Bruxaria Sem Dogmas: Parte 2

Parte 2

Parte 2

1- A maneira de fazer o espelho de Salomão apropriado para todas as divinações


No nome do Senhor. Que assim seja Você verá nesse espelho todas as coisa que você deseja. Em o nome do Senhor, que é benção.

Primeiramente, você não deve cometer ações carnais, ou fisicamente ou em pensamento, durante o prescrito tempo descrito abaixo.

Segundo, você deve fazer muitos bons trabalhos de piedade e de misericórdia.

Terceiro, pegue um lustroso e bem polido prato de fino aço, levemente côncavo, e escreva nele com o sangue de uma pomba branca nos quatro cantos esses nomes. (teste com seu próprio sangue) 

Você sendo praticante de Goetia pode também misturar gotas do seu sangue em vinho tinto para ter uma maior quantidade disponível. Faça um pequeno furo no dedo com agulha ou lanceta e misture ao vinho tinto. Você pode conjurar o espírito 61 da Goetia, Zagan para que ele transforme a mistura de vinho e gotas do seu sangue em sangue de pomba branca.


Escreva nos quatro cantos com o sangue esses nomes:

"Jehova, Eloym, Metraton, Adonay'.

Então ponha o aço em um linho branco. Quando você perceber a lua nova durante as primeiras horas depois do por-do-sol, vá para a janela, olhe para o céu com devoção e diga:

“Ó eterno! Ó eterno Rei! Inefável Deus, que criou todas as coisas por amor a mim, e sob um oculto julgamento para a sanidade da humanidade, contempla-me, N. seu mais indigno servo e minha intenção; e conceda enviar-me seu anjo Anael dentro desse espelho, que delega, ordena e comanda seus companheiros, seus subordinados, que você fez, Ó onipotente, que foi, e é, e será eternamente; que em seu nome ele pode julgar e agir com integridade, instruindo-me e mostrando-me qualquer coisa que eu possa pedir para eles.”

Depois jogue em brasas um incenso apropriado, diga:

“Nisso, por isso, e com isso que eu emano diante sua face, Ó meu Deus, que é três em um, abençoado e mais sublimemente exaltado, que assisti acima dos querubins e serafins, e que deve julgar as eras por fogo, conceda-me meu desejo.”

Recite isso 3 vezes, e depois, sopre no espelho 3 vezes e diga:

“Venha Anael, venha, que a sua boa vontade esteja comigo para sua vontade, no nome do Pai mais poderoso, no nome do Filho mais sábio, e no nome do Espírito Santo mais amável. Venha, Ó Anael, no nome do terrível Jehovah; venha, Ó Anael, pela virtude do imortal Elohim; venha, Ó Anael, pelos braços do todo poderoso Metraton, venha pra mim, N. (diga seu nome sobre o espelho), e ordene seus subordinados que com amor, alegria, e paz eles revelarão para meus olhos essas coisas que são ocultas para mim. Que assim seja Amém.”

Depois de dizer e fazer o que está acima, eleve seus olhos em direção ao céu e diga:

“Ó onipotente Senhor, que faz todas as coisas se moverem como você quer, aceite minha oração, e possa meu desejo ser agradável para você; se você me conceda esse favor, Ó Senhor, considere esse espelho e abençoe-o, de modo que Anael, um dos seus subordinados, venha para esse espelho com sua companhia, para me satisfazer N. seu pobre e miserável servo. Ó abençoado e exaltado Deus de todo espírito celestial, que vive e reina através de todas as era. Que assim seja.”

Quando você tiver terminado, faça o sinal da cruz em si mesmo e no espelho, no primeiro dia e nos dias seguintes, continuando por um período de 45 dias (outra versão fala em 48 dias). No fim desse período, Anael aparecerá com uma face de uma linda criança. Ele irá saudá-lo e ordenará que seus servos obedeçam a você.

Note que isso não é necessário sempre por 45 dias para fazer o espelho; frequentemente ele aparece na décimo quarto dia, seguindo a intenção de devoção, e do fervor do operador. Quando ele aparecer para você, solicite para ele seu desejo, e reze para ele aparecer qualquer hora que você queira invoca-lo, para conceder seus pedidos. Quando você desejar vê-lo no espelho e obter o que você deseja, não é necessário recitar toda a oração mencionada acima; mas perfume (incenso) o espelho e diga:

O perfume de Anael é açafrão.


“Venha Anael, venha, e que seja a sua boa vontade,...” (recite uma oração do coração) Amém.”

Para despedir dele:

Eu o agradeço, Ó Anael, que você veio e satisfez meu pedido. Vá em paz, e venha quando eu chama-lo.

O perfume de Anael é açafrão.

2- Divinação pela palavra de Uriel

A maneira de suceder essa operação, que você deseja realizar esse experimento deve seguir exatamente as instruções que se seguem.

Escolha um cômodo pequeno para você que não tenha sido visitado por uma mulher menstruada por pelo menos 9 dias. Esse lugar deve ser muito limpo, e concentrado por aspersão e incensos, como já descrito para essas operações. No meio desse cômodo deve ter uma mesa pequena coberta com pano branco, tendo sobre ela uma nova garrafa de vidro, cheia com água de nascente. (Se você não conseguir água de nascente, complete com água comum e conjure o daemon 48 da Goetia Haagenti para transforma sua água em água de nascente, caso seja praticante de Goetia). Voltando: ... tendo sobre ela uma nova garrafa de vidro, cheia com água de nascente, antes de começar a operação. Também deve haver três velas virgens misturadas com gordura (no original diz: gordura humana, mas, né?! Não dá. Misture com banha de porco), um pedaço de pergaminho virgem com dimensão de meio pé quadrado. (Um pé equivale a 30,48 cm, portanto, meio pé quadrado é um quadrado de 15,24 cm de lados) (pode tentar com papel mesmo), uma pena de corvo preparada para escrever (no brasil não temos corvo, tente pegar uma pena de urubu, ou pegue uma pena qualquer e conjure ou Decarabia o espírito 69 da Goetia, ou Andrealphus o espírito 65 da Goetia para transformar sua pena comum em pena de corvo, caso seja mago de Goetia) Voltando: ... uma pena de corvo preparada para escrever, um tinteiro com nova tinta dentro (como demonstramos acima, o exorcismo e benção desses objetos), “uma pequena pedra para acender coisas” um esqueiro ou fósforo, um garoto de 9 ou 10 anos puro de decentemente vestido, que deve estar próximo da mesa (obviamente essa parte pode/deve ser evitada). Uma das três velas deve estar atrás, fixada em uma grande e nova agulha (alternativa: agulha de crochê, fixe a agulha em um vaso de terra e insira a vela na ponta da agulha de modo que fique estável), mas à meio pé da garrafa (15,24 cm). As outras duas velas devem ser postas na direita e na esquerda, fixadas também em duas agulhas em distância equivalente da garrafa. Enquanto isso está sendo arranjado, diga as palavras:

“Gabamiah, Adonay, Agla, Domine Deus virtutum adjuva nos.”

O pergaminho virgem deve estar do lado direito da garrafa, e a pena e a tinta do lado esquerdo. Antes de começar a operação, feche as janelas e portas, então acenda as três velas.

Então ajoelhe o garoto (como disse, desnecessário, sem garotos! Ajoelhe você mesmo), de tal forma que ele possa olhar para a garrafa (você olhar). Sua cabeça deve estar descoberta e as mãos unidas, então quem estiver comandando a operação deve comandá-lo para fixar sua atenção na garrafa (você mesmo). Então, aproxime seu ouvido direito da garrafa, com uma voz querida e distinta, ele (você) deve recitar a conjuração que se segue:

“Uriel, Seraph, josata, Ablati, Agla, Caila. Eu oro para você, e eu conjuro você, através de quatro palavras que Deus disse para seu servo Moisés: josata, Ablati, Agla, Caila, e pelos nove céus onde você habita, <e pela virgindade desse garoto> não temos garoto, então, pela virgindade de Santa Maria, <que está diante de você> que está aqui presente, que você apareça sem atraso, visível dentro da garrafa, para revelar a verdade que eu desejo saber, sem falsidade, e depois disso eu despedirei você em paz e boa amizade, em nome do mais sagrado Adonay!”  

Depois de recitar essa conjuração, pergunte ao garoto para ver se ele vê algo na garrafa (obviamente, você vai tentar ver). Se ele responder que vê um anjo ou alguma outra coisa (se você ver), o diretor da operação deve dizer com uma afável voz:

“Abençoado espírito, você é super bem-vindo. Eu conjuro você mais uma vez, no nome do mais santo Adonay, para me dar uma rápida explanação para mim sobre...(etc.) E se por alguma razão desconhecida você não desejar fazer isso em voz audível, eu peço no nome do mais santo, Adonay, que você escreva isso antes da manhã nesse pergaminho, ou revele para mim em sonho durante à noite.”

Se o espírito responder o que você perguntou, ouça muito respeitosamente, e se ele não responder depois de ter feito o mesmo pedido três vezes, apague as velas e deixe o cômodo, fechando a porta e retornado no próximo dia, e você achará o que foi pedido escrito no pergaminha virgem, se isso não for revelado em sonho. 

3- Divinação através de um ovo

Essa operação é para saber o que acontecerá com alguém que está presente durante a operação (pode ser você mesmo). Pegue um ovo de uma galinha preta ( a versão italiana omite a cor da galinha, sugiro pegar um ovo marrom, já basta), que foi botado no mesmo dia (compre no mercado), quebre-o, e remova a gema. Você deve ter um grande cálice, muito fino e novo. Enche-o com água limpa, e coloque a gema dentro da água. Ponha o cálice no no sol de meio-dia do verão, e o diretor da operação recitará as orações e conjurações para o dia, tais como são achadas nas Clavículas de Salomão, onde nós tratamos amplamente com espíritos aéreos. Misture a água com o dedo indicador. Agora descanse um momento, então olhe para a taça através do vidro sem toca-la, e você verá sinais que você deseja saber. Você deve tentar isso em um dia de semana, porque os objetos são apresentados lá em suas ordinárias ocupações. Se uma jovem pessoa deseja saber se outra jovem pessoa é virgem, a gema permanecerá intacta se ele ou ela for virgem, mas se a gema afundar até o fundo a resposta é não.

4- Para ver espíritos que residem no ar (talvez fadas)


Pegue o cérebro de um galo (isso dá pra fazer sem sacrifício né?! Caso você tenha problemas com sacrifícios, compre um galo e tire o cérebro dele, como o resto do galo), pó de sepultura de um homem morto (isso é, terra que toca o caixão) (não né?! Vá a um cemitério, escolha um tumba em que está enterrado um homem e pegue um pouquinho da terra, sem profanar túmulos, porque é crime), óleo de nós, e cera virgem. Faça uma mistura desses ingredientes e enrole com um pedaço de pergaminho virgem em que esteja escrito as palavras "Gomert, Kailoeth” e os seguintes caracteres 

Queime tudo e você verá extraordinárias coisas. Mas note: Esse experimento deve ser feito unicamente por pessoas que não temam nada.

5- Para fazer três senhoritas ou três cavalheiros virem até seu quarto depois da janta

Preparação

Por três dias você deve se abster de derramar Mercúrio (derramar sêmen), e você será elevado. No quarto dia, limpe e prepare seu cômodo tão breve quanto você levanta de sua cama, todo o tempo de jejum, e consiga que você não seja perturbado o resto do dia. Além disso, não deixe nada em suspensão ou em gancho, tais como tapetes, roupas, chapéus, ou gaiolas de pássaros. Nada deve estar coberto ou cortinas nas janelas, nem na cama. Acima de tudo, coloque lençóis brancos e limpos na sua cama.  

Cerimônia

Depois da janta, vá secretamente para o quarto preparado, acenda um bom fogo, e coloque uma toalha de mesa branca e limpa na sua mesa. Coloque três cadeiras em volta da mesa, e em frente das cadeiras coloque três rolos de trigo (acho que seja pão) e três copos ou taças com água fresca. Então, coloque um assento ou cadeira ao lado de sua cama, e vá pra cama, diga as palavras que se seguem:

Conjuração

“Besticirum consolatio veni ad me vertu Creon, Creon,
Creon, cantor laudem omnipotentis et non commentur.
Stat superior carta bient laudem omniestra principiem
da montem et inimicos meos ô prostantis vobis
et mihi dantesque passium fieri suicibus.”

As três pessoas devem chegar, vão se sentar perto do fogo, bebendo e comendo, então elas agradecerão você. Se uma mulher realizar a cerimônia, três cavalheiros virão, mas se um homem realizar a cerimônia, três senhoritas virão. Essas três pessoas vão sortear quem permanecerá com você. Então ele ou ela se sentará na cadeira que você preparou perto da sua cama, e permanecerá falando com você até meia-noite. Nessa hora, ele ou ela partirá com seus companheiros, sem precisar dispensá-los. No que diz respeito às outras duas pessoas, elas permanecerão perto do fogo, enquanto a primeira pessoa está falando com você.

Você será capaz de perguntar pra ele ou ela sobre qualquer arte, ciência, ou qualquer coisa que você desejar. Ele ou ela dará a você de uma só vez uma resposta positiva. Você pode até ordenar se ele ou ela sabe sobre algum tesouro escondido, incluindo o lugar e o melhor momento para apanhá-lo, e até ir com você para o ponto com seus companheiros para defender você de qualquer espírito infernal que devem estar defendendo o tesouro. Ao deixar você, ele ou ela dará para você um anel, que faz qualquer um ter sorte em jogos. Além disso, se você coloca-lo no dedo de uma mulher, você será capaz de ter ela como esposa.

Nota: Você deve deixar as janelas abertas assim eles podem entrar, e você será capaz de repetir essa cerimônia tão frequente quanto desejar.

6- Para fazer uma mulher procurar você, até se ele não quiser. Experiência de maravilhoso poder das inteligências superiores.

Você deve observar quando a lua está crescendo ou minguando, uma estrela entre onze e doze horas da noite, mas antes de fazer, faça como se segue. Pegue um pergaminho virgem, escreva nele o nome de quem você quer que seja enviado até você; o pergaminho deve ser cortado na maneira representada na figura. O “N.N” marcas o lugar para os nomes (acredito que a inicial do primeiro nome e a inicial do sobrenome). No outro lado escreva essas palavras: Melchiael, Bareschas.


Então ponha o pergaminho na terra, seu pé direito sobre ele e dobre seu joelho esquerdo no chão. O nome da pessoa deve tocar a terra. A olhando para a mais brilhante estrela, e segurando na mão direita uma vela de cera branca que pode ficar acesa por uma hora, diga a saudação que se segue.

Conjuração

“Eu saúdo você e conjuro você, Ó linda lua e linda estrela, brilhando luz que eu seguro em minha mão, pelo ar que está dentro de mim, pela terra que eu piso, eu peço vocês através de todos os nomes dos espíritos e príncipes que presidem vocês, e pelo inefável nome ON, pelo que ele criou todas as coisa, por vocês, lindo anjo Gabriel, junto com o príncipe Mercúrio, Michiael, e Melchidael eu conjuro vocês novamente através de todos os divinos nomes de Deus que vocês enviaram para possuir, para atormentar, e esgotar o corpo, espírito, alma, e as cinco sentidos naturais de N., cujo nome está escrito aqui, de modo que ela venha para mim afim de atender os meus desejos, e que ela não tenha outra amizade no mundo exceto pra mim N., e enquanto ela for indiferente para mim possa ela ser possuída, sofra, e seja atormentada. Ide portanto prontamente, Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos os que estão abaixo de vocês, Eu conjuro vocês pelo grande Deus vivo para enviar de uma vez a fim de completar minha vontade, e eu N. prometo satisfazer vocês.”

Depois de ler a conjuração três vezes, coloque a vela em cima do pergaminho, e a deixe queimar. No dia seguinte pegue o pergaminho, e coloque no seu sapato esquerdo, carregando consigo até a pessoa venha ao seu encontro.

Nota: Na conjuração, você deve especificar o dia que você deseja que ela venha, e ela não vai estar ausente.

Obs: Acredito eu que uma mulher possa fazer isso para conseguir o homem que ela quer, só mudando as palavras ela por ele.

7- Para extinguir o fogo da lareira

Faça na lareira com um carvão os caracteres e palavras dessa figura, e pronuncie três vezes as palavras que contém na figura.




8- Para fazer você mesmo invisível

Comece essa operação na quarta-feira antes do nascer do sol, então, pegue sete feijões pretos e um crânio humano (use um crânio de outro animal, ou um crânio humano artificial (objeto), pois é ilegal ter um crânio humano de verdade com você, você pode conjurar um espírito da Goetia que transmuta coisas em ouro, na alquimia no passado, tentava-se transformar ossos em ouro. Então compre um objeto artificial que represente um crânio humano e peça para esse daemon transformar esse objeto em crânio humano, obviamente isso será simbólico. Você depois peça a um espírito Goetico que lida com necromancia para trazer um espírito para habitar o crânio)

Continuando: Comece essa operação na quarta-feira antes do nascer do sol, então, pegue sete feijões pretos e um crânio humano. Coloque um feijão na boca da crânio, dois nas narinas, dois nos olhos e dois nos ouvidos.

Depois faça nessa cabeça os caracteres mostrados. Então enterre o dito crânio com as faces voltadas para cima (céu).


Por nove dias antes do nascer do sol, aspirja nela um excelente conhaque. No oitavo dia, você encontrará o espírito do falecido que estará acordado, e perguntará você, “O que você está fazendo aqui?” Você responderá, “Eu estou esperando minha planta”, e lhe pedirá pela garrafa, dizendo, “Dê me essa garrafa então eu poderei também regar” Você deve recusar a demanda e ele pedirá novamente, mas você deve continuar recusando até ele estender-lhe a mão, e você verá figuras similares às que você fez na cabeça pendurado nas pontas dos dedos dele. Nesse caso, você pode estar seguro que este é o verdadeiro espírito da cabeça.  

Isso é feito porque alguns outros espíritos podem surpreender você, causando-lhe dano e fazendo com que a operação seja em vão.

Quando você der pra ele a garrafa de liquor, ele regará por si próprio, e você pode se retirar. No dia seguinte, que será o nono dia, retorne e você verá que os feijões brotaram. (Na verdade demora muito mais para os feijões brotarem) Colhe-os e coloque na sua boca, observando você no espelho, e quando você encontrar um que não permite fazer você se ver nele, esses feijões serão bons para guardar. Você também pode colocar na boca de uma criança. E note que todos aqueles que não funcionarem deve ser enterrado com a cabeça. 

9- Para ter ouro e prata, ou a mão da glória

Pegue um cabelo da crina de uma égua no cio, mais próxima da natureza, extraia com a raiz, dizendo:

“Dragne, Dragne, Dragne.”

Segure o cabelo, e imediatamente compre um novo pote de barro com tampa, pagando pelo preço pedido no pote, ou seja, sem pechinchar.  Então enche com água de nascente para a profundidade de dois dedos para o topo. Coloque o cabelo no pote, que você deve cobrir. Ponha em um lugar onde não possa ser visto nem por você, nem por outros, porque poderá ser perigoso. Depois de nove dias, na mesma hora que você deixou lá, vá lá, e você descobrirá dentro um pequeno animal na forma de cobra, que sairá por si própria na vertical. Imediatamente diga:

“Eu aceito o pacto.”

Isso feito, pegue, sem tocar com suas mãos (com um pano) e coloque dentro de uma nova caixa. A caixa deverá ser comprada expressamente para esse propósito e paga pelo preço dado pelo vendedor. Coloque dentro com farelo de trigo e nada mais. Tenha certeza que você dará o farelo a cada dia. E quando você quiser ouro e prata, coloque a contia desejada na caixa, e deite-se em sua cama, colocando a caixa perto de você e durma se você então desejar por três ou quatro horas. Depois dessas horas passadas, você você encontrará o dobro da quantia de dinheiro que você colocou nela. Mas tenha cuidado, não coloque o mesmo dinheiro dentro de novo.

Nota: Você não pode colocar mais do que cem libras por vez. Se entretanto, seus planeta te der dominância sobre o sobrenatural, a serpente terá uma face humana. Nesse caso você poderá colocar mil libras e sempre aparecerá o dobro.

Se você desejar se livrar disso, ele pode ser doado, fornecendo a alguém que quer e aceita, colocando a figura, que se tem, com uma cruz, com a linha feita em pergaminho virgem, na caixa. Entretanto, se você quer que isso morra, em vez de alimentá-lo com farelo de trigo, dê um farelo de trigo que esteve com você dentro de uma igreja quando o sacerdote fez sua primeira missa. E essa coisa morrerá de vez. Não esqueça nenhuma das circunstâncias, pois isso não é brincadeira.

10- Garters (algo que se amarra nas pernas) pra viagens

Vá com seu cavalo (veículo, carro, moto, né?!) em jejum; vire-se para a sua esquerda, até encontrar um comerciante que vende fitas. Compre uma fita branca, pague qualquer preço que seja pedido, e soltando um lagarto (lagartixa) na loja. Retorne pelo mesmo caminho. No próximo dia faça o mesmo, até você encontrar um vendedor de (penas) canetas. Compre e pague, assim como pagou pela fita. Quando você tiver retornado para sua casa, escreva com seu próprio sangue na fita os caracteres abaixo.


Quando você terminar, deixe sua casa. O terceiro dia, pegue sua fita e pena (caneta), caminhe para a esquerda até você encontrar uma padaria. Compre um bolo ou pão por duas moedas (?). Vá para a primeira taverna (bar), peça meia garrafa de vinho; tendo a taça enxugada três vezes pela mesma pessoa (pegue um guardanapo e lustre a taça três vezes). Parta o bolo ou pão em três pedaços. Coloque os três pedaços dentro do vinho. Pegue o primeiro pedaço e lance-o debaixo da mesa sem olhar, dizendo:
"Irly, para você." Depois pegue o segundo pedaço e lance-o, dizendo: "Terly, para você.” Escreva no outro lado do ‘garter’ os nomes desses dois espíritos com seu sangue usando a pena (caneta). Jogue o terceiro pedaço dizendo: “Erly, para você." Arremessa a pena (caneta) e beba o vinho sem comer. Pague o montante e saia. Uma vez lá fora vista seu ‘garters.’ Seja cuidadoso para evitar enganos, o lance de pegar a esquerda, importa. Bata seus pés três vezes no chão, enquanto declara os nomes dos espíritos, Irly, Terly, Erly, Baltazard, Melchior, Gaspard, deixe-me caminhar.

Então vá para sua viagem.

11- Para fazer um mulher jovem dançar nua

Em um pergaminho virgem, desenhe os caracteres com o sangue de um morcego macho, em um pedaço do pergaminho (já ensinei como burlar essa parada de sangue). Então ponha sobre isso uma pedra abençoada/consagrada. Quando você quiser usá-lo, coloque esses caracteres debaixo da entrada da porta que a pessoa passará através. Tão breve quento ela passar por esse caminho, você a verá entrar em um frenesi; tirará sua roupa ela mesmo até ficar completamente nua, e dançará até a morte, se você não remover os caracteres, com caretas e contorções que darão mais pena que desejo.

Esse é o indicado: 


Esse, você deve fazer o círculo que se segue, e escrever as palavras em um pergaminho virgem com tinta feita de pele de raposa. E colocar debaixo da porta de entrada, e assim que ela vier, ela dançará. Outros especificam tinta feita de pele de serpente:


E esse triângulo aparece no texto, e não sei ao certo ao que se refere, talvez seja outro modo de fazer a mulher dançar nua.


12- Para ver em uma visão qualquer coisa que se deseje, ou passado ou futuro

Escreva os caracteres e a figura mostrada em um pergaminho virgem. O “N N” que você vê no círculo menor indica o lugar onde seu nome deve ser escrito, e a coisa que você deseja saber.


Coloque essa figura na sua cama quando você for descansar, debaixo da sua orelha direita, e antes de adormecer diga a oração que se segue:

Oração

“Ó glorioso nome do grande Deus vivo, todo tempo e todas as coisas são sempre presentes para você. Ó eterno Pai, eu sou o seu servo N. eu imploro me enviar seus anjos santos que são descritos nesse circulo, que mostrarão para mim o que eu desejo saber e aprender, por J.C.N.S. Assim está feito.”

Nota: J.C.N.S = Jesus Christ notre seigneur

Então deite-se para dormir de lado direito, e em um sonho você verá tudo que você deseja.

13- Para cravar

Vá para um cemitério e colete pregos de um velho caixão, dizendo: (Como profanar túmulos é crime, compre os pregos e diga as palavras no cemitério)

“Pregos, eu pego vocês, de modo que vocês servem para afastar e causar dor para todas as pessoas que eu desejar. No nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

Quando você quiser usá-los, faça a figura dos pés como mostrado:


Coloque o prego no meio, dizendo: "Pater noster... " acima "in terra" ("Nosso Pai ... na terra"); bata o prego com uma pedra dizendo: "Possa você machucar N. até eu tirar o prego daqui” Cubra o lugar com um pouco de pó, e observe isso bem, para que você não possa curar o mal que causou exceto puxando o prego enquanto diz: " Eu retiro de você, para que esse mal que eu causei para N. cesse. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Então tire o prego e destrua os caracteres, mas não com a mesma mão que você fez, mas com a outra; pois poderia ser perigoso. 

14- Um método para saber com quem você vai casar.

A grande Kabbalah da Borboleta Verde, incluído abaixo, ensinará você o que deve ser feito para obrigar Astaroth te dar conhecimento sobre tudo que você deseja saber, mas essa Kabbalah somente pode ser colocada em operação por três meses do ano. Se for em outras épocas você desejará saber que casará com você, indo na precisa hora da lua nova para o principal portão do cemitério na sua área, deitar olhando pro chão, com seus pés virados em direção ao cemitério e dizer uma De profundis, e observar silenciosamente, feche seus olhos, e você verá a pessoa que você vai casar. E se a pessoa não for oferecida para sua imaginação, isso indica que você não vai casar.

De profundis: Salmo 129

“Povo de Israel, conte como os seus inimigos têm perseguido vocês desde o começo da sua história. O povo responde: "Desde o começo, os nossos inimigos nos têm perseguido ferozmente, mas nunca nos venceram. Eles abriram feridas fundas nas nossas costas, como um arado faz na terra. Porém o SENHOR, que é justo, nos livrou do domínio deles." Que sejam derrotados e fujam todos os que odeiam Jerusalém! Que todos eles sejam como a erva que cresce nos telhados e que seca antes de ser arrancada, erva que ninguém colhe, nem leva embora em feixes! E que os que passam não digam a eles: "Que o SENHOR Deus os abençoe! Nós os abençoamos em nome do SENHOR."


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. No quinto experimento (para fazer três senhoritas...), esse jejum seria o dia todo?

    ResponderExcluir
  3. Para fazer este experimento eu preciso já ter feito aquele selo com sangue ?

    ResponderExcluir