IV
ALGUMAS NOTAS SOBRE “I”
“O
que tem a fazer com o olho?” – Liber CHRNZN
Existem um monte de relações
matemáticas para a exploração das cascas. Entre a mais profunda estão os
números complexos (também chamado números imaginários) (veja também Liber CHRNZN placa II/11a). O conjunto dos números
complexos na notação teórica dos conjuntos é:
Imagem
19:
Esse é o conjunto dos
números um (que são totalmente reais) e o conjunto de b multiplicado pela raiz
imaginária i. O gráfico de um valor complexo cai em um sistema de coordenadas
bidimensional (nesses casos; casos dimensionais mais altos são extremamente
complexos sem trocadilhos, e requer modificações em todo um novo conjunto de
números com leis matemáticas modificadas). O eixo horizontal é o eixo real (consistindo
apenas nos valores a) e o eixo vertical é o eixo imaginário. Então o gráfico de
número (1+i) parece com o que se segue:
Imagem
20:
Agora vamos analisar o
conceito de “i” sob vários graus de potência.
Deixe:
ser nossa suposição inicial. Isso foi criado
para amenizar nossa mente consciente que até pensa que a raiz quadrada de
negativo não faz sentido, nós devemos assumir que lá existe alguma coisa (nesse
caso i) que preenche nossa necessidade. Isso acontece apenas coincidentemente
para modelo realidade/espaço-tempo.
~ nós temos um grau dual aqui que reflete até o eixo real negativo, que é, o
imaginário i refletido a si mesmo provocando adiante um identidade
multiplicativa negativa.
~ nós temos um poder tri-partido de raiz imaginária resultando em uma
resposta não-real que é negativa de nossa suposição original. Um valor negativo
de i.
~ essa raiz imaginária de quarto grau, 4
mundos (Tetragrammaton) manifestando em 1 (a identidade multiplicativa). O
resultado é um valor Real. 1*1 = 1, 1/1 = 1.
Quando contemplamos o “i” nós vemos que
há obviamente uma natureza cíclica sobre os números complexos.
Imagem
21:
Olhando para essa visualização no
gráfico, nós temos o “i” rotado sobre a origem. Essa é a representação do grifo
4 vezes do “olho” da exploração de Binah no Liber CHRNZN.
Imagem
22:
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