Bruxaria Sem Dogmas: Parte 5

Parte 5

Parte 5- Outros segredos

1- Para lucrar no jogo

Na véspera do dia de São João Batista, colete algumas samambaias ao meio-dia, então com isso faça um bracelete formando essas letras: “Huty”

Vista esse bracelete no braço direito contra a pele nua, recitando a oração que se segue entes de jogar:

Oração:

“Ó Senhor, não é seu desejo que suas vestes sejam divididas, mas elas deitaram sortes, eu concedo-me a graça para vencer nos jogos que eu quero tentar hoje. Ó Senhor proteja-me e faça com que eu tenha sucesso em tudo para sua glória.”

Então diga três pai nossos.

2- Para proteção contra armas de fogo

Primeiramente diga “Deus” três vezes, então pegue a arma de fogo em suas mãos (se for legal no seu país), adicione “eu vejo a boca do mosquete! Deus vigia a entrada, e o Diabo a surtida!” Então aplique ao peito 12 pequenas folhas de papel cinza claro que você tenha escrito essas palavras: Armisi, Farisi, Mestingo.

3- Para revelar ladrões

Escreva os nome de cada pessoa suspeita do delito em papeis separados, e então jogue-os dentro de uma bacia cheia de água. Empurre-os para o fundo então diga sobre a bacia as palavras: 

" Eu conjuro você Anazarda Arogani, Labilafs, Parandome,
Azigola, Maractatam, Siranday Eptalelon, Lamboured, revele para mim o ladrão que pegou N.N.”


Se o nome do ladrão estiver na água, ele irá submergir para a superfície. Se mais de um nome subir, eles são todos cúmplices.

4- Para parar uma carruagem ou carro

Procure uma pena de um faisão branco americano, e amarre-a a uma vara verde pequena de marmelo ou algodão, e coloque no meio da rodovia que deve sere passada pela pessoa que você deseja pregar uma peça, desenhe em torno deles uma círculo que você vai decorar com varas de gillyflower, escrito no meio do círculo com carvão vegetal feito de madeira da árvore spindle essas palavras: “Jerusalem onnipotens deus”

Vá e se esconda e você verá o resultado.

5- Para fazer uma chuva de granizo parar

Faça o sinal da cruz em direção aos relampados e tempestades. Depois pegue três pedras de granizo da primeira caída, e jogue elas dentro do fogo no nome da adorável Trindade, recitando duas ou três vezes a oração do Senhor e o evangelho de São João (1:14). Quando terminar, faça o sinal da santa cruz em direção das nuvens e trovões e em direção aos quatro pontos cardeais e diga três vezes:
“Verbum caro factum est per evangelica dicta fugiat tempestas ista.”

6- Para trazer paz entre duas pessoas que estão lutando

Escreva com tinta azul envolta de uma maçã bonita essas palavras:

“Haon Quid Facies Asinus in Loco

Então jogue no meio da briga

7- A fim de prevenir um cachorro de latir

Diga três vezes, olhando o cachorro, e levantando seu chapéu diretamente:

"O arco bárbaro, o coração está partido e o rabo está pendurado, a chave de São Pedro fecha sua garganta até amanhã.”

8- Para fazer uma mulher amar você

Esteja em castidade por três dias, e antes de engolir uma pequena noz-moscada, em jejum, diga essas palavras, para Deus:

"lo torum cultin cultorum, bultin, bultorum, aproxime de mim minha fiel companheira"

As palavras “aproxime de mim” devem ser ditas enquanto engole-se a noz-moscada. Esse segredo serve para sua vida inteira, sem precisar ser repetido; é somente necessário dizer as últimas três palavras, soprando no nariz ou abraçando aqueles cujo amor é desejado.

9- Para tornar um marido fiel


Pegue a medula da perna esquerda de um lobo, e com ela encha uma caixa de madeira de Santa Lúcia. Envolva a caixa com um pedaço de veludo, e carregue com você. Se você está razoável e não muito exigente, seu marido não amará ninguém além de você.

10- Para permanecer ileso em um duelo

Antes da batalha escreva em uma fita essas palavras:

“Bom Jacum, tranque o braço direito com essa fita. Seja sem medo, e defenda você mesmo, e a espada de meu inimigo não atingirá você.”


10- Para extinguir um fogo
Diga:

“Ó grande fogo ardente, eu conjuro você pelas mãos do grande Deus vivo para perder seu calor, como Judas perdeu sua cor quando ele traiu nosso Senhor, na boa Sexta-feira, digo no nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.”

Repita três vezes, chutando a terra com seus pés. Isso também funciona para fogo de chaminé.

12- Para descobrir tesouros

(Segundo o “Mágico Tratado de Salomão”, as horas de Saturno são boas para perguntar/pedir espíritos por tesouros)

Vá para o lugar onde você suspeita que há um tesouro, e diga, batendo três vezes com o calcanhar do pé esquerdo contra a terra, e virando para a esquerda, diga:

“Sadies, Satani, Agir fons toribus venha pra mim. Saradon, que será chamado Sarietur.”

Repita três vezes na sequência. E se há qualquer tesouro nesse lugar você saberá, porque uma voz te dirá nos seus ouvidos.

13- Para não ficar cansado na estrada

Escreva o que se segue em três fitas de seda: 
“Gaspard, Melchior, e Balthasard.” Amarre duas dessas fitas abaixo de seus joelhos, e a outra em volta de seus rins (cintura), e antes de ir para a estrada unja seus pés com azeite de oliva infundido com arruda esmagada, e beba um copo de licor de anis, ou vinho branco.

14- Oração para te proteger de todos os perigos

“Agios Senhor invisível, salva-me da morte eu humildemente te suplica. Eu conjuro você através do nome Oston, compadeça para me ajudar, um pobre pecador, que eu possa ter refúgio em você, + Tetragrammaton, você é o rei dos reis, Deus o Pai, você é o Senhor dos Senhores, em você somente eu confio, você que governa e regula as coisas do céu e da terra, eu conjuro você para ter compaixão e misericórdia por mim, um pecador. Eu N. suplico a você novamente para me livrar de todos os meus inimigos, Geban, Suth, e Sutan, e tenha misericórdia de mim no nome do Pai + e do Filho + e do Espírito Santo. Que assim seja.

O primeiro nome de Deus é Otthon; o segundo Uhan, e quando Deus disse “Haja”, houve luz; o terceiro é Lofiaz + no nome do Senhor, e da invisível Trindade + Antaciton + Isturiensis, Grin, Adonay; salve me Chedes e EI, e dotheos, Adonay e que assim seja.”

Escreva essa oração em um pergaminho virgem, em qualquer dia antes do sol nascer, e as cruzes devem ser escritas com seu sangue, tire o sangue de seu dedo mindinho da mão esquerda, depois incense e perfume, faça isso com veneração, e você estará preservado de qualquer dando.

15- Para a descoberta de um tesouro

Você procura um tesouro? Tesouro você vai achar! Lúcifer responderá para você em Latin quando você chama-lo; e você dirá para ele:

“Dê-me ouro e eu darei para você incenso do Olíbano e Mirra, assim como os Magos fizeram quando visitaram o Cristo menino em Belém.

Então ele responderá em Latin:
“Pegue sua varinha e me segue!”

Sem perder um minuto, você deve rapidamente sair do círculo onde você tinha invocado proteção do grande Rei dos Espíritos, e armado de sua varinha você responderá:

“Com você na vida e na morte, Amém!”

Quando você seguir Lúcifer, ou o espírito que ele enviou no lugar dele, plante seus pés sobre suas pegadas e siga seus passos. Algumas vezes para testar a coragem de quem está caminhando nas pegadas de um poder infernal, o céu ficará cheio de relâmpagos e trovões e o ar e a terra ficará cheia de comoção.

Todos esses choros e estrondos/ruídos se quebrarão, e um silêncio ecoará através da floresta e os passos desertos onde homem e espírito andam.

Não se vire nem pra direita, nem pra esquerda, mas mantenha seu olhar para frente, silenciosamente observando a sombra que vai adiante de você, gigante e formidável.


Eventualmente o espírito conduzirá você para a entrada do lugar, onde o grande Pluto (um cão enorme) detém impressionado seu tesouro na barriga da terra; abaixo o portão de ferro do grande Vulcano (Hefesto). 

Um grande cão preto, com um esplêndido colar, impedirá você da entrada, e vai ranger os dentes, enviando faíscas ardentes como diamantes na luz do sol. Esse é um gnomo, para o qual você deve apontar sua varinha, repetindo três vezes como se segue:

“Cerberus, Cerberus, Cerberus! Por essa varinha mostre-me o caminho para o tesouro.”

O cachorro vai lamentar três vezes em resposta, e ele vai enrolar sua cauda em volta da varinha, para mostrar você aonde o tesouro está.

Siga seus passos, você chegará perto do tesouro, onde a sombra de uma pessoa morta estará esperando, a saber, a pessoa que escondeu o tesouro, e ele vai querer avançar em você. Será necessário traçar um círculo rapidamente com a varinha e jogar uma moeda, e gritar para a sombra:

“Até agora você veio, e deve ir nada mais? Eu quero, eu comando, Amém!”

A sombra gemerá e rangerá os dentes, e uivará como um animal ferido, mas isso será miraculosamente impressionante pela virtude do gnomo, que é o servo dos servos de Lúcifer.

Então pegue com sua mão esquerda quatro moedas do tesouro e lance-as por trás de seus ombros para os quatro pontos cardinais da Terra, enquanto diz:

“Lucifer, você soltou e eu repito!

Então você pode carregar tanto ouro quanto você puder carregar do tesouro, ande 60 passos para trás, em memória dos 15 ministros, os 15 anjos vermelhos, os 15 querubins negros, e os 15 serafins negros de Lúcifer.


“Pape Satan Aleppe, Pai, Filho, e Espírito.”

Você deve ser cuidadoso para não virar, e especialmente não olhar para nenhum barulho atrás de você, ou abaixo dos seus pés, ou para os lados, porque o ar estará piscando de relâmpagos, e fazendo a terra tremer, são todos parte das trapaças do sombra do morto, para fazer você perder a chance de obter o tesouro.  
É necessário, entretanto, que você se arme com coragem, e não deixe você mesmo ser pego em seus medos, para que o espírito leve você de volta para o lugar que você primeiramente invocou, para convocar um segundo pacto.

16- Segredo para viajar 20 milhas por hora (32 km por hora)

Estou colocando isso aqui, só porque consta no livro

Pegue duas onças (57 gramas) de gordura humana (obviamente você deverá achar uma solução para substituir), uma onça (28,5 gramas) de óleo de nervos (?), uma onça de óleo de louro, uma onça gordura de cervo, e uma onça de múmia (cadáver) natural (obviamente ilegal), com dois copos de aguardente de vinho, e 7 folhas de verbena. Junte isso tudo para ferver em um pequeno pote de barro virgem, até que reduza até a metade do volume. Então espalhe a pomada sobre um lenço de pescoço novo, e quando você aplicar isso na área do baço, você correrá como o vento.

A fim de não ficar doente depois de viajar,banhe seus pés em vinho branco.

18- Como ganhar em jogos de dados

Pegue dois dados que que nunca esteve nas mãos de um jogador que blasfema quando perde, e coloque-os dentro de uma copo, um sobre o outro, coloque entre eles debaixo do maior e sobre o menor um pedaço de papel que você escreveu uma cruz cercada com essas palavras:

"In hoc signo vinces! "

Deixe por 24 horas, então com a varinha mágica tire fora esse papel, e tire fora os dados, dizendo:

"Et diviserunt vestimenta mea!"

Depois disso você pode jogar com confiança que você vai ganhar em jogos de dados.

18- Um segredo para ganhar fortuna em jogos de números 

Corte com uma tesoura pequenos pedaços de papel, em que você deve escrever um número; você pode fazer com tantos números que desejar. Coloque todos esses papeis em uma caixa grande, com os números voltados para baixo. Pegue uma aranha, primeiramente prenda ela numa garrafa de vidro por 30 minutos, então esmague-a com a varinha mágica, dizendo:

“Mihi prosint numera per Dominum Deum nostrum!"

A aranha irá se enrolar e fingir estar morta, mas não estará. Agarre-a borrife com água benta (pode ser a água que ensinei a exorcizar e benzer), e coloque-a na caixa, onde deve permanecer por uma noite inteira.

Após, abra a caixa, você observará que pequenos pedaços de papel viraram pra cima, e esses números serão os números bons para jogar, e eles te darão sorte nos jogos.

19 – O maravilhoso modo de não ter medo de fogo.

"Receba esse fogo que não pode queimar você de modo algum, a fim de convencer nossos inimigos que nossos corações são ambos impenetráveis pelo fogo da luxúria, até como nós e nossos protestos são impenetráveis para os efeitos dessas brasas incandescentes

20- O mágico segredo para falar com os mortos


Para essa operação você deve assistir a missa da Natividade precisamente meia-noite, para conversar com habitantes do outro mundo; e no momento que o padre levantar a hóstia curve-se três vezes e diga abertamente com voz áspera:

“Ad me venite, mortui!”

Tão breve quanto essas quatro palavras devem ser pronunciada você deve ir para o cemitério, e na primeira tumba que encontrar diga:

“Poderes infernais, vocês que disseminam a escuridão ao longo de todo universo, abandone sua casa de escuridão, e de sua prisão além do rio Styx.”

Depois, faça um momento de silêncio e diga:

“Se é em seu poder para controlar os que interessam-me; eu conjuro você no nome do Rei dos Reis para fazer pra mim aparecer pra mim na hora e momento que eu indicarei para você.”

Depois dessa cerimônia, que é indispensável de fazer, pegue um punhado de terra e espalhe como você espalha grãos em um campo, dizendo em voz baixa:


“Ele que é no pós acordado nessa tumba, e levante de suas cinzas e responda-me a questão que eu farei para ele, no nome do Pai de tudo.”




Então dobre seu joelho na terra, vire seus olhos para o leste, e então você verá as portas do sol serem abertas. Proteja você mesmo com dois ossos de uma pessoa morta que você colocará em forma de cruz. (novamente, é preciso pensar em como substituir esses ossos humanos por outros ossos, peça ajudo dos espíritos desse livro.) Então imediatamente jogue os ossos em direção ao primeiro tempo ou igreja que seus olhos encontrarem.

Tendo corretamente completado o supracitado, ande para o oeste, e quando você tiver dado cinco mil e novecentos passos (obviamente isso poderá ser burlado de alguma forma), deite-se, esticado na terra, aperte segure as palmas de suas mãos contra suas coxas, seus olhos pro céu olhando a lua. Nessa posição chame quem você deseja ver; tomando cuidado para não ficar aterrorizado quando o fantasma aparecer. Você apressar a presença dele com essas palavras:

“Ego sum qui te peto, et videre quero.”


Depois de pronunciar essas palavras, seus olhos ficarão satisfeitos com a visão do objeto que foi mais amado por você, e providenciará o maior deleite de todos.

Quando você ter obtido da sombra que você invocou qualquer coisa que acredita ser mais oportuna para sua satisfação, despeça-se dessa forma:

“Retorne para o reino dos eleitos; eu estou satisfeito com você e sua presença!”

Então erga-se, retorne para a mesma tumba onde você fez a primeira oração, e assim faça uma cruz com a ponta de sua faca, que deve estar sendo segurada na mão esquerda.

21- O mistério da galinha preta para fazer demônios obedientes

Pegue uma galinha preta que não tenha botado ainda nenhuma ovo, e que não tenha sido aproximada de qualquer galo, e consiga pegá-la de tal forma que não faça ela cantar. Isso é feito às 11 da noite. Quando dormir, pegue-a pelo pescoço, e corte-o sem que ela faça nenhum barulho.

Após isso, leve-a para uma encruzilhada, e precisamente à meia-noite faça um círculo com uma varinha de cipreste; permaneça no centro e corte o corpo da galinha no meio, pronunciando essas palavras:

“Sic volo, divido et impero!”

Então vire-se, olhe para o leste, ajoelhe-se, e recite a oração com que você invoca o diabo para aparecer. Nesse momento Lúcifer ou um de seus ministros, aparecerá para você, vestido com uma roupa escarlate com listras, túnica amarela, calças verdes, sua cabeça se assemelhando com um cachorro, com as orelhas de um asno, com dois chifres, e pernas e pés como de bezerro. Ele pedirá a você seus comandos. Conte pra ele qualquer coisa que parece melhor, pelo que ele será incapaz de recusar você, e você poderá consequentemente fazer ele te tornar mais feliz e rico que todas as pessoas.

Antes de seguir qualquer instrução acima, você deve estar certo que você está na graça de Deus, e que você não tenha nada pesando na sua consciência; porque fazendo o contrário você pode ser forçado a obedecer o espírito comendado, ao invés dele obedecer seu comando.





22- Segredo para amarrar uma mulher ao seu amor.

Com a varinha mágica golpe-e uma maçã, fazendo ela cair da árvore, na manhã de sexta-feira ante do sol nascer. Escreva seu nome com seu sangue em um pequeno pedaço de papel, e no outro o nome da pessoa que você ame. Consiga três fios de cabelo dessa pessoa, que você quer com três horas, que servirá para amarrar as tiras de papel que você escreveu os nomes; e somente sobre os outros o nome de: “Venere mater amoris” também escrito com seu sangue.

Corte a maçã no meio, remova as sementes, e no lugar dos pedaços de papel que foram amarrados com cabelo; reúna as metades da maçã com dois ramos de murta verde. Então em seguida, seque-o em um forno. Depois amarre com folhas de loro e murta. Então pegue alguma pessoa confiável para colocar a maçã debaixo de uma almofada que uma mulher senta, mas sem contar para a mulher, e em poucos dias você verá a evidência de seu amor.

23- Maravilhosa receita para se recuperar de raiva canina.

(Obviamente, hoje possuímos tratamentos)

Quando o sol se pôr, pegue a varinha mágica de uma árvore de maçã, e com a varinha bata uma simples batida na terra, e leve pra casa. Parta uma maçã em duas partes, então coloque-as juntas novamente dizendo essas 10 palavras:

"Zioni, Kirioni, Ezzeza, Kuder, Feze, Hanz, Pax, Max,
Deux, Adimax. "

Então faça um círculo em um campo aberto, e nele coloque a maçã. Cubre com três folhas de figo, deixe isso até a madrugada seguinte, então deixe-a com uma mordida, dizendo:

"Adam, Adam, salvum me fac”

Ou, pegue três tipos de farinha e faça pão sem fermento, onde as dez palavras dadas acima são colocadas, e depois de três hora é dado para o raivoso para comer, dizendo:

"Quis manducat panem istum canis furorem non timet."

Ou, mergulhe o rabo de um cachorro na água, pegue 5 fios da cauda, queime em um prato, colete as cinzas, e dê a um raivoso para beber com uma colher de vinho branco. Tudo isso é dado através da virtude da varinha de comando, no nome do onipotente Deus qui vidit omnia esse bona.

24- Maravilhoso segredo para predizer o futuro

No primeiro quarto da lua (o primeiro dia de lua crescente) pegue linhaça, no segundo quarto colha a partir das raízes Salsa, e na lua cheia colete violetas, em jejum, e toque a primeira planta com a varinha mágica.

Então coloque as sementes no telhado da casa, e cubra-as, e da mesma forma as raízes e violetas, esfregando nelas todas seis telhas novas, e que um gato nunca tenha caminhado sobre, nem pardais tenham feito ninho nelas.

Cada dia por 14 dias recite uma das setes alegrias e termine cada com uma das Setes Dores de Maria a mais santa virgem. (essas são orações católicas que você encontra facilmente na net)   

No dia 15, jejue atá o por-do-sol, e quando o sol desaparecer, faça um círculo em um lugar fechado, onde ninguém esteja presente, mas a pessoa, homem ou mulher, que você deseja saber o futuro, e com uma brasa de madeira de jasmim, ateie fogo na linhaça, na raiz de Salsa, e nas violetas. E com a varinha mágica nas suas mão, e olhando para a direção onde o sol nascerá no próximo dia, você receberá a fumaça.

Então invoque as 10 Sibilas, nomeando cada uma:

“Sambetta, Libussa, Atemis, Cumana, Eritrean, Fito,
Amaltea, Elespontiaca, Frigia, Tiburtina."

Nesse ponto a inspiração profética irá descer ao seu cérebro para seus lábios, que eles vão prever o futuro.

25- Segredo mágico a fim de o nome do sucessor do trono

Alguns adivinhos, entre os quais Jâmblico podem ser citados, esperando para saber quem poderá ser o sucessor do imperador Valens, empregando alectromanica: o galo cantou as letras THEOD. Adivertido desse profecia, Valens teve vários magos mortos, e se livrou de todos esses homens dignos cujos nome começam com essas letras fatais; no entanto não impediu que seu cetro passasse alguns anos mais tarde para Theodosius o grande.

26- Segredo para resucitar os mortos


Não é dada a receita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário