Bruxaria Sem Dogmas: Exus

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Exus



A família só crescendo. Agora Exu Beelzebuth e Maria Padilha.

Estamos assim, Exu Beelzebuth, Exu Morcego, Maria Padilha, Pinga-Fogo, João Caveira, Exu Mangueira, Exu Lúcifer, Exu 7 Catacumbas, Exu Sete Encruzilhadas, Zé Pilintra, Tata Caveira, Tranca-Rua das Almas, Maria Padilha das Almas.
Pontos:

Beelzebuth:

                                     

Morcego:



Maria Padilha:



Pinga-Fogo:



João Caveira:



Exu Mangueira:



Exu Lúcifer:



Exu 7 Catacumbas:



Exu 7 encruzilhadas:



Zé Pilintra:



Tata Caveira: 



Tranca-Rua das Almas:



Maria Padilha das Almas:




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Manda seu Zé vir cobrar o vacilo que vc atribui a mim! Aqui Zé Pilintra não passa fome. Se estou errado, que ele venha me cobrar. Manda vir!

      Excluir
    2. Calma, que horror, só expus meu ponto de vista, não é necessário se irritar tano...

      Excluir
    3. Desculpa! Não estava em um bom dia. Desculpa mesmo.

      Excluir
  2. Boa noite. Acompanhando o blog e achando interessantíssimo. Parabéns pelo trabalho e compartilhamento do mesmo.
    Você se iniciou na Quimbanda?
    Para eu cuidar de meus Exus e Pombogiras e poder lhes dar sangue tenho que ter a "mão" de corte?
    Qual fonte de energia você utiliza para fortalecer seus Exús e Pombogiras?
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do meu trabalho. Sim, me iniciei na Quimbanda. Você pode trabalhar com Exú e estabelecer seu contato íntimo com eles até sentir que os espíritos permitem que você ofereça sangue. A fonte de energia é, devoção, oferendas toda segunda-feira.

      Excluir