Bruxaria Sem Dogmas: Livro 3

Livro 3

Terceiro livro

Ante de você puder ser bem sucedido nessa operação que se segue, é necessário fazer a figura que se segue escrita em um pergaminho virgem com seu próprios sangue ou de uma tartaruga marinha. Coloque a primeira letra do seu nome no círculo no lugar da letra A. e a primeira letra do seu sobrenome na letra B.

Para melhores resultados, grave esses caracteres em um esmeralda ou rubi, ou em um pedaço de mármore vermelho ou heliotropo, que é uma pedra que tem, grande simpatia com os espíritos do sol, especialmente aqueles que são mais sábios e melhores que os outros.


Se é uma mulher fazendo a operação, ela deve carregar no seu bolso esquerdo ou entre seus seios. Um homem deve escrever essa figura no dia e hora de marte; uma mulher pode fazer em qualquer outro dia. 


Os espíritos são príncipes e seus companheiros que são nomeados Lucifer, Belzebut, e Elestor (Astaroth). Os inferiores que são sujeitos a Lúcifer vivem na Europa e Ásia; os que são sujeitos a Belzébut vivem na América. Lúcifer e Belzébut tem chefes que comandam seus subordinado, e distribuem qualquer poder, e ordena o que é necessário para ser feito em qualquer lugar no mundo. Eles comparecem para seus subordinados na forma de um cavalo, cobre, ou bode com um longo focinho, e para os chefes eles parecem na forma própria verdadeira.


Quando você desejar obter algo deles, primeiramente chame-os pelos seus nomes e caracteres, se você sacrificar para eles e esquece-los, o sacrifício será ineficaz, e na América de Elestor vão oprimi-lo com golpes.

Os comandantes de Lúcifer são Sirachi e Satanachi, cujos caracteres se seguem:


Os comandantes de Belzebuth são Agateraptor, Himacth, e Stephanata. Caracteres: 


Existem muitos outros principais demônios, além dos que foram ditos, que têm Sirachi ou Sinachi como comandantes. Aqui seus nomes e caracteres:


Elantiel ou Chaunta.
Ele tem poder sobre riquezas. Seu caractere:


Resochin ou Roschim. Ele dá e remove os meios para saber dos assuntos que estão acontecendo nos assuntos do Estado. Seu caractere:


Bechar. Ele tem o poder sobre os ventos, neves, relâmpagos, raios, assim como chuva de sangue, e sapos e outras espécies. Seu caractere:


Frimoth. Ele tem o poder sobre homens e amor. Ele excita e previne paixões humanas, extingue ou aumenta a paixão de garotas, e pode causar aborto. Seu caractere:


Klepoth ou Kepoth. Ele faz mil voltas, como dançando com seus companheiros. Ele pode fazer você ouvir lindas músicas, que você acredita ser real. Ele dará se você quiser um sussurro de passagem, e dirá no seu ouvido as cartas de quem está jogando com você. Seu caractere:

Klic ou Kleim. Ele incita movimentos na terra, com poder sobre cidades e casas. Seu caractere:


Mertiel ou Inertiel. Ele pode transportar você para qualquer lugar ou região que você desejar em um instante. Seu caractere:


Sirumel or Selytarel. Ele fará experiência de se observar dias ou noites. Seu caractere:


Sirechael. Ele oferecerá para você outros objetos de vários tipos, ou coisas sencientes e que se movem. Seu caractere:


Hepoth. Ele pode fazer aparecer qualquer um que vive em lugar distante, homem, mulher ou amigo, qualquer coisa que você peça. Seu caractere:

Fegot. Ele pode fazer você ver visões de monstros horríveis e quimeras que você deseja imaginar. Seu caractere:

Humet. Ele pode dar qualquer livro para você que você queira ter. Seu caractere:


Frulhel ou Frastiel. Ele pode dar a você qualquer um vivo ou morto. Seu caractere:


Galant. Ele causa e cura qualquer doença, até doenças venéreas. Seu caractere:

Surgatha. Ele é capaz de abrir qualquer coisa trancada. Seu caractere:


Menail. Ele faz coisas invisíveis. Seu caractere:


Glitia. Ele prepara suntuosos banquetes, requintadas comida, e deliciosos vinhos sob sua vontade. Seu caractere:


Existem cinco outros demônios sob o controle de Satanachi, desses os quatro principais são:


Hacel. Ele ensina escrevendo sobre todos os tipos de alfabetos, pronúncias e línguas, e pode dar o significado de letras escritas secretamente. Seus caracteres:


Sergulas. Ele provê diferentes tipos de instrumentos para fazer toda sorte de coisas ou boas. Seus caracteres:


Aqui a chave

Para fazer a chave desse trabalho, ou a varinha de todas as operações. A varinha deve ser feita de ramo de avelã, cortada quando o sol entra em Gêmeos, no dia e na hora de Saturno, com lua crescente. Você deve jejuar três dias antes de ir para o lugar que você quer cortar a varinha. Nas duas extremidades você deve escrever ou gravar essas letras hebraicas:


Quando você desejar operar, segure com suas mãos, e envolva-a em seda ou lã preta. Isso deve ter exatamente dois pés de comprimento (60,96 cm), e você não deve falar com ninguém no dia que você cortou. Deve ser triangular como mostrado:


Aqui estão as palavras que devem ser colocadas em cada face da varinha. Elas devem ser escritas com sangue do dedo de Saturno.

Dedo de Saturno:


Isso deve sempre ser envolvida em pano preto, e quando você desejar operar, desenrole. Enquanto conjura, balance ela no ar enquanto chama e nomeia o espírito, que deve ser feito na maneira que nós ensinamos no fim da Clavícula, e toque os círculos, caracteres ou medalhas com a varinha.

Para causar chuva

Pegue água do mar natural ou artificial (água do mar artificial é feita pegando alguma água de rio, adicionando um pouco de sal e lama, e ferva por 15 minutos em um fogo que você tem feito jogando um pouco de pedra-pomes) e coloque me um círculo que você tenha feito no chão na maneira descrita no capítulo sobre círculos, e no meio do círculo coloque um pedra heliotropo, e no lado direito o bastão/varinha descrito acima. Escreva os caracteres de Bechard no lado esquerdo e Eliogaphatel no meio e segure a varinha/bastão pronunciando:

"Eliogaphatel, o céu está cheio de nuvens, possa elas se transformarem em água.”

Essas palavras sendo pronunciadas, a chuva cairá em abundância

Para causar neve

Faça como acima, mas ao invés de usar os caracteres de Eliogaphatel, use os de Lúcifer.

Para abrir todas as coisas trancadas

Pegue um ímã, e faça o sinal da cruz de Santo André três vezes. Pegue a varinha/bastão mágico, e desenhe um círculo em volta do ímã. Nesse círculo desenhe um quadrado, coloque os caracteres de Surgathat em cada canto, e em volta do círculo coloque quatro ramos ‘herb moonwort’de erva lunária, e diga essas palavras em voz bem baixa, segurando o ímã nas suas mãos com reverência:

“Beschat, Surgatha, Menail, Remischat, Regadamer,
and Chirmuts.”

Depois cubra tudo com limalha de chumbo. Se você carregar esse ímã com você ou em frente de você, e se você se colocar em frente de qualquer coisa trancada, será aberto de uma vez.

Para ter tantas peças de ouro quanto você desejar, em qualquer momento.

Para ter tantas peças de ouro quanto você desejar, faça vários círculos de pergaminho virgem preparado como já mencionado. Cole eles juntos, cada um feito com as dimensões de moedas de Prince “príncipes” que você quer. Então faça o círculo em uma mesa e os três caracteres de Chaunta, então levante todos os pergaminhos para o alto e diga essas palavras em um buraco de fechadura do seu quarto segurando a varinha/bastão:

“Chaunta, Ferala, Sadain, If, Gluth, Temterans, Tagam, Seranna, Ferunt, Eritherem, Elibanoth, Nerohin.”

Diga isso de noite, e durma por uma hora na sua cama, sem pensar nas moedas. Então, ao invés de pergaminhos, você encontrará ouro genuíno. Coloque os dois caracteres de Chaunta no círculo, um no topo, e o outro embaixo.

Para ouvir música agradável.

Faça em um círculo os caracteres de Klepoth ou Kepoth, dizendo as onze palavras que se seguem:

“Ador, Klepoth, Chelath, Migaroth, Pooch, Silma, Sirath,
Sernchiel, Rotho, Maron, Collen.”

E discretamente depois você ouvirá música agradável.







2 comentários: