a deusa primordial das sete estrelas... 393 é o número da mais secreta fórmula Ofidiana oculta no nome de uma extraterrestre entidade conhecida como Aossic...os inteiros 393 (3+9+3=15=1+5=6), o número do sol ou da energia fálica solar.”


Imagem 7:


Então, nós vemos unidade entre esses conceitos. Uma fênix ressurgida, uma conflagração, BABALON e uma celestial relação, com algumas correlações com Aossic (?) e imponderado com energia solar fálica (Set como o sol da meia-noite?).


Uma nota interessante (com algumas ‘bibliomancias’) é que na última página do capítulo 7 da Noite do Éden, Grant traz referência para, "The Book of Dyzan", e então anuncia o capítulo 8 (o número da submissão e chaos). Também parece existir alguma relação com teratomas primordiais aquosos que podem anunciar um retorno para o chaos – o Velho (?), signos da água: Escorpião (?) “meu sol está em Escorpião”. A relação com BABALON também mantém alguma conexão com BINAH e nós definitivamente temos alguns energias destrutivas anciãs aqui. O número de BABALON é 156 que é também o número do chaos. Com Binah nós temos ligações com Set, que era integral com o rito do god-hood. 76=7+6=13 e nós temos uma tonelada de ligações aqui, mas checando a relação com Gargophias e o 130 túnel de Set, nos espaços exteriores. (Isso vem depois)
Nota sobre o segundo sigilo: Libra invertida (?) ~ chaos absoluto.


Imagem 8:


O que é Gargophias:


·       7 é também um símbolo de Set como um ax.
·       ‘Sept’ é sete
·       A sexta e zona de poder cósmica central: beleza -- Tiphareth – Sol/Filho.
·       O número 6 (sex): Vau – União Sexual
·       Zain: O número 7 – gêmeos Set/Hórus (Gêmeos), sexto e sétimo meses Gêmeos – Câncer: Polaridade Sexual. Enamorados do Tarot. A letra zain soletrada em plena igualdade 67 (reverso 76) que simboliza o útero da mãe (Binah=67). No reverso, a Mãe negra (?), inverso de nascimento (destruição?) – A Fênix novamente. Existe também alguma relação com Sekmet.


No sigilo portal (eu não sei por que eu nomeio assim): Unidade no Chaos, muito similar com o mago como unidade de mundos. O terceiro ritual é a seguir nessa próxima terça-feira, no meu aniversário, a lua está agora minguante.


8/11/98


‘Sigilo portal’ é conectado com ÉRIS de algum modo (eu acho) parece flutuar entre a “mão de ÉRIS” e o ‘sigilo portal’, eu não vejo qualquer relação com o primeiro sigilo ainda.


Sekhet ~ A leoa feroz Deusa comandante do sul. Suas qualidades ferozes tipifica calor sexual e o fogo de bebidas fermentadas (contraparte Bast) Sekhet é solar. De Sekhet deriva a palavra indiana shakti, significando poder. Referência especial para a serpente de fogo (poder criativo). 76-15=61 (KALI primeira divisora) 15 é a primeira soma de 393.


10/11/98


Meu aniversário (terça-feira sagrado a KALI) eu tenho 24 anos, (eu sinto como se eu tivesse 90). Eu fiz outra tatoo hoje, no meu ombro esquerdo. Um olho circundado por um sol flamejante. (Um ‘símbolo’ de KIA/Chaos e Self). Eu canalizei toda a dor enquanto rezava para KIA amorfa e SAG [Sagrado Anjo Guardião]. Eu devo desenvolver isso no futuro com possível trabalho)


11/11/98


A visão do terceiro sigilo de três (SIGILO OMITIDO, esse ritual foi realizado astralmente). O primeiro sigilo é minha vontade no céu, o segundo é um portal/transição, e o terceiro é minha vontade na terra. A letra do terceiro é j. Eu não compreendi tudo isso ainda.


Os dias foram 12/11/98 – 19/11/98.
Note as correspondência que eu anotei nesses poucos dias:
76--7*6=(42){a}; 42--4*2=8{b}(Chaos)
76--7+6=13{c} (Hécate);13--1+3=4{d} (Quadrantes/ Terra)
{d}{b}=442 –O número de APMI ARTz 'O fim da terra’'. Maat significa 'governo',
'grau', 'comprimento'--Matemática.
{b}{c}=813 (ou 138)=(?)
76/2 = 38
Variando as operações um pouco
{a}=42--4+2=6 e {c}=13--1*3=3
6+3=9, e 6*3=18= (1+8=9) ou (1*8)=8 --6+6+6(?)


Sobre APMI ARTz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário