Bruxaria Sem Dogmas: 8 - A IRMANDADE ESCARLATE

8 - A IRMANDADE ESCARLATE

8 - A IRMANDADE ESCARLATE


Eu odeio usar as palavras, ‘eu entendo’, porque isso é melhor dito em silêncio, mas escritos são um de uma visão compartilhada. Eu tenho deixado imaginar algumas vezes sobre a ‘grande ilusão’ e se ‘de fato’, isso existe separado da deidade. Talvez minha perspectiva de ‘de fato está em falta aqui e mais apropriado frase seria “na mente”...


Enquanto eu escrevo isso uma mulher no ônibus quer que eu me mova até uma poltrona do canto para acomodar sua grande massa. Eu não me mexo, mas ao invés crio espaço para ela caminhar por e calçar ela mesma no banco do canto, se ela desejar. Ela pragueja, “Jesus!” e então pega a poltrona indesejada próximo a mim. Eu sou seu problema (para ela), obtendo no caminho do desejo. Ela provavelmente gostaria de me matar se ela pudesse. Ela existe sem. Se você tivesse uma questão, as respostas estão sempre lá, você simplesmente deve abrir seus olhos.


O ônibus tem sido sempre uma fonte ilimitada de sabedoria. É cheio de solicitude (até se está cheio), a jornada é longa e há sempre variedade suficiente de divinações significativas. Dessa forma de perpétua bem-aventurança, ISSO sempre cria. Ao longo do curso dessa criação, cria-se mais (preservar isso mesmo no void?); TUDO em tudo é um Ponto. Agora, como ISSO toma forma, retém a si mesmo e nós resultamos. Desde que nós sempre somos incidente (embora até tão amorosamente) nó somos antipodal para outro (como fim de um segmento de linha); Malkuth em Kether, Kether em Malkuth. O processo inteiro é o tornar-se, como o abrir do lótus. Ser cortado DISSO seria impossível imaginar (não que seja impossível, mas quem gostaria), a menos que,... um fosse outro UM.


Essa é a distinção entre o caminho da mão direita e o caminho da mão esquerda. O Irmão Branco busca unidade reconhecimento do seu ser o um. Eu sou isso, ou, isso sou eu. Isso é similar ao Irmão Negro, exceto nesse caso a declaração é usualmente prematura e cheia de orgulho. Isso leva-nos agora ao Caminho Escarlate.


O que é o Caminho Escarlate? Como estabelecido simplesmente: Um reconhecimento de ambos o Branco e o Caminho Negro, mas com a urgência de uma nova criação. Essa é a Grande Obra, um concurso se vós desejares. O UM em consciência absoluta, realizou que ISSO é (um). Então fixou sobre fazer amor com si mesmo. Outro UM? Agora essa ideia é absolutamente satânica na luz de nós se tornar como isso, mas isso é feito (e realizado) pelo amor de seu pesar. Não com o orgulho do Irmão Negro nem a Reverência do Irmão Branco de sua magnificência (embora isso seja facilmente compreensível). A Irmandade Escarlate busca estender a existência, na esperança de se tornar outra, no void, por companhia. Eu não compreendo os físicos então não questiono. Nós (a Irmandade Escarlate) usamos verdade para nossos fins, nem caindo nos vícios nem nas virtudes do outro extremo (esperançosamente), mas acumulando conhecimento e verdade através de variados filtros. O caminho do Irmão Escarlate é um das mais altas manifestações da Corrente do Chaos. Uma representação da variedade infinita do UM em perpétuo fluxo. Ela tem buscado isso. Agora isso deve soar como convocação, mas não da maneira que se possa pensar.


NÓS ESTAMOS AGORA APROXIMANDO DO HORIZON


“...mesmo que um punhado de pó de ouro contra um vento louco é disperso irremediavelmente os grãos devem ser fundidos em uma simples barra de metal.”
-E.E. Rehmus “Eu’ estou por aqui”


O que é isso?
        HORIZON é a fronteira de nosso campo de realidade no microcosmo e a interface do Universo A e B (existência e não-existência) no macro-cosmo.


        A palavra do HORIZON é alinhada com a palavra Xepher (embora não haja afiliação com sua verdade sagrada).


HORIZON é a palavra (sem som, como um infinito lamento) do PANDAMONAEON. É aqui que nosso templo está construído. Um plano infinito estendendo ao infinito.


O Irmão Escarlate dá saltos para o HORIZON, cada vez estendendo seu êxtase. Isso é o porquê de nós rimos tanto. Não temos verdade (até isso, que não tem que ser), outro paradigma se vós desejares.


Como HORIZON se relaciona com o Sol?


O sol vai nascer no HORIZON, e o Sol se porá no HORIZON. Então é que Dia e Noite vêm. O filho conquistador é nosso protetor. A Vontade, como um laser, brilhando através das trevas, guiando-nos em uma matrix entrelaçada de Luz Negra.


Nosso templo está construído sobre um Deserto Escarlate com o sigilo(s) de nosso Anjo queimado sobre as areias. Qualquer coisa que nós poderemos manifesta aqui. Esse é o Deserto no HORIZON (isso pode levar um pouco de trabalho aos nossos irmãos). TUDO está na verdade, assim também nós não aceitamos nenhuma verdade (mas variação infinita). Agora está tudo fino e elegante mas o que acabamos de apresentar aqui?


(...O motorista do ônibus agora mesmo entoa “última parada no passeio livre.” Como apropriado.)


HORIZON é um paradigma da Unidade em extensão. Um criação artística,... uma re-criação. Nós agora temos as estrelas brilhando, deixe-nos aderir para tornar como um sol ardente.


O horizonte é também o nascimento e morte da lua. Essa é a taça de nossa Senhora (ainda a ser vista). A Irmandade Escarlate é o EXÉRCITO de BABALON. Ela não aceita “membros” em escala cósmica, mas é uma coordenadora e filtra. É através dela que nós avançamos (até um ponto!). nós podemos escolher qualquer plano de iniciação, mas tu Anjo guia-nos (Então você deve ter alcançado Conhecimento e Conversação do Sagrado Anjo Guardião como um requerimento mínimo). Isso é claro não é uma desculpa para indisciplina e julgamento indiscriminado. Pelo contrário, ser um Anjo Escarlate requer um balanço de forças (então nós não colapsamos ou explodimos, embora isso pode ser divertido algumas vezes). Nós aceitamos Nada como Absoluto.


Então agora o Wyrm (Dragão) desperta. Uma palavra é emitida, um olhar para trás, olhos se apressam para encontrar. Em santidade desesperada essa palavra é:


Imagem 15:


Seu som é de projeção no silêncio, e nós vivemos no HORIZON.

APÊNDICE I

Nenhum comentário:

Postar um comentário