Bruxaria Sem Dogmas: 7A – AS LIGAÇÕES

7A – AS LIGAÇÕES

7A – AS LIGAÇÕES


“Você está com medo do Monstro Boogie?” - Armand Van Helden


O que são as ligações? As ligações representam um esforço conciso para ganhar controle além da sua área de uma vida que tem sido contida. Elas também são iniciações. Tudo isso acontece no nível astral, manifestando fisicamente com sincronicidades uma vida convergindo para cada ligação. Eu não devo ir dentro muito das especificidades de cada por mim mesmo, mas tente retratar uma forma geral que esperançosamente deve ser aplicado. Cada ligação foi sumarizada em uma forma de sigilo representando conclusão bem-sucedida da matéria.
Houveram quatro ligações menores e três grandes ligações.


As 4 ligações menores são,
        A ligação da Necessidade/Forçada,
        A ligação do Corpo,
        A ligação do Coração,
        A ligação da Mente.


As 3 grandes ligações são,
        A ligação da Vontade,
        A ligação com BABALON,
        A ligação do i.


I - A ligação da Necessidade/Forçada


Um sigilo foi desenhado por mim mesmo representando muitas facetas de controle além de todas condições que são necessárias/Forçadas na sociedade atual. Isso inclui direção, contas, carreira, desejo etc... Essa iniciação/ligação coincidiu com minha graduação no colégio e segue fluindo dentro do mundo do mundano. Isso é atualmente muito difícil, mas as decisões e fluxos causados pelo mundo de discs (dinheiro) é como tentar ‘metal’ como você pode obter. Quando a hora está certa, essa sessão é finalizada, para isso o anjo instruirá você. Para ajudar nessa área, eu adotei uma prática regular de dinheiro e magia de prosperidade, seguindo algumas das técnicas em 'Dave Lee’s Money Magick Work book', que eu recomendo.


II -  A ligação do Corpo


Isso inclui um regime físico de exercícios e comer ‘direito’. Eu adotei uma total vistoria do meu sistema físico. Trabalhando lá fora e Yoga (Asana/corpo, Pranayama/respiração, Mantra-Yoga [fala/mente]) foram utilizados por mim pessoalmente para uma maravilhosa mudança no físico. Dessa ligação eu sou o Sigilo Vivo.


III - A ligação do Coração


Esse foi o reconhecimento ambos da falsidade absoluta e verdade do amor humano em respeito com o outro, self e divindade. Isso inclui o resumo do AMOR SOB VONTADE relações e outras questões.


IV - A ligação da Mente


A ligação da Mente foi a mais longa corrida da iniciação. Sendo esse uma categorização de qualquer, e cada, demônio pessoal que o magista tem gerado ao longo de sua vida, uma monumental se não impossível tarefa. Eu categorizei legiões (ha) e sigilizei e limitei cada um com nome. Esse processo é como uma declaração para a sub-mente readquirir controle além dos fatores demoníacos.


A cerimonia de ligação foi o fechamento dessa fase depois de meses de intensivo trabalho e autoanálise. Isso foi muito tedioso como descoberta de um pequeno monstro conduzido para um ninho inteiro de infecções relatadas. No fim disso eu usei leis matemáticas para cadeias de ligação (binding chains) desses programas numericamente. Esses demônios estão incluídos no meu Grimório pessoal intitulado, “The Demonology of Elijah aka the Rite of Suffering”.


V -  A ligação da Vontade


A ligação da mente incluindo as completas ligações demoníacas e imprecações dos príncipes infernais diatado sob a operação tradicional de Abramelin. Os Sigilos dessa sessão foram dados pelos Príncipes do Inferno eles mesmos em reconhecimento do direito divino.


VI - A ligação com BABALON


Houve mais que uma faceta para essa ligação. Uma dessas facetas aconteceu em uma festa ocorrida em Austin Texas (veja extrato de diário *B1). O segundo aspecto aconteceu em uma rave em Seattle WA (veja extrato de diário *B2). Em ambas as circunstâncias os eventos sucederam sendo de uma natureza similar. Minhas notas no jornal podem dar mais insight na natureza dessas iniciações. Também vejo o apêndice III.


VII - A ligação do i.


Isso é uma iniciação grande demais para explicar. É o resumo de todo trabalho. Representa a ascensão de um Mestre do Templo em um aspecto, assim como “Unidade” do Anjo com seu inverso em outro aspecto. A iniciação ocorreu através do tempo. O rito específico ele mesmo está no Apêndice V, e é um Conjunto modificado de CHRNZN (com correlações e modificações). Veja também Apêndice VI.

7B – O QUE SÃO DEMÔNIOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário