Bruxaria Sem Dogmas: Pantáculos de Saturno

sábado, 5 de setembro de 2015

Pantáculos de Saturno

Pantáculos de Satruno:



Consagrando pantáculos de Saturno:

1- Ler o Ritual Maior do Hexagrama:


2- Ler os hexagramas do tradicional ao thelemita:


OBS: Ter dentro do círculo o pantáculo de interesse junto com o Grande pantáculo. (Imprima os pantáculos!)

Grande Pantáculo:



Legenda Grande Pantáculo: As palavras no corpo do símbolo têm a intenção de formar os dez Sephiroth arrumados na forma da Árvore da Vida, com o nome de Salomão à direita e à esquerda; enquanto que os caracteres ao redor tratam de formar as vinte e duas letras do alfabeto hebraico.

3- Acender um incenso que contenha alguma erva de Saturno! Se possível ter algo feito de chumbo ou alguma pedra de Saturno. Caso não tenha o incenso, espalhe pelo círculo alguma erva de Saturno. Tenha tudo em mãos antes de abrir o círculo, pois se você sair do círculo, o círculo pode se quebrar!

O que é de Saturno se encontra aqui:


Após ter preparado o ambiente da conjuração através do que está escrito no Ritual Maior do Hexagrama, que inclui Ritual Menor do Pentagrama Banindo, Ritual Maior do Pentagrama invocando e Ritual Menor do Hexagrama Banindo. Faça a invocação da força planetária de interesse, nesse caso Saturno (Ritual Maior do Hexagrama).

4- Traçar o hexagrama invocatório de Saturno dizendo: ARARITA. A cada hexagrama traçado, traçar o símbolo de Saturno no interior de cada hexagrama e dizer o nome de poder: YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM. Fazer isso no leste, depois sul, depois oeste, depois norte!



OBS: Como traçar está no link acima, vou postar de novo o link para facilitar: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/08/hexagramas-de-banimento-e-invocacao.html

5- Antes de consagrar os pantáculos, trace (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) um pentagrama de banimento da terra em direção à cada pantáculo seu, para tirar toda a influência contrária ao seu intento!

OBS: Como traçar os pentagramas dos elementos, clique aqui: (Viu como eu sou bonzinho?)

6- Para banir e encerrar os trabalhos: Você poderá consagrar mais pantáculos de Saturno no mesmo ritual. Pronto! Despeça-se das forças invocadas, agradeça! Agora trace do norte para o oeste, para o sul, para leste o hexagrama de banimento de Saturno dizendo as mesmas palavras: ARARITA e YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM assim como fez para invocar. Depois faça o ritual Menor do Hexagrama banindo, depois o Ritual Maior do Pentagrama banindo e o Ritual Menor do Pentagrama banindo. Mantenha seu pantáculo consagrado no centro do círculo para que ao banir as coisas você não acabe banindo a sua consagração. Coloque o seu pantáculo consagrado aonde for de seu interesse. Se para proteção no seu canto de proteções, se para amor no seu canto do amor, se para prosperidade no seu canto de prosperidade, se para práticas mágickas aonde se realiza essas práticas...enfim, use a criatividade! Esses lugares podem ser um canto no seu quarto/casa, uma caixa, uma gaveta....

Primeiro pantáculo de Saturno:



Legenda: Este pantáculo é de grande valor e utilidade para infundir terror nos espíritos. Daí que ao mostrá-lo se submetem, e ajoelhando sobre a terra, obedecem. As letras hebraicas dentro do quadrado são os quatro grandes nomes de Deus escritos com quatro letras: IHVH (YOD, HE, VAU, HE); ADNI (ADONAI), IIAI (YIAI) – este nome tem o mesmo valor numérico, em hebreu, que o nome EL – e AHIH (EHEIEH). O versículo que circunda é o 9º do Salmo 72: “Coram illo procident Æthiopes: et inimici eius terram lingent” - Inclinem-se diante dele os seus adversários, e os seus inimigos lambam o pó.

Diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM, ADONAI, YIAI eu consagro esse pantáculo de Saturno para que os espíritos se submetam a mim e me obedeçam! Inclinem-se diante dele os seus adversários, e os seus inimigos lambam o pó!
Trace em direção ao pantáculo (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) o hexagrama invocatório de Saturno dizendo: ARARITA. Trace o símbolo de Saturno no interior do hexagrama e diga o nome de poder: YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM. Trace um círculo em volta do hexagrama no sentido horário!

O segundo pantáculo de Saturno:



Legenda do segundo pantáculo de Saturno: Este pantáculo é de grande valor nas adversidades e de uso especial para reprimir o orgulho dos espíritos. A forma mais perfeita existente do duplo acróstico, no que que diz respeito ao ajuste das letras; se repete constantemente nos registros da magia medieval, e salvo alguns, a derivação do presente pantáculo é desconhecida. Percebe-se a primeira vista que é quadrado de cinco, dando vinte e cinco letras, que adicionadas à unidade dão vinte e seis, o valor numérico de IHVH. O versículo hebraico que rodeia é o 8º do Salmo 72: “Et dominabitur a mari usque ad mare: et a flumine usque ad terminos orbis terrarum” - Seu domínio será também desde um marte até o outro, desde o dilúvio até o fim do mundo. Esta passagem consta, também, de exatamente vinte e cinco letras e seu valor numérico total (considerando as letras finais com os números aumentados) acrescentado ao valor numéricos do nome de ELOHIM, é exatamente igual ao valor numérico total das vinte e cinco letras no quadrado.



Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM eu consagro esse pantáculo para afastar as adversidades e para reprimir o orgulho dos espíritos! Seu domínio será também desde um marte até o outro, desde o dilúvio até o fim do mundo!

O terceiro pantáculo de Saturno:



Legenda do terceiro pantáculo de Saturno: Este deve ser feito dentro do Círculo Mágico, e é bom para usar de noite quando se invocam os espíritos da natureza de Saturno. Os caracteres ao final dos raios da roda mística são os caracteres mágicos de Saturno. Ao redor estão os nomes dos anjos OMELIEL, ANACHIEL, ARAUCHIAH e ANAZACHIA.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM, OMELIEL, ANACHIEL, ARAUCHIAH e ANAZACHIA eu consagro esse pantáculo para controlar os espíritos de Saturno!

Quarto pantáculo de Saturno:



Legenda do quarto pantáculo de Saturno: Este pantáculo serve principalmente para executar todos os experimentos e operações de rotina, destruição e morte. E quando se faz com toda perfeição, serve também para os espíritos que trazem notícias, quando se invocam do lado do Sul. As palavras hebraicas ao redor dos lados do triângulo são de Deuteronômio, VI, 4: “Ouve, oh Israel, IHVH ALHINV é IHVH ACHD.” - Ouve, oh Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. O versículo ao redor é o 18º do Salmo 109: “Induit maledictionem sicut vestimentum, et intravit sicut aqua in interiora eius, et sicut oleum in ossibus eius” - Assim como se vestiu de maldição como dum vestido, assim penetre ela nas suas entranhas como água, e em seus ossos como azeite. No centro do pantáculo está a letra mística YOD.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM eu consagro esse pantáculo para receber notícias dos espíritos que vêm do Sul! E para que meus inimigos sejam destruídos! Assim como se vestiu de maldição como dum vestido, assim penetre ela nas suas entranhas como água, e em seus ossos como azeite!

O quinto pantáculo de Saturno:



Legenda do quinto pantáculo de Saturno: Este pantáculo defende aos que invocam os espíritos de Saturno pela noite, e afasta os espíritos que guardam os tesouros. As letras hebraicas nos ângulos da cruz são os nomes IHVH. As letras dos ângulos do quadrado formam: ALVH (ELOAH). Ao redor dos quatro lados do quadrado estão os nomes dos anjos AREHANAH, RAKHANIEL, ROELHAIPHAR e NOAPHIEL. O versículo diz: “Um grande Deus, poderoso e terrível”. Deuteronômio, X, 17. Versículo lido: “Terribilis Fortis Potens Deus”. A versão completa deste versículo é: “Quia Dominus Deus vester ipse est Deus deorum, et Dominus dominantium, Deus magnus et potens, et terribilis, qui personam non accipit, nec munera” - Pois o Senhor vosso Deus, é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem recebe peitas.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM, ELOAH, AREHANAH, RAKHANIEL, ROELHAIPHAR e NOAPHIEL eu consagro esse pantáculo para que eu seja defendido pelos espíritos de Saturno. E consagro para afastar os espíritos que guardam tesouros quando eu determinar! Um grande Deus, poderoso e terrível!

O sexto pantáculo de Saturno:



Legenda do sexto pantáculo de Saturno: Ao redor deste pantáculo está cada nome simbolizando como deve ser. A pessoa contra quem o pronuncie será obsedada pelos demônios. Está formado pelos caracteres místicos de Saturno. Ao redor está escrito o versículo 6 do Salmo 109: “Constitue super eum peccatorem et diabulus stet a dextris eiu” - Põe sobre ele um ímpio, e esteja à sua direita um acusador.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM, eu consagro esse pantáculo para que meus inimigos sejam obsediados por demônios! Põe sobre ele um ímpio, e esteja à sua direita um acusador!

O sétimo pantáculo de Saturno:



Legenda do sétimo pantáculo de Saturno: Este pantáculo é para provocar tremores, vendo que o poder dos anjos aqui invocados é suficiente para fazer tremer todo o universo. Dentro do pantáculo estão os nomes dos nove coros de anjos, onde seis deles estão em caracteres ordinários do hebreu, e os restantes em letras conhecidas como “O Passo do Rio”. Estes nove coros são:

1. CHAIOTH HA-QADESCH (Santas Criaturas Viventes);
2. AUPHANIM (Rodas);
3. ARALIM (Tronos);
4. CHASCHMALIM (o Brilhante);
5. SERAPHIM (Impetuoso);
6. MELAKIM (Reis);
7. ELOHIM (Deuses);
8. BENI ELOHIM (Filhos de Elohim);
9. KERUBIM (Querubins).

O versículo é o 7º do Salmo 18: “Commota est, et contremuit terra: et fundamenta montium conturbata sunt, et commota sunt, quoniam iratus est eis.” - Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto ele se indignou.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por YHVH (Yod He Vau He) ELOHIM, CHAIOTH HA-QADESCH, AUPHANIM, ARALIM, CHASCHMALIM, SERAPHIM, MELAKIM, ELOHIM, BENI ELOHIM, KERUBIM eu consagro esse pantáculo para que meus inimigos e aqueles que se levantarem contra mim, tremam de medo diante da minha presença e figura! Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto ele se indignou!

(Esse texto foi elaborado, traduzido, ordenado e editado com base no livro “The Complete Golden Dawn System Of Magic” do autor Israel Regardie e do livro: “The key of Solomon the king” do autor S. Liddell MacGregor Mathers. Se for reproduzir, cite a fonte, minha e dos livros que tirei como base. Obrigado!)



“Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas...
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!
.... Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro!”



“Eu vivo procurando em tudo quanto é lugar
Nos bares nas igrejas eu tentei encontrar
Nos becos, nas esquinas, na lama e no pó
Até do bolso do meu paletó....
...Que triste sorte a minha, fui me apaixonar
Por alguém que tinha um brilho estranho no olhar
Caí na sua teia, serei a tua ceia
O pacto com satã ainda quer me tentar
Mona, monalisa, cê tá rindo de mim
Garga-gargalhando seu canino de marfim
Eu faço qualquer coisa
Te dou tudo que tenho, oh! bruxa
Por um pedacinho da paz que um dia eu perdi”



4 comentários:

  1. Lendo bem esses pantáculos de saturno, me faz pensar em usar a maioria deles para usar contra os inimigos.

    Ah! Com o tempo vou usando mais pantaculos, vou começar com os que escolhi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, Lord. Sim, praticamente esses são contra inimigos mesmo. Abraço.

      Excluir
  2. Que círculo é esse,em que o pentaculo deve estar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O círculo mágicko que vai abrir que dei nos links indicados. Aí você escolhe o pantáculo que preferir e o consagre dentro de um círculo mágicko.

      Excluir