Bruxaria Sem Dogmas: IV ALGUMAS NOTAS SOBRE “I”

IV ALGUMAS NOTAS SOBRE “I”

IV ALGUMAS NOTAS SOBRE “I”

“O que tem a fazer com o olho?” – Liber CHRNZN


Existem um monte de relações matemáticas para a exploração das cascas. Entre a mais profunda estão os números complexos (também chamado números imaginários) (veja também Liber CHRNZN placa II/11a). O conjunto dos números complexos na notação teórica dos conjuntos é:
Imagem 19:


Esse é o conjunto dos números um (que são totalmente reais) e o conjunto de b multiplicado pela raiz imaginária i. O gráfico de um valor complexo cai em um sistema de coordenadas bidimensional (nesses casos; casos dimensionais mais altos são extremamente complexos sem trocadilhos, e requer modificações em todo um novo conjunto de números com leis matemáticas modificadas). O eixo horizontal é o eixo real (consistindo apenas nos valores a) e o eixo vertical é o eixo imaginário. Então o gráfico de número (1+i) parece com o que se segue:
Imagem 20:


Agora vamos analisar o conceito de “i” sob vários graus de potência.


Deixe:

ser nossa suposição inicial. Isso foi criado para amenizar nossa mente consciente que até pensa que a raiz quadrada de negativo não faz sentido, nós devemos assumir que lá existe alguma coisa (nesse caso i) que preenche nossa necessidade. Isso acontece apenas coincidentemente para modelo realidade/espaço-tempo.


~ nós temos um grau dual aqui que reflete até o eixo real negativo, que é, o imaginário i refletido a si mesmo provocando adiante um identidade multiplicativa negativa.


~ nós temos um poder tri-partido de raiz imaginária resultando em uma resposta não-real que é negativa de nossa suposição original. Um valor negativo de i.


~ essa raiz imaginária de quarto grau, 4 mundos (Tetragrammaton) manifestando em 1 (a identidade multiplicativa). O resultado é um valor Real. 1*1 = 1, 1/1 = 1.


Quando contemplamos o “i” nós vemos que há obviamente uma natureza cíclica sobre os números complexos.
Imagem 21:


Olhando para essa visualização no gráfico, nós temos o “i” rotado sobre a origem. Essa é a representação do grifo 4 vezes do “olho” da exploração de Binah no Liber CHRNZN.
Imagem 22:


Nenhum comentário:

Postar um comentário