Bruxaria Sem Dogmas: APÊNDICE II LIBER CHRNZN

APÊNDICE II LIBER CHRNZN

APÊNDICE II

LIBER CHRNZN


“Ciclos na escuridão, você não pode ver eu estou tentando morrer?” – DIV


Liber CHRNZN começou um pouco depois enquanto o incidente de BABALON. Cada capítulo foi recebido espontaneamente em três ocasiões separadas. O link de cada não foi realizado até o capítulo 2.


O que é Liber CHRNZN?


É um livro sobre CHRNZN e mais, um resultado de um jogo de Gato e Rato que nós temos jogado algumas vezes. CHRNZN tem um link especial com tu anjo, o escopo completo desse link está além da matéria desse papel, e com toda honestidade não está compreendido totalmente. LIBER CHRNZN é também chamado de o livro da placa de papel em que foi primeiro recebido e escrito em Placas de Papel (um meio apropriado). Há um alto grau de minha personalidade sentida através porque eu fui o filtro da sua transmissão. Um grande acordo de minhas ações foi controlada durante a transmissão. Invocação sexual foi consentida para uma conexão mais forte. Em oferecimento a alguns graus de compreensão desse texto eu ofereço algumas avenidas possíveis para estudo. Esse comentário não é uma explanação. Eu fiz isso página por página, porque as páginas são não-numerada. Isso foi feito porque números têm a tendência de trapacear a ideia. CHRNZN também é dado o título de “quaklephant”. Então sem mais delongas, é hora de começar a correr...


Pontos gerais para manter em mente


Liber CHRNZN é um manual de teste da Irmandade-Escarlate. Assista os números de linhas presentes imagens chave. Tente reler algumas sentenças de algumas formas, outras de outras maneiras. Uma pausa aqui e lá, pode mudar o significado inteiro da sentença. Sigilos dados podem ser usados assim com ideias de todas as maneiras de trabalhos. Os desenhos dados automaticamente são bombas subconscientes (vistos em estado de consciência alterada é recomendado). Não é meu desejo explicar, mas oferecer algumas vantagens interessantes para observar esse livro.


As páginas título são duas em número. Dois ser igual a zero. Uma face da dualidade e assim nossa referência de verdade que é sempre falsa em relação a uma, e portanto o domínio do quaklephant.


Página título 1a: Aviso prévio o H parece como uma pena. Um desenho automático é dado refletindo o número de CHRNZN. Um sigilo também é dado, esse é o assassino do self.


Página título 1b: Uma referência do autor (uma entidade chamada de ITISUS – ver abaixo), assim como CHRNZN e seu presente autor (uma mistura).


Página título 2a: O título adicional para esse texto assim como o sob o nome (ITISUS). Todo mundo quer ser amado. Assim nós temos arte e mágicka tem buscado usar armas mágickas, com palavras e imagens. A referência para a segunda edição, é a versão transcrita do original placas-de-papel para essa versão distributiva (mais legível com imagens melhoradas).


Página título 2b: Uma imagem de um peão rodando em estrela galáctica chaótica. Uma face está no peão. Uma apresentação ativa de mágicka. A leitura de cada deve engajar o leitor. Como mágicka é mortal (eventualmente, especialmente para o self), o leitor está avisado. Referências para o self nessas muitas formas, os gostos de cada pode até ser agora sentido através do leitor dessa sentença. Sim você, declarante da dualidade.


Capítulo um consiste de 19 páginas. É intitulado “A Sabedoria”. Essa é uma referência ao nosso pai, Hokmah. A força da força. O impulso. Esse capítulo foi recebido com o escopo de 45 minutos (imagens e tudo), e definir o palco para “mais limpa” comunicação dos capítulos 2 e 3.


I/1a: Um desenho automático é dado concernente a esfera de Hokmah. 1 é também a primeira referência do ponto da não-existência.


I/1b: Referência para o somatório da criação; ser, um de nada e tudo. Também uma referência está aqui para o abismo (o Abismo formado da inicial destruição). O comentário de Elijah é o fundo concernente a suas visões e experiências de matemática, concernente ao caminho.


I/2a: Uma metáfora da vida.


I/2b: Um breve intercâmbio dos ‘selfs’. Uma aposta subconsciente com as máscaras do leitor. Um chamado para o Self dos leitores. Graça Maravilhosa.


I/3a: A tragédia de cada incerteza é que é única. Como o leitor retirado do estado de passividade, o ego deve ser trazido para dentro do jogo, e jogar com isso certamente é. Nosso sexo consome. Gêmeos, refere-se aos gêmeos Hórus/Set, a letra zain. Cresce cansado da rivalidade interminável do irmão. Outro mestre, essa é a Senhora do Entendimento (mais de uma maneira). Nós temos bebido profundamente de sua taça. Isso é loucura.


Imagem 16, letra hebraica Zain:


I/3b: 10 é o número da Sephira. A face retratada tem três linhas enegrecidas e uma linha sombreada. Uma referência para CHRNZN e nossa Senhora.


I/4a: Os representantes da primeira excursão. “Dreamscape”, a terra de brumas miasmáticas na borda da realidade consciente. Isso é (em realidade) sobreposto completamente com percepções (algumas vezes é mais aparente que outras). A deusa dos Sonhos e Silêncio governa aqui. Como a soma-da-mente é o portal de arquétipos, é mais antiga que essa corrida em si, mas é continuamente moldada por nós. Um desenho automático evoca isso no espectador.


I/4b: Uma imagem de nossa Senhora Babalon cujo portal é 156. “ELA” é dela. O número 156 geralmente retratado por Erisianos sob o número 23: |2-3| = 1, |2+3| = 5, |2*3| = 6. Ela tem muitas faces, ambas terrível e maravilhosa.


NOTA MINHA 22:
Recomendo a leitura de ‘Principia Discordia’:


I/5a: Um breve esforço do autor e escritor, como “I” questionado a formulação desse livro. Babalon consumiu seu cálice e ajudou-me libertar a mim mesmo de comunicações mais fáceis. A técnica é muito simples. Um congresso sexual transformado para o lado de dentro. Luz involuída, que pode ser usada para aprimoramento da comunicação, proteção contra forças quliphoticas, vampirismo ou qualquer outro número de usos. Nossa natureza se torna prontamente aparente por nossas ações. Sexo é o impulso universal.


I/5b: Um encorajamento de CHRNZN para o leitor buscar Conhecimento. Ele aplaca o ego (como é sua natureza) para a morte do mago. Não sabe compreender. A referência é da fórmula da página I/5a. Uma brincadeira de Elijah para seus ‘selfs’ laterais.


I/6a: Metamorfoses da vida. Pensamento; a causa da existência, e portanto a dor diminui para a sociedade. A espinha do diamante se refere à Kundalini-Dragão-Wyrd (intitulado por nós). O despertar disso é um princípio básico de mágicka. O quaklephant brinca e zomba do mago, reivindicando-nos ladrões do fogo dos céus. Uma imitação do ego, para si mesmo. Musa é um jogo de palavras. Também uma referência para o Macaco de Thoth, ser adormecido.


I/6b: Uma coisa de coerência entre a massa sem forma de CHRNZN. Uma referência para a consciência. Está sempre além de nossos olhos. Nós somos simplesmente um filtro em que ele se manifesta. Pelo portal do 156, Ela tem nos dividido em fantasmas da separação. Cuja dissolução promete Êxtase. “Foi”, é uma referência ‘passada’.


Nós temos:
                        3675
                        3576


O 67 entre o 3 e o 5 (que é 8) move-se para a última posição e revertido para 76. O número do sigilo da Fênix. A soma desses números soma para 21 (T6), que é também o místico número de Tiphareth e uma referência para Typhon. O sigilo de Typhon/CHRNZN.


I/7a: A primeira parte dessa página é dedicada para CHRNZN para distribuir esse livro em larga escala, “divirta-se”. Uma referência enigmática para Isobel (?). Eu não sei nado o que é isso, possivelmente uma face de nossa Senhora. O último comentário é meu ego falando por si mesmo, por ser questionado por vários indivíduos conforme minhas técnicas e modos. A imagem é uma representação do lótus flamejante, em uma zombaria Tim Burtonesca.


I/7b: Uma referência para o Cristo. Um peixe (Peixes) pregado em uma cruz. A sobrancelha do peixe se assemelha a um 1. E sua boca é distintamente reminiscente do grifo simbólico de Aquário. Existem 8 raios emanando da cruz.


I/8a: Excursão 2. Noturno é o reino fronteiriço de interação do Dreamscape e do Void. Existem imagens de pesadelo que vem dentro (e vai para fora do) do ser. Os desenhos automáticos é uma analogia entre uma pintura e outra. IAO é capitalizado.


NOTA MINHA 23:
IAO é uma fórmula oriunda das iniciais de Isis, Apophis, Osíris. Basicamente se refere a morte e ressurreição do sol. Por exemplo, o nome de poder enorme do sol ao se trabalhar com magia de hexagramas é YHVH ELOAH VE – DAATH. Esse nome pode ser substituído simplesmente por IAO.
Trato disso nesses 2 artigos:
Hexagramas de banimento e invocação planetários:
Ritual Menor do Hexagrama:


I/8b: A primeira parábola é dada aqui. Dyonysis soletra-se com um y. Por que? Vamos comer! Traga seu amante enquanto seu. Se uma dessas cervejas simplesmente cair...


NOTA MINHA 24:
‘Vamos comer!’ – Uma referência ao mito de Dionísio que é devorado e renascido. Dionísio também se refere ao sexo, daí a referência ao amante. E cervejas, como referência ao seu mistério inebriante.
Trato dos mistérios do Sol aqui:


I/9a: As crianças são todas seriam magistas. Grendel vem à tona e zomba o requerimento de certo grau. O falso ego é reconhecido, e é chutado de volta em cheque por sua não-existência. Isso tudo soa como um tanto de filosofia, mas é atualmente só representado dessa maneira porque precisa ser compartilhado. 8 raios emanam de 2 olhos. 2 olhos de E (quinta letra latina) e um “!” que é 1.


NOTA MINHA 25:
Aqui vemos uma zombaria de como se estruturou a magia de forma crescente de graus. Em que coisas complexas em magia não deveriam ser realizadas por novatos (crianças). O mago do Chaos ri disso!


I/9b: Uma referência para outra força testemunhando e interagindo, abra um portal, alguns outros seres tomam conhecimento. Isso já não se torna jogo, mas assume uma borda mais séria. gOdZ.


I/10a: Um número de Binah (T3). O autor deseja coletar seus ‘selfs’. Dualidade. Letras. As 2 linhas se transformam 3 vezes.


I/10b: Como nós viemos para a vida? Uma referência enigmática para uma flor específica com o portal de CHRNZN (assim como uma imagem).


I/11a: A roda é um símbolo da existência, obviamente seja insano. Honra é dada para um dos melhores magistas ao redor hoje. 1 automaticamente dá origem a 2, uma queda para a frente. Se a roda estava completa, não iria girar. Referência para métodos diferentes empregados por conjuradores.


I/11b: Ó vocês feiticeiros egoisticamente bem-sucedidos! O que nós sabemos é nada. Deixe-nos aplaudir nós mesmos nas costas e podridão no fétido cheiro de bravata e aprisionamento. O que nós podemos fazer?


NOTA MINHA 26:
Temos aqui a referência aos dois caminhos mágickos e o terceiro. O caminho branco da mão direita fala de submissão. O caminho negro da mão esquerda fala de orgulho. O caminho escarlate não nega um nem o outro. Se o orgulho lhe sobressaltar, não negue-o, “O que podemos fazer?”


I/12a: Excursão 3. Um portal/uma ponte para as forças do Chaos. Como vós podeis saber a Verdade? Um destaque é representado por ATE (comeu). Um desenho automático (Chaos).


I/12b: Uma parábola da vida e do universo para cada dançarino. Como nós somos a poeira das estrelas, quando nos movemos, o universo se move. Dançar requer habilidade e movimento. Com ritos estagnados e cadáveres velhos entupidos em túnicas, a rave moderna é um primeiro exemplo do Templo de nossa Senhora.


I/13a: Um número cardinal infinito é um conceito de teoria de conjuntos, expressando como muitos membros estão em um conjunto infinito. O número cardinal menos infinito é א0 (Aleph-Nulo). Dois conjuntos tem o mesmo número cardinal se o elemento de ambos os conjuntos podem ser colocados dentro em uma correspondência um a um. Dois implica construção vinda de 1, e uma ascensão reversa.


I/13b: O que acontece com a mente quando paradoxo, se alimenta de si mesmo em um grau infinito?


I/14a: Uma profecia. A espiral para dentro é uma alusão a iniciação. A palavra “tempo”, causa risada.


I/14b: Grendel fala do quaklephant, e o poder do conhecimento. O primeiro salto do abismo é o mais assustador, mas sem qualquer ousadia, como alcançar qualquer lugar?


NOTA MINHA 27:
Uma referência a terceira lei da magia: ‘ousar’. Querer, saber, ousar, calar.


I/15a: Ó, os irmãos negros. Como suas naturezas inquisitivas são reflexões maravilhosas do um. Deixe-me tentar e corte meus braços enquanto eu estou nisso. 67, está em alusão inversa ao entendimento para trás. Ou entendimento pelo Anjo para o Reverso da árvore por testemunhas. Tudo está em volta de nós todo o tempo. A imagem de encerramento pode ser visualizada como uma projeção do portal (333), (666), (999). A crença do irmão negro em gozação é também mostrada.


I/15b: A imagem do Dragão de três cabeças. Uma cilada da questão, “Por que?”. Comentar isso para destruir o silêncio e entrar dentro do ser.


I/16a: Excursão 4. Um portal uma ponte para o reino da interface (HORIZON). Esse é teu novo templo, que está no Horizonte. O reino da Irmandade Escarlate. O criptograma se refere a 3 “Eus”, (6) palavras da primeira sentença, (7) palavras por sentença no parágrafo central, (5) palavras na última sentença. Isso dá-nos 3675, conforme Placa I/6b. O “eu” é de nós e as palavras são o logos, a primeira e a última é do alfa e do ômega.


I/16b: Nós precisamos dizer mais sobre isso? Isso é tão obviamente verdadeiro, só precisa olhar ao redor.


I/17a: Palavras são uma forma de Jogo. Uma referência para o mestre. Por entreter qualquer pensamento, nós causamos a queda do homem de novo e de novo. Isso não é uma desculpa para fazer Nada, mas uma aspiração para o caminha da aniquilação da dualidade. Qualquer coisa que é alguma coisa causa uma referência e é como um bote iluminado na escuridão. O círculo é formado de palavras. E eu visto um terno que parece um urso.


I/17b: Escorpião. Sexo e Morte, outra rachadura.


I/18a: As origens da realidade em tal palavra eloquente. Foi verdade, eu pude chorar.


I/18b:  Uma representação do Caminho (e seus desvios).


I/19a: Outra Profecia. Um Sol. Uma Maçã. Com a letra K na forma de uma bomba. Reação → significa ativo. O sol é uma referência para a Criança do Aeon. Um dime (10 centavos de dólar) uma dúzia totaliza para 120 → O tempo do decreto; profético.


I/19b: O sigilo do Void (uma instrução cúbica hiper-dimensional). Isso pode ser usado para atingir um estado vazio e causar um despertar dramático subconsciente. Desejos são infinitos. Então isso é uma maldição feita manifesta.


Capítulo Dois consiste de 11 páginas. É intitulado “A Compreensão”. Essa é uma referência a nossa Mãe, Binah. A força da forma. A desejo de coletar e reunir. Esse capítulo foi recebido com o escopo de 45 minutos (imagens e tudo). Esse Capítulo oferece mais usos “práticos” de seu estilo particular de mágicka para os educados.


II/1a: Nós temos um desenho automático da Roda Negra.


II/1b: O olho com uma lágrima. A tristeza que é ganhada pela compreensão. Isso é visto macro-cosmicamente pelo Um ser um, cuja tristeza é realmente alegria. No microcósmico disso está o “eu” que pensa sobre si mesmo como isolado.


II/2a: Nós vemos a letra Zain repetindo 7 vezes na forma da Estrela de Babalon. Uma espada flamejante é mostrada na forma de uma chave que também parece uma cabeça. As palavras “é pra ser” é escrita por cima da espada (denotando profecia futura assim como um método de uso). O tagarela é mencionado que é CHRNZN. Esse capítulo pega o tom de outro e não CHRNZN. É alguma coisa completamente diferente. Veículos são usados para transporte. Chaves abrem coisas. Um cobra figura serpenteando seu caminho em volta das bordas da página, sua cabeça é um olho gigante. As primeiras poucas páginas desse capítulo também dita gênese.


II/2b: O 1 realiza a si mesmo (nós estamos acima do abismo aqui). Ele avança para dentro do void. Sabe Não, e fazendo o que deve fazer. Uma referência a Set é dada. Set é uma inteligência de/em o exterior. Este é um exemplo neste caso para modelagem e identificação/uso. A imagem se assemelha a uma coisa avançando.


II/3a: Uma palavra. Outra palavra é dada. Isso não é para substituir (como nenhuma atualmente faz) mas para suplicar. Essa palavra é da criação. E não pode ser dita, para isso é silêncio. Essa ressonância sagrada tem sido ecoada através dos mundos. Há também uma referência para esse ser o magista original e falar em ser toda a existência. Mais sobre isso mais tarde.


II/3b: O “fim” do processo da criação. A escolha foi feita para existir, para trazer sobre si mesmo em admiração novamente e novamente até uma nova criação. O chamado foi de si mesmo para si mesmo, para si. Em uma visão microcósmica, essa é a urgência da iniciação. Uma imagem é dada representando 7 passos ascendentes para uma estrela. Parte das escadas são mostradas em sombra e chama. Esse é nosso inferno, em que nós devemos pisar para ascender.


II/4a: Uma evocação na mente do leitor. Um chamado para Hadit. Isso é inútil porque é ele quem deve avançar. Mas algumas vezes outra mente pode tocar através dos véus e nós podemos saber.


NOTA MINHA 28:
Hadit é o principal locutor do segundo capítulo do Livro da Lei, onde se identifica como o ponto no centro do círculo, o eixo da roda, o cubo no círculo, "a chama que queima no coração de cada homem, e no âmago de toda estrela" e o próprio adorador. Hadit foi interpretado como o espírito interno do homem, o Espírito Santo, o espermatozóide no qual o DNA do homem é carregado, o Elixir da Vida. Quando justaposto com Nuit em Liber Legis, Hadit representa cada qual e únicos pontos de experiência. Estes pontos de experiência em conjunto constituem a soma de toda a experiência possível, Nuit.
Trato dele no que expus do Liber XXV – O Rubi Estrela:
  

II/4b: Metáfora adjetiva.


II/5a: O chamado do Sagrado Anjo Guardião causa o impulso reverso da reflexão Infernal do Anjo. Isso é uma faceta de CHRNZN, então é que o Anjo alcança unidade em CHRNZN. Esse monstro é de NÓS e habita no limiar de DAATH. Daath é uma ‘borda’ da não-existência, ela não é manifesta verdadeiramente (para isso é onipresente). O sigilo de Netzach é dado para formular acesso a Daath. Isso permite que um portal seja criado. É necessário para uma mente concisa ser derrubada (uma coisa extremamente difícil para fazer). Isso permite o egresso nesses espaços. É aqui que o anjo vem adiante, guiando o núcleo da casca do mago (do lado). O lamento é da divindade que perfura-se.


II/5b: CHRNZN surge como um impulso da entrada para DAATH. Essa é uma imagem falsa de quaklephant. Uma borboleta em transformação de uma forma para outra, então é que a mente deve deslizar em outro caso para derrotar o quaklephant. Silencio e a palavra foi usada nesse caso. O número e portal de CHRNZN é 333.


II/6a: Uma representação da palavra projetada que é também ordenada e divina que o quaklephant não pode ficar de pé é foco de laser. Uma representação sarcástica do irmão Elijah na sua forma angélica, em uma interação esperando por mais amigos reais para brincar com ele.


II/6b: Nós temos a lâmpada. Um sigilo de Harakhan, deus do conhecimento, e Lúcifer-Cristo como Unidade e Amor em Luz Sombria. Lúcifer e Cristo são os gêmeos do mesmo começo, foi dividido uma vez e agora reintegrado para a alegria do Pandaemonaeon. Uma perspectiva de conhecimento é dada. Palavras (assim como os números) enganam ideias. Números obviamente são mais efetivos e universais em aplicação. Então nós podemos ver que toda comunicação é uma ligação. Uma queda na forma do fluxo fluido da realidade em uma forma fantasmagórica de palavras. Se não é divertido meus amigos, por que fazer?


II/7a: Uma exploração para um reino fronteiriço na Interface (HORIZON). A torre de KOTH. O sigilo de KOTH é dado no topo direito na iluminação. A torre se estende até a não-existência. A palavra BEZ é destacada. Essa palavra significa beleza e guerra na não-linguagem do Um-Exterior. O sigilo de Set na forma de Intoxicação Isolada é dado também. Para esses lugares são solitários e paga para ser tão intoxicado como um pode ser quando isolado. Falar pode ser de detrimento aqui.


II/7b: Para retornar desses espaços é de risco, para vós tens acreditado que vocês verdadeiramente foi a algum lugar. O nome de ISIS é iluminado, e uma referência direta para os trunfos do Tarot, o Imperador, e o Carro. Nós também vemos um cubo com o número 4 visível 3 vezes. Quatro formas tipo montanha aparecendo sobre uma terra deserta. Existem também 4 pontos de interrogação sobre a página (1 em chama negra embaixo do cubo, com o número 4 escrito no ponto. Muito conselho já foi mostrado.


II/8a: Um morador é mostrado. Isso é altamente perigoso. Há um jogo de palavra(s): A void ~ Avoid. (Um vácuo ~ evite)


II/8b: Uma verdade.


II/9a: O que mais há para ser dito? Alcançar o êxtase do céu, deixe-nos fazer um escárnio de tudo. O número 418 é mostrado sobre a página desse seu significado.


II/9b: Um nota sobre o mestre que vem para nós para mostrar-nos o caminho. A palavra BATALHA é iluminada. Tal é o nosso curso. Uma imagem do portal para o Universo B através do reverso SOL de DAATH. O cônico é o sol do buraco negro.


II/10a: Essa placa é um aviso pelo cidadão ditando esse capítulo. Minha nota é mostrada claramente, espantado com a realidade. A imagem é olhos e/ou asas. A sobreposição é um ego descendente seis vezes (em promessa de Unidade).


II/10b: Umas poucas notas e avisos sobre o impulso demoníaco que manifesta durante essas incursões até o espaço vazio. As origens de muitas faces do quaklephant, e uma nota como para ele é a consciência de seu próprio caminho. Umas poucas frases representam demônios pessoais que podem vir para a frente. A imagem é de um ponto cercado por uma cara ameaçadora de crânio com 22 dentes.


II/11a: É uma exploração de Binah, tentada em palavras. Com uma possível avenida de metáfora em objetos físicos. Um grifo mostrado é um olho de 4 partes, refletido através de 4 direções (veja apêndice IV). Um aviso no canto inferior esquerdo (um demônio mental), e o canto inferior direito refere-se a formas opostas.


II/11b: Conselho de números e tarot para invocar. ELE é uma referência múltipla. Um machado é mostrado. O Carro sendo Cheth (caminho 18 entre Binah e Geburah), um desenho de causas ocultas). Referência é dada para uma avenida de magia sexual. Elijah comenta com sua língua típica no bochecha.


Imagem 17, letra hebraica Cheth:


Capítulo III consiste de 7 páginas e uma página final é dada. É intitulado “O Êxtase”. Isso é uma referência para o caminho do Irmão Escarlate, chegado através de Sabedoria e Entendimento, e elevando-se sobre Daath embora a batalha no inter-curso com CHRNZN. O desejo de AMAR e CRIAR. Esse capítulo foi recebido com o escopo de 45 minutos (imagens e tudo). Esse Capítulo oferece mais conselhos e referências ao longo desse caminho particular.


III/1a: Um desenho automático do Êxtase.


III/1b: A dor da divisão queima-te. Uma face de Dor e Bem-aventurança. Queimando.


III/2a: Quando seguir o caminho de um Irmão Escarlate, quando travar o congresso com o anjo. Chega um tempo de sofrimento (veja detalhado acima, o Rito de Sofrimento). A chave é dada para soltar os habitantes do Inferno até o Aspirante (abrindo a porta do Abismo, isso deve ser ressonado). Essa é uma situação de vitória ou derrota com tentativas de forças demoníacas de rasgar o iniciado para além da duração deste ensaio. Nós vemos uma porta desse lado na forma de Daleth, com alguma forma de monstro saindo dela.


Imagem 18, letra hebraica Daleth:


III/2b: Essa é a primeira referência explícita para a Irmandade Escarlate. E nossa rejeição de conceitos e Verdades de Ambos os Irmãos da Estrela e Do Bebê de CHRNZN. Ser exaltado no Escarlate. Nossa escola e nosso caminho é, e tem sido. Um paradigma para o novo Aeon se você desejar. O sigilo de nossa Senhora é mostrado.


III/3a: Essa é uma referência para os ensaios da casca do magista quando engajado no intercurso com o Todo Poderoso. Isso obviamente é uma ilusão (porque nós podemos representar isso). Mas chegando tão perto dessa coisa envia qualquer fragmento do self até dor queimando e êxtase. Nós rejeitamos (tipo de) dissolução para o caminho da dança. Ampliar a criação.


III/3b: Uma referência para a expressão de nossa gnose. Não se preocupar com coisas triviais, mas nós nos tornamos o portal vivo da gnose com nós ansiamos por verdade. Isso é o que nós buscamos: Nada é Verdadeiro, Tudo é Permitido. Há um labirinto e existem muitos labirintos.


III/4a: Budismo? Não exatamente. O Desejo atrapalha em muitas coisas. Esperando para ser um formador, nós não podemos ser enganados pelo desejo, a menos que isso esteja na necessidade dos desejos...


III/4b: Um aviso para o aspirante. Existem muitas ciladas e armadilhas ao longo do caminho. Uma imagem para ‘o objetivo’.


III/5a: Outro aviso. Os ensaios e iniciações são de uma natureza astral (como toda iniciação verdadeira é). O maior obstáculo para o mago é seu próprio self. A rendição falada não é em um sentido salvador, mas possivelmente uma das mais difíceis coisas para fazer.


III/5b: Um pouco de notas sobre a natureza das Quliphoth, cujas origens são de nós. Também uma referência para escudo protetor que preserva nossos saltos até os espaços-exteriores.


III/6a: O Sigilo da deusa do ‘Dreamscape’. Ele tem uma ligeira semelhança com o Sigilo de Set.


III/6b: Toda a feitiçaria e alta magia explicada em uma sentença e imagem. A fórmula dada é dos números triangulares. Que dá-nos a soma dos primeiros n números (essa é uma fórmula mágica). Onze é a forma da palavra para o número 11 em francês e português.


III/7a: A casca do mago auxiliada pelo anjo vem antes do um (isso é falso e deve ser rejeitado). Pleno conhecimento da Natureza de Nosso Trabalho atinge até o coração, o riso acontece. Existem 7 pontos de exclamação, e 7 cartas de risos. 418 é o número do abrahadabra e de nosso trabalho.


III/7b: Uma referência para nossa existência. Um sonho com um sonho, em esperança de encontrar verdade...? O MISTÉRIO de nossa Senhora rainha das Quliphoth,... “É Real”. IT IS US (São nós), também escrito ITISUS (pronunciado e-teece-us). O “nome” do falante...


Página de encerramento a: Nossa Senhora do Espaço.

Página de encerramento b: Fim da Oração, também uma referência para a deidade egípcia.

APÊNDICE III – A NATUREZA DE BABALON

Nenhum comentário:

Postar um comentário