Bruxaria Sem Dogmas: Parte 4

Parte 4

Parte 4 – A grande KABBALAH da Borboleta Verde


No mês de maio, junho, ou julho, em direção ao meio-dia, viaje para a floresta mais perto de sua casa, e diga a Oração das Salamandras. Então procure a maior árvore na floresta, escale até o maior galho, e bata 30 vezes em uma panela de cobre, você verá vindo até você um voo de borboletas com asas verdes. Pegue a maior, se você puder, e coloque dentro de uma virgem “snuffbox” (uma caixa que se guarda cigarro, rapé) aqui um imagem:


Retorne para casa, acenda uma bonita fogueira de madeira de Amieiro (não é nativa do Brasil, tente substituir por outra, peça entendimento aos espíritos que você já contactou), derramando três litros de brandy (conhaque), um litro a litro, tendo cuidado para ver as chamas assim que o líquido é derramado. Quando o fogo se extinguir, coloque a caixa nas cinzas por 38 horas, e quando você tirá-la, leve ela para a paróquia e tentar colocar a caixa sob o maior candelabro do altar. No próximo dia, vá ouvir a missa, e faça uma confissão geral (outra versão diz pra fazer a confissão mentalmente). Na dia da festa do seu santo padroeiro (outra versão diz no dia que você escolheu), por volta de meia-noite, tranque seu quarto, tendo feito a Grande Apelação (no final da parte 4), Astaroth parecerá para você sob a forma ordenada. Ele pedirá por suas ordens, e ele executará sem reclamar de nada que você demande ele para fazer.

1. Ele destranca todo tesouro escondido de você até 10 léguas de distância. 1 légua equivale a 4, 82803 Km, portanto 48, 2803 km.

2. Ele te apresentará a pessoa que você vai casar.

3. Ele revela a idade que você vai casar.

4. Ele leva para seu quarto qualquer pessoa que você desejar.

5. Ele revela os mais secretos segredos da natureza.

6. Ele dará a você uma quantia de dinheiro suficiente para viver o resto de seus dias.

7. Ele indicará os remédios que serão efetivos em toda doença.

8. Ele remove de seus campos e casa furações e animais nocivos, e qualquer coisa que cause dando aos seus interesses

9. Ele pode declarar quem são seus inimigos e quem são seus amigos.

10. Ele pode transportá-lo para qualquer lugar que você peça.

11. Ele pode revelar os números que vão sair um mês antes da loteria.

12. Ele dá o poder para torna-lo invisível.

13. Ele pode tornar julgamentos favoráveis para você, então que ninguém possa falar mal sobre você.

14. Ele faz você ganhar qualquer tipo de jogos, e dará a você sorte em tudo.


A maneira para prender a Borboleta Verde

Obtenha uma rede tais quais usualmente são usadas para coletar borboletas. O aro da rede deve ter pelo menos nove polegadas de diâmetro. Uma polegada é igual a 2,54 cm, portanto 9 polegadas = 22,86 cm. E a profundidade deve ser por volta de 15 polegadas = 38,1 cm. O cabo deve ter entre 9 e 10 pés de comprimento. 1 pé = 30,48 cm, portanto por volta de 3 metros. Coloque em volta do aro e dentro algumas flores, no cálice que as borboletas podem vir para descansar. Isso presta para atrair elas continuamente, e serve para você ter a oportunidade de apanhar uma das borboletas verdes.

A grande apelação

Pegada da verdadeira Clavícula

“Eu conjuro você, um espírito (Astaroth), para aparecer de uma vez pelo poder do grande Adonay, Eloim, Ariel, Jehovam, por Agla, Tagla, Mathon, Oarios, Almouzin, Arios, Membrot, Varios, Pithona, Magots, Salphae, Gabost, Salamandrae, Tabots, Gnomus, Terrae, Coelis, Godens, Aqua, Gingua, Jauna, Etitnamus, Zariatnatmik, &c.
A... E... A... J... A... T... M... O... A... A... M... V... P... M... S ... C... S... T... G... T... C... G... A... G... J... E...
Z... &c.

De acordo com o ocultista do século XIX Eliphas Levi, a versão dada em ‘O Dragão Vermelho” tem sido alterada intencionalmente e deveria ser lida:

“Per Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth,
Metraton On Agla Methon, verbum pythonicum,
mysterium salamandrae, conventus sylvorum, antra
gnomorum, daemonia Coeli Gad, Almousin, Gibor,
Jehosua, Evam, Zariatnatmik: Veni, Veni, Veni.”

A tradução por A. E. Waite lê-se:

“Por Adonai Eloin, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth,
Metraton On Agla Adonai Mathon, a Pythonic
palavra, o Mistério da Salamandra, a Assembléia de
Sylphs, a Gruta dos Gnomos, os demonios do céu de
Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam,
Zariathatmik: Venha, Venha, Venha!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário