Bruxaria Sem Dogmas: Pantáculos de Marte

sábado, 5 de setembro de 2015

Pantáculos de Marte

Pantáculos de Marte:



Consagrando pantáculos de Marte:

1- Ler o Ritual Maior do Hexagrama:


2- Ler os hexagramas do tradicional ao thelemita:


OBS: Ter dentro do círculo o pantáculo de interesse junto com o Grande pantáculo. (Imprima os pantáculos!)

Grande Pantáculo:



Legenda Grande Pantáculo: As palavras no corpo do símbolo têm a intenção de formar os dez Sephiroth arrumados na forma da Árvore da Vida, com o nome de Salomão à direita e à esquerda; enquanto que os caracteres ao redor tratam de formar as vinte e duas letras do alfabeto hebraico.

3- Acender um incenso que contenha alguma erva de Marte! Se possível ter algo feito de ferro ou alguma pedra marcial. Caso não tenha o incenso, espalhe pelo círculo alguma erva marcial. Tenha tudo em mãos antes de abrir o círculo, pois se você sair do círculo, o círculo pode se quebrar!

O que é marcial se encontra aqui:


Após ter preparado o ambiente da conjuração através do que está escrito no Ritual Maior do Hexagrama, que inclui Ritual Menor do Pentagrama Banindo, Ritual Maior do Pentagrama invocando e Ritual Menor do Hexagrama Banindo. Faça a invocação da força planetária de interesse, nesse caso Marte (Ritual Maior do Hexagrama).

4- Traçar o hexagrama invocatório da Marte dizendo: ARARITA. A cada hexagrama traçado, traçar o símbolo de Marte no interior de cada hexagrama e dizer o nome de poder: ELOHIM GIBOR. Fazer isso no leste, depois sul, depois oeste, depois norte!



OBS: Como traçar está no link acima, vou postar de novo o link para facilitar: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/08/hexagramas-de-banimento-e-invocacao.html 

5- Antes de consagrar os pantáculos, trace (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) um pentagrama de banimento da terra em direção à cada pantáculo seu, para tirar toda a influência contrária ao seu intento!

OBS: Como traçar os pentagramas dos elementos, clique aqui: (Viu como eu sou bonzinho?)


6- Para banir e encerrar os trabalhos: Você poderá consagrar mais pantáculos de Marte no mesmo ritual. Pronto! Despeça-se das forças invocadas, agradeça! Agora trace do norte para o oeste, para o sul, para leste o hexagrama de banimento de Marte dizendo as mesmas palavras: ARARITA e ELOHIM GIBOR assim como fez para invocar. Depois faça o ritual Menor do Hexagrama banindo, depois o Ritual Maior do Pentagrama banindo e o Ritual Menor do Pentagrama banindo. Mantenha seu pantáculo consagrado no centro do círculo para que ao banir as coisas você não acabe banindo a sua consagração. Coloque o seu pantáculo consagrado aonde for de seu interesse. Se para proteção no seu canto de proteções, se para amor no seu canto do amor, se para prosperidade no seu canto de prosperidade, se para práticas mágickas aonde se realiza essas práticas...enfim, use a criatividade! Esses lugares podem ser um canto no seu quarto/casa, uma caixa, uma gaveta....

O primeiro pantáculo de Marte:



Legenda do primeiro pantáculo de Marte: É próprio pra invocar os espíritos de Marte, especialmente os que estão escritos no pantáculo. Caracteres místicos de Marte com os nomes de quatro anjos: MADIMIEL, BARTZACHIAH, ESCHIEL e ITHURIEL ao redor do pantáculo.

Diga: Por ELOHIM GIBOR, MADIMIEL, BARTZACHIAH, ESCHIEL e ITHURIEL eu consagro esse pantáculo de Marte para que eu tenha proteção de Marte e para que eu entre em contato com os espíritos de Marte de maneira harmoniosa e pacífica!

Trace em direção ao pantáculo (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) o hexagrama invocatório de Marte dizendo: ARARITA. Trace o símbolo de Marte no interior do hexagrama e diga o nome de poder: ELOHIM GIBOR. Trace um círculo em volta do hexagrama no sentido horário!

Segundo pantáculo de Marte:



Legenda do segundo pantáculo de Marte: Este pantáculo serve com grande êxito contra todo tipo de enfermidades se for aplicado à parte afetada. Nos ângulos do hexagrama está a letra HE. Dentro do mesmo está, na parte superior, o nome IHVH, IHSHVH – apresentado no desenho verticalmente, sendo lido de baixo para cima – que é YEHESHUAH (o nome místico hebraico de Joshua ou Jesus, formado com o nome ordinário IHVH com a letra SH colocada como emblemática do Espírito), e ELOHIM, na parte inferior. Ao redor está uma frase que se encontra depois em João 1, versículo 4: “In ipso vita erat et vita erat lux hominum” - Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. Isto pode ser citado como um dos argumentos de mais antiguidade dos primeiros poucos versos místicos do Evangelho de São João.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM GIBOR, IHVH (Yod He Vau He), YEHESHUAH eu consagro esse pantáculo de Marte para curar todo tipo de enfermidade e gozar de saúde! Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens!

O terceiro pantáculo de Marte:



Legenda do terceiro pantáculo de Marte: É de grande valor para provocar a guerra, a ira, a discórdia e a inimizade; também para resistir aos inimigos e infundir terror aos espíritos rebeldes; os nomes de Deus estão escritos. Se encontram as letras dos nomes ELOAH e SHADDAI. No centro está a grande letra VAU, a assinatura do Microprosopus cabalístico. Ao redor está o versículo 2.2 de Samuel I: ‘Non est fortis sicut Deus noster” - Não há rocha como a nosso Deus.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM GIBOR, ELOAH e SHADDAI eu consagro esse pantáculo de Marte para que meus inimigos não prevaleçam sobre mim! Não há rocha como a nosso Deus!

O quarto pantáculo de Marte:



Legenda do quarto pantáculo de Marte: É de grande virtude e poder na guerra, pelo que sem lugar a dúvidas o dará a vitória. No centro está o grande nome AGLA; à direita e à esquerda as letras do nome IHVH; acima e abaixo, EL. Ao redor o versículo 5 do Salmo 110: “Dominus a dextris tuis, confregit in die iræ suæ reges mundi” - O Senhor, à tua direita, quebrantará reis no dia da sua ira.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM GIBOR, AGLA, IHVH (Yod He Vau He), EL eu consagro esse pantáculo de Marte para que me torno invencível! O Senhor, à tua direita, quebrantará reis no dia da sua ira!

O quinto pantáculo de Marte:



Legenda do quinto pantáculo de Marte: Escreve este pantáculo sobre pergaminho virgem ou papel, já que é terrível para os demônios, e a sua vista e forma lhe obedecerão, já que não podem resistir sua presença. Ao redor da figura do escorpião está a palavra HVL. O versículo é 13 do Salmo 91: “Super aspidem, et basiliscum ambulabis: et conculcabis leonem et draconem” - Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM GIBOR e HVL (Yod, He, Lamed) eu consagro esse pantáculo de Marte para que nenhum demônio possas me fazer mal e para que eles me obedeçam caso eu evoca-los! Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente!

O sexto pantáculo de Marte:



Legenda do sexto pantáculo de Marte: Tem tal virtude que ao estar armado com ele, se for atacado por alguém, não será ferido quando batalhar e suas próprias armas se voltarão contra ele. Ao redor dos oitos pontos do raio do pantáculo estão as palavras “ELOHIM QEBER, ELOHIM PROTEGEU”, escritas no alfabeto secreto de Malaquias, ou escritura dos anjos. O versículo é 15º do Salmo 37: “Gladius eorum intret in corda ipsorum: et arcus eorum confringatur” - Mas a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos quebrados.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM GIBOR, ELOHIM QEBER, ELOHIM PROTEGEU eu consagro esse pantáculo de Marte para que eu não seja atingido por meus inimigos e que as armas deles se voltem contra eles mesmos! Mas a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos quebrados!

O sétimo pantáculo de Marte:



Legenda do sétimo pantáculo de Marte: Escreva sobre pergaminho virgem ou papel, com sangue de um morcego, em dia e hora de Marte, e descubra dentro do Círculo, invocando os demônios cujos nomes se encontram aí escritos, e imediatamente verá tormenta e tempestade. No centro do pantáculo estão os nomes divinos EL e YIAI, que tem o mesmo valor numérico quando escrito em hebraico. As letras em hebreu e no secreto alfabeto chamado Celeste compõem os nomes dos espíritos. Ao redor do pantáculo estão os versículos 32 e 33 do Salmo 105: “Posuit pluvias eorum grandinem: ignem conburentem in terra ipsorum; destruxit vineas eorum” - Deu-lhes saraiva por chuva, e fogo abrasador na sua terra; feriu-lhes também as vinhas.


Não precisamos usar o sangue de morcego, se quiser fazer, quem sou eu para impedir! O que pretende o pantáculo pode e deve ser entendido de forma metafórica! Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por ELOHIM GIBOR, EL e YIAI eu consagro esse pantáculo de Marte para que eu possa enviar tormenta e tempestade contra meus inimigos! Deu-lhes saraiva por chuva, e fogo abrasador na sua terra; feriu-lhes também as vinhas!


(Esse texto foi elaborado, traduzido, ordenado e editado com base no livro “The Complete Golden Dawn System Of Magic” do autor Israel Regardie e do livro: “The key of Solomon the king” do autor S. Liddell MacGregor Mathers. Se for reproduzir, cite a fonte, minha e dos livros que tirei como base. Obrigado!) 





“Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas...
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!
.... Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro!”



“Eu vivo procurando em tudo quanto é lugar
Nos bares nas igrejas eu tentei encontrar
Nos becos, nas esquinas, na lama e no pó
Até do bolso do meu paletó....
...Que triste sorte a minha, fui me apaixonar
Por alguém que tinha um brilho estranho no olhar
Caí na sua teia, serei a tua ceia
O pacto com satã ainda quer me tentar
Mona, monalisa, cê tá rindo de mim
Garga-gargalhando seu canino de marfim
Eu faço qualquer coisa
Te dou tudo que tenho, oh! bruxa
Por um pedacinho da paz que um dia eu perdi”



13 comentários:

  1. Me ajuda, chama no whats quero sua ajuda

    +55 75 991973617

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Me mande um e-mail e me conte o que há com vc. eosphorusp@gmail.com

      Excluir
  2. Poderia me ajudar nao entendir como consagrar o quinto pentagulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos. Fale comigo em meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/yuri.karklin

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá... Esse pantaculo que vende no AliExpress serve?? Ele é em liga de zinco pelo que vi, com duas cores, prateado e ouro velho http://s.aliexpress.com/yYZvaeu2?fromSns=Copy to Clipboard

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Executando exatamente como propus. Através do Ritual Maior do Hexagrama.

      Excluir
  6. Pode fazer em papel normal ou precisa dessa pergaminho virgem?

    ResponderExcluir
  7. Após ter preparado o ambiente da conjuração através do que está escrito no Ritual Maior do Hexagrama, que inclui Ritual Menor do Pentagrama Banindo, Ritual Maior do Pentagrama invocando e Ritual Menor do Hexagrama Banindo. Faça a invocação da força planetária de interesse, nesse caso Marte (Ritual Maior do Hexagrama).

    minha pergunta é , fazer o ritual menor do hexagrama banindo , não iria anular o circulo magico invocado atraves do ritual maior do pentagrama ?

    ResponderExcluir