Bruxaria Sem Dogmas: Conteúdo 18: Informações importantíssimas para a prática.

Conteúdo 18: Informações importantíssimas para a prática.

Informações importantíssimas para a prática:


Os melhores e mais seguros dias para a prática é quando a lua está crescendo, preferencialmente nos dias pares, sendo o 2o, 4o, 6o, 8o, 10o, 12o, 14o dias da lua crescendo os melhores. Considerando que a partir da lua nova ela começa a crescer e não que me refiro ao quarto-crescente da lua em que metade dela brilha.




Caso queira confeccionar os selos em metal aqui estão quais espíritos combinam com cada metal:



Os meus selos são de papel mesmo. Pois para mim, o que importa é o sigilo. Caso queira, coloque uma porção do metal correspondente junto ao selo de papel do espírito. É menos trabalhoso. Assim, coloque uma correntinha de ouro ao lado do sigilo de papel ao evocar Bael, por exemplo.


Você poderá confeccionar seus selos em madeira, também. Através de um pirogravo você marca a madeira com o sigilo. Poderá envernizar a madeira depois de gravado o sigilo. Assim, caso oferte algo sobre o sigilo, ele não estragará.


OBS: Muitos acham que conseguirão uma materialização em carne e osso do espírito. Pode acontecer? Pode! Mas frequentemente o que ocorre é, ou uma visão em espelho ou não, ou audição, ou sensações e arrepios (sensações táteis). De qualquer forma, você deverá se inflamar, entrar em êxtase, deixar-se ser levado pelas sensações sensoriais e no auge, geralmente se alcança um tipo de comunicação mente à mente. Devido a todo o processo e sensações você terá a certeza de que está conversando com o Daemon mente à mente. Caso careça de dons, muitos deles fornecem dons. Caso esteja inseguro do contato por falta de sensibilidade mesmo após seguir todo o processo cerimonial, você deverá ter um médium para te auxiliar no processo. Mas me surpreenderia muito, se você não sentisse nada por mais que lhe careça dons. No caso dos demônios a coisa rola de forma visceral e será sentida em algum nível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário