Bruxaria Sem Dogmas: Pantáculos de Mercúrio

sábado, 5 de setembro de 2015

Pantáculos de Mercúrio

Pantáculos de Mercúrio:



Consagrando pantáculos de Mercúrio:

1- Ler o Ritual Maior do Hexagrama:


2- Ler os hexagramas do tradicional ao thelemita:


OBS: Ter dentro do círculo o pantáculo de interesse junto com o Grande pantáculo. (Imprima os pantáculos!)

Grande Pantáculo:




Legenda Grande Pantáculo: As palavras no corpo do símbolo têm a intenção de formar os dez Sephiroth arrumados na forma da Árvore da Vida, com o nome de Salomão à direita e à esquerda; enquanto que os caracteres ao redor tratam de formar as vinte e duas letras do alfabeto hebraico.

3- Acender um incenso que contenha alguma erva de Mercúrio! Se possível ter algo feito de estanho ou alguma pedra de Mercúrio. Caso não tenha o incenso, espalhe pelo círculo alguma erva de Mercúrio. Tenha tudo em mãos antes de abrir o círculo, pois se você sair do círculo, o círculo pode se quebrar!

O que é de Mercúrio se encontra aqui:


Após ter preparado o ambiente da conjuração através do que está escrito no Ritual Maior do Hexagrama, que inclui Ritual Menor do Pentagrama Banindo, Ritual Maior do Pentagrama invocando e Ritual Menor do Hexagrama Banindo. Faça a invocação da força planetária de interesse, nesse caso Mercúrio (Ritual Maior do Hexagrama).

4- Traçar o hexagrama invocatório de Mercúrio dizendo: ARARITA. A cada hexagrama traçado, traçar o símbolo de Mercúrio no interior de cada hexagrama e dizer o nome de poder: ELOHIM TZABAOTH. Fazer isso no leste, depois sul, depois oeste, depois norte!

OBS: Como traçar está no link acima, vou postar de novo o link para facilitar: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/08/hexagramas-de-banimento-e-invocacao.html

5- Antes de consagrar os pantáculos, trace (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) um pentagrama de banimento da terra em direção à cada pantáculo seu, para tirar toda a influência contrária ao seu intento!

OBS: Como traçar os pentagramas dos elementos, clique aqui: (Viu como eu sou bonzinho?)


6- Para banir e encerrar os trabalhos: Você poderá consagrar mais pantáculos de Mercúrio no mesmo ritual. Pronto! Despeça-se das forças invocadas, agradeça! Agora trace do norte para o oeste, para o sul, para leste o hexagrama de banimento de Mercúrio dizendo as mesmas palavras: ARARITA e ELOHIM TZABAOTH assim como fez para invocar. Depois faça o ritual Menor do Hexagrama banindo, depois o Ritual Maior do Pentagrama banindo e o Ritual Menor do Pentagrama banindo. Mantenha seu pantáculo consagrado no centro do círculo para que ao banir as coisas você não acabe banindo a sua consagração. Coloque o seu pantáculo consagrado aonde for de seu interesse. Se para proteção no seu canto de proteções, se para amor no seu canto do amor, se para prosperidade no seu canto de prosperidade, se para práticas mágickas aonde se realiza essas práticas...enfim, use a criatividade! Esses lugares podem ser um canto no seu quarto/casa, uma caixa, uma gaveta....

O primeiro pantáculo de Mercúrio:



Legenda do primeiro pantáculo de Mercúrio: Serve para invocar os espíritos que estão sob o firmamento. As letras formam o nome dos espíritos YEKAHEL e AGIEL.

Diga: Por ELOHIM TZABAOTH, YEKAHEL e AGIEL eu consagro esse pantáculo de Mercúrio para que eu tenha poder e condições de invocar os espíritos que estão sob o firmamento quando eu desejar!

Trace em direção ao pantáculo (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) o hexagrama invocatório de Mercúrio dizendo: ARARITA. Trace o símbolo de Mercúrio no interior do hexagrama e diga o nome de poder: ELOHIM TZABAOTH. Trace um círculo em volta do hexagrama no sentido horário!

O segundo pantáculo de Mercúrio:



Legenda do segundo pantáculo de Mercúrio: Os espíritos cujos nomes estão escritos aqui servem para executar e proporcionar coisas contrárias à ordem da natureza, e não estão contidas em nenhum outro capítulo. Eles dão respostas facilmente, porém com dificuldades se pode vê-los. As letras formam os nomes de BÖEL e outros espíritos.

Comentário: Coisas contrárias à ordem da natureza (milagres e prodígios). Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM TZABAOTH e BOEL eu consagro esse pantáculo para que eu possa realizar milagres e prodígios! E que eu obtenha respostas facilmente para minhas questões!

O Terceiro pantáculo de Mercúrio:



Legenda do terceiro pantáculo de Mercúrio: Este e os seguintes servem para invocar os espíritos que estão sujeitos a Mercúrio, especialmente os que estão escritos no pantáculo. Tem caracteres místicos de Mercúrio e os nomes dos anjos: KOKAVIEL, GHEDORIAH, SAVANIAH e CHOKMAHIEL.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM TZABAOTH, KOKAVIEL, GHEDORIAH, SAVANIAH e CHOKMAHIEL eu consagro esse pantáculo para que eu tenha poder de invocar os espíritos que estão sujeitos a Mercúrio!

O quarto pantáculo de Mercúrio:



Legenda do quarto pantáculo de Mercúrio: Este pantáculo é mais bem próprio para adquirir o entendimento e o conhecimento de todas as coisas criadas, e para buscar e penetrar nas coisas secretas, e para mandar os espíritos chamados aleatórios para que realizem embaixadas. Obedecem imediatamente. No centro está o nome de Deus, EL. As letras hebraicas escritas ao redor do dodecaedro formam a oração “IHVH, fixa o volátil e o deixe permanecer no vazio restrito”, escrito em hebraico. O versículo é: “Sapientia et virtus in domo eius, et scientia omnia rerum apud eum in sæculorum sæculi” - Sabedoria e virtude estão em sua casa, e o conhecimento de todas as coisas com ele permanece para sempre.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM TZABAOTH, EL e IHVH (Yod He Vau He) eu consagro esse pantáculo para que eu adquira o entendimento e o conhecimento de todas as coisas criadas, para buscar e penetrar nas coisas secretas, e para que eu tenha poder e autoridade para mandar espíritos aleatórios realizarem embaixadas para mim quando eu desejar!

O quinto pantáculo:



Legenda do quinto pantáculo de Mercúrio: Este serve para mandar os espíritos de Mercúrio, e serve também para abrir portas, em qualquer forma que se encontrem fechadas, e nada do que encontre poderá resisti-lo. Dentro do pantáculo estão os nomes de EL AB e IHVH. O versículo é 7º do Salmo 24: “Attollite portas principes vestras, et elevamini portæ æternales; et introibit Rex gloriæ” - Levantai, oh portas, as vossas cabeças; levantai-vos, oh entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM TZABAOTH, EL AB e IHVH (Yod He Vau He) eu consagro esse pantáculo para que eu tenha poder sobre os espíritos de Mercúrio e para que nenhuma porta que eu deseje abrir permaneça fechada! Levantai, oh portas, as vossas cabeças; levantai-vos, oh entradas eternas, e entrará o Rei da Glória!


(Esse texto foi elaborado, traduzido, ordenado e editado com base no livro “The Complete Golden Dawn System Of Magic” do autor Israel Regardie e do livro: “The key of Solomon the king” do autor S. Liddell MacGregor Mathers. Se for reproduzir, cite a fonte, minha e dos livros que tirei como base. Obrigado!)

Fonte: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/09/pantaculos-de-mercurio.html



“Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas...
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!
.... Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro!”





“Eu vivo procurando em tudo quanto é lugar
Nos bares nas igrejas eu tentei encontrar
Nos becos, nas esquinas, na lama e no pó
Até do bolso do meu paletó....
...Que triste sorte a minha, fui me apaixonar
Por alguém que tinha um brilho estranho no olhar
Caí na sua teia, serei a tua ceia
O pacto com satã ainda quer me tentar
Mona, monalisa, cê tá rindo de mim
Garga-gargalhando seu canino de marfim
Eu faço qualquer coisa
Te dou tudo que tenho, oh! bruxa
Por um pedacinho da paz que um dia eu perdi”



13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, posso utilizar o sigilo para estudar para concursos e vestibulares?

    ResponderExcluir
  3. Li em algum que o terceiro pentagrama de mercúrio obtem conhecimento sobre a a escrita e literatura, isto procede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jose. Nunca ouvi falar. A função que dou a ele é: para ter poder de invocar os espíritos que estão sujeitos a Mercúrio.

      Excluir
  4. Boa noite tenho o do conhecimento tatooado na perna como ativalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ative com o ritual maior do hexagrama: https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2015/09/ritual-maior-do-hexagrama.html

      Excluir
  5. Boa noite Eosphorus Pluto, teria algum tipo de perigo nessa operação? Digo na hora em que eu for tentar evocar as forças de Mercúrio e acabar vindo algo negativo no lugar? qual destes seria útil para ajudar nos estudos? Tu vende esses pantáculos? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não há perigo. Dia: Quarta-feira. Eu consagro esses pantáculos e mando por correio.Meu e-mail: eosphorusp@gmail.com

      Excluir
  6. Como sigo o caminho Luciferiano,teria como adaptar sem que a consagracao seja direcionada para adonai? É só para nível de conhecimento,grato!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, uma pergunta: Qual o pantáculo que posso usar para ter uma boa comunicação e uma boa oratória?

    ResponderExcluir
  8. Precisar usar ritual menor do pentagrama para ativar o pentaculos?

    ResponderExcluir