Bruxaria Sem Dogmas: Ataque mágicko a um desgraçado! Você pode adaptar para o seu desgraçado.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ataque mágicko a um desgraçado! Você pode adaptar para o seu desgraçado.

Vamos ensinar Bruxaria com ‘B’ Maiúsculo?!

Vamos! Êba!





1- Primeiro passo compre uma língua de boi.



2- Faça o sigilo do nome do seu desafeto.

3- O nome é esse: F. A. L.

4- Corta-se as letras repetidas e preposições.

5- Fe...

6- Separa-se as vogais das consoantes para facilitar.

7- AEIOU FLPGSTHHR.

9- Cria-se uma palavra ou palavras com essas letras.

10- PHORA LIST FEGU.

11- Agora marque esse sigilo no quadrado de Mercúrio, Marte e de Saturno. Mercúrio para queimar a língua do falador, Saturno para matar o desgraçado. Marte para criar um inferno na vida dele. Sele com os espíritos planetários. Os espíritos são o negativo dos planetas.



Sigilos de Mercúrio:

Sigilos de Marte:


12- Coloque no papel símbolos de morte como catacumbas, cruzes e caveiras.

13- Coloque os sigilos de Sabnock, Andras, Beelzebuth e Guland.



14- Quem são esses, Pluto?

Aqui:

O quadragésimo terceiro espírito, como o rei Shalomo os comandou na arca de bronze, é chamado Sabnock, Savnok, Sabnach, Saburac, ou Salmac. É um Marques, poderoso, grande e forte, aparecendo na forma de um centurião armado, com cabeça de um leão, montando em um cavalo malhado. Seu oficio é construir torres, castelos e cidades elevadas, e equipá-los com Armas de guerra, etc. pode afligir os homens com a varíola. Ele empresta bons espíritos familiares ao Magista e comanda 50 legiões. Sabnock constrói torres e castelos, sendo estas habitações do plano astral com as quais o feiticeiro deve cercar-se por meio da projeção em sonhos. Ele pode causar feridas infecciosas e matar lentamente. Sabnock fornece excelentes familiares que podem construir e reforçar as torres do Self. Ele governa 50 Legiões de Espíritos.

O 63º espírito é Andras. É um Marques que aparece na forma de um anjo com a cabeça de um mocho extremamente negro, montando em cima de um lobo preto, e tem uma espada afiada e brilhante sobre os ombros. Sua função é semear discórdias. Caso o Magista não tenha cautela será imolado junto com seus companheiros ou assistentes. Comanda 30 legiões. Andras é um espírito e guia dos mortos, e da Iniciação Infernal. Ele ensina a assunção de formas bestiais, da Licantropia e transformação astral. Ele também semeia discórdias e destruição entre inimigos do feiticeiro. Ele é um espírito da morte, e matará por muitos meios naturais. Andras governa 30 legiões de espíritos e traz ao mago o poder sobre tudo o que ele comanda.

GULAND (demônio da inveja) - Tem a faculdade de enfeitiçar, arruinar as pessoas e a de adoecer e fazer morrer aos animais domésticos e aves. Insinua os meios de jogar em uma casa a má sorte e transtornos de toda classe. Ensina a maneira de dominar as bestas ferozes, etc.

Beelzebuth (demônio da destruição) - Ensina o manejo das armas; semeia o ódio, o medo e a ruína; faz ruído nas casas; é o pai das vinganças. Revolta as águas do mar; desencadeia os ventos e tempestades; faz cair granizo e raios aonde queira, etc., etc.

15- Trace o hexagrama de Saturno, Marte e Mercúrio, vibrando os nomes de poder: "Yod He Vau He elorím", ELOHIM GIBOR, pronuncia-se ‘elorím guibor’ ,ELOHIM TZABAOTH, pronuncia-se ‘elorím zabaoti’, respectivamente.

Link dos hexagramas e nomes de poder: 


16- Trace os pentagramas vibrando seu nomes de poder.

Link pentagramas: 


Link nomes de poder de cada pentagrama:



17- Corta a língua, coloque o papel com os sigilos, adicione pimenta malagueta, espinho de limão capeta e espinho de coqueiro e prego enferrujado (Marte), Arruda (Saturno), pau-de-canela (Mercúrio) Adicionei dendê também e pipoca do meu Orixá. Omulú Deus da Varíola e da Morte. Amarre tudo. Adicionei também perna de aranha Armadeira, e besouro que na mitologia egípcia simboliza a morte.




18- Ofereça ao seu Exu de fé. Ofereci para Zé Pilintra, Exu Mangueira, Exu Lúcifer, Maria Padilha das Almas, Tata Caveira, João Caveira, Exu 7 Catacumbas e Exu Morcego.



19- Vá a um cemitério, faça uma oferenda na entrada, em respeito a quem manda ali. Todo lugar tem dono. Seja respeitoso. Uma encruzilhada tem dono, um cemitério também, uma pracinha. Seja cordial e ofereça algo aos donos daquele lugar.



Despejei a garrafa de cachaça no solo, para não poluir. Uma vela quebrou, deixei ela queimando deitada para cortar os feitiços que mandam a mim.

20- Enterre a língua com os sigilos.

Ofereça uma vela ao morto.




21- Isso é o que eu chamo de Bruxaria, o resto é blá, blá, blá.

22- Toque esse ponto: 




Caso precise conjure Bael para seu feitiço ficar invisível. Eu quero que o desgraçado veja mesmo. Escreva o nome da pessoa e em cima a palavra morte!

Referências:

Exu doutrinado é o caralh#! Respeito é pra quem tem! Macumba no rab# dos outros! Referência é o caralh#! Assinado: Tata Caveira!

32 comentários:

  1. Caraleo, você fez um mega trampo, gastou um material, esse cara deve ter te irritado muito. Você poderia comentar alguma coisa sobre os motivos?

    (a proposito parabéns pela documentação do mesmo, muito bem feito e detalhado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo! Esse sujeito sempre me desrespeitou. Me ironizava. Me desqualificava. Quando a minha verdadeira vontade, como dizia Crowley, me direcionou a detonar o desgraçado, eu o fiz. Agora ele vai aprender a respeitar as pessoas. Abração!

      Excluir
    2. Olá Pluto.
      Estou seguindo sua página.
      Eu queria lhe perguntar uma coisa.
      Uma pessoa que Fez Pacto com o Diabo, influenciado por outra Pessoa(um Mago Negro o um Bruxo) com um Ritual como este.Esta consagrada/condenada ao demonio e ao inferno?
      thiago_lnx@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu Sou Egoísta
      Raul Seixas

      Se você acha que tem pouca sorte
      Se lhe preocupa a doença ou a morte
      Se você sente receio do inferno
      Do fogo eterno, de deus, do mal

      Eu sou estrela no abismo do espaço
      O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço
      Onde eu tô não há bicho-papão
      Eu vou sempre avante no nada infinito
      Flamejando meu rock, o meu grito
      Minha espada é a guitarra na mão

      Se o que você quer em sua vida é só paz
      Muitas doçuras, seu nome em cartaz
      E fica arretado se o açúcar demora
      E você chora, cê reza, cê pede, implora

      Enquanto eu provo sempre o vinagre e o vinho
      Eu quero é ter tentação no caminho
      Pois o homem é o exercício que faz
      Eu sei... sei que o mais puro gosto do mel
      É apenas defeito do fel
      E que a guerra é produto da paz

      O que eu como a prato pleno
      Bem pode ser o seu veneno
      Mas como vai você saber sem tentar?

      Excluir
  2. Esse mesmo cara, o desafeto, me baniu da comunidade dele por não concordar com minhas ideias. Nem coragem para debatê-las comigo ele teve. Trata-se de um zombeteiro mesmo... 93!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um babaca! Que ele deseje a morte e morte não venha. 93,93!

      Excluir
  3. Tu não tens outro direito senão fazer tua Vontade!93,9393

    ResponderExcluir
  4. Tu não tens outro direito senão fazer tua Vontade!93,9393

    ResponderExcluir
  5. Este rapaz já me baniu por ter respondido uma pergunta sobre um livros de ocultismo em um grupo dele kkkkkk, é um fanfarrão. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. OLA, VOCÊ PODE ENSINAR-ME UMA PARA TER O MEU MARIDO DE VOLTA?

    ResponderExcluir
  7. e uma para banimento de obsessores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/06/ritual-de-banimento-pagao.html

      Excluir
  8. mas o cara parece continuar bem.. vi o face dele hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecer todo mundo aparenta. Ele é um morto-vivo. Vai desejar a morte e morte não virá! Vamos ver até quando ele vai sustentar isso!

      Excluir
  9. Boa noite. É disso que eu gosto, magia pra mim tem que ser barra-pesada, light só o meu shampoo e a salada que eu como no almoço!!

    ResponderExcluir
  10. tem algo mais simples? algo que sirva apenas como um lição para a pessoa, apenas sofrimento e não morte, quem sabe uma doença...

    ResponderExcluir
  11. gostaria de aprender mais sobre estes assuntos.. tem algum grupo no whatssap.. ou outros meios.. 21 98188-0633

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Germinal! Agora a Bruxaria Sem Dogmas é também um recurso áudio-visual. Veja os vídeos, se inscreva e dê like. Aulas grátis. Segredos profanos e sagrados. "...Tu viste o que Azazel tem feito? Como tem espalhado toda a iniquidade na Terra e revelado as coisas secretas que são feitas no céu?" (Livro de Enoque). Canal Bruxaria Sem Dogmas no Youtube, venha ser Bruxo (a) e pactuar com demônios e anjos! Acima como Abaixo! Solve et coagula! Akhera Beiti, Akhera Goiti! Eko Eko Azazel, Samael, Mahazael, Azael e Lilith esposa de satanás! Satanás é amor <3! Canal, vai, se inscreve lá e me ajuda a espalhar a palavra do Senhor Satanás. Link: https://www.youtube.com/channel/UCsr77mJEoDgrzE7US6he_2w

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! ¡Felicitaciones por el Blog! Voy a hacer un parecido a una persona que me está infernizando pero no quiero causarle enfermedad o muerte, sólo un infierno. ¿Colocando el secreto de Marte y el Espíritu sólo causará eso? Otra pregunta: ¿Puedo colocar el secreto de Bael en el hechizo para que quede invisible o tengo que hacer todo ese ritual de la goce para eso? Desde ya gracias.

      Excluir
    2. ¡Hola! ¿Qué tal? Patrícia, disculpeme por la demora. Haces un blog mismo. Sólo causará eso, ao fim e ao cabo, si así lo determinar. Usted puedes colocar el secreto de Bael sin preocupación como más uno elemento del encantamiento. Abrazo.

      Excluir
  13. Faz magia pra ganhar dinheiro? ensina uma ai. tÔ fodido desempregado; Avisa ao Lúcifer que posso vender minha alma se ele quiser por um preço bom. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2016/08/ritual-de-prosperidade-com-mammon.html

      Excluir