Bruxaria Sem Dogmas: Pantáculos da Lua

sábado, 5 de setembro de 2015

Pantáculos da Lua

Pantáculos da Lua:



Consagrando pantáculos da Lua:

1- Ler o Ritual Maior do Hexagrama:


2- Ler os hexagramas do tradicional ao thelemita:


OBS: Ter dentro do círculo o pantáculo de interesse junto com o Grande pantáculo. (Imprima os pantáculos!) 

Grande Pantáculo:



Legenda Grande Pantáculo: As palavras no corpo do símbolo têm a intenção de formar os dez Sephiroth arrumados na forma da Árvore da Vida, com o nome de Salomão à direita e à esquerda; enquanto que os caracteres ao redor tratam de formar as vinte e duas letras do alfabeto hebraico.


3- Acender um incenso que contenha alguma erva da lua! Se possível ter algo feito de prata ou alguma pedra lunar. Caso não tenha o incenso, espalhe pelo círculo alguma erva lunar. Tenha tudo em mãos antes de abrir o círculo, pois se você sair do círculo, o círculo pode se quebrar!

O que é lunar se encontra aqui:


Após ter preparado o ambiente da conjuração através do que está escrito no Ritual Maior do Hexagrama, que inclui Ritual Menor do Pentagrama Banindo, Ritual Maior do Pentagrama invocando e Ritual Menor do Hexagrama Banindo. Faça a invocação da força planetária de interesse, nesse caso a Lua (Ritual Maior do Hexagrama).

4- Traçar o hexagrama invocatório da Lua dizendo: ARARITA. A cada hexagrama traçado, traçar o símbolo da Lua no interior de cada hexagrama e dizer o nome de poder: SHADDAI EL CHAI. Fazer isso no leste, depois sul, depois oeste, depois norte!

OBS: Como traçar está no link acima, vou postar de novo o link para facilitar: http://bruxariasemdogmas.blogspot.com.br/2015/08/hexagramas-de-banimento-e-invocacao.html

5- Antes de consagrar os pantáculos, trace (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) um pentagrama de banimento da terra em direção à cada pantáculo seu, para tirar toda a influência contrária ao seu intento!

OBS: Como traçar os pentagramas dos elementos, clique aqui: (Viu como eu sou bonzinho?)


6- Para banir e encerrar os trabalhos: Você poderá consagrar mais pantáculos da Lua no mesmo ritual. Pronto! Despeça-se das forças invocadas, agradeça! Agora trace do norte para o oeste, para o sul, para leste o hexagrama de banimento da lua dizendo as mesmas palavras: ARARITA e SHADDAI EL CHAI assim como fez para invocar. Depois faça o ritual Menor do Hexagrama banindo, depois o Ritual Maior do Pentagrama banindo e o Ritual Menor do Pentagrama banindo. Mantenha seu pantáculo consagrado no centro do círculo para que ao banir as coisas você não acabe banindo a sua consagração. Coloque o seu pantáculo consagrado aonde for de seu interesse. Se para proteção no seu canto de proteções, se para amor no seu canto do amor, se para prosperidade no seu canto de prosperidade, se para práticas mágickas aonde se realiza essas práticas...enfim, use a criatividade! Esses lugares podem ser um canto no seu quarto/casa, uma caixa, uma gaveta....

O primeiro pantáculo da Lua:



Legenda do primeiro pantáculo da Lua: Este e os que seguem servem para invocar e chamar os espíritos da Lua, e servem também para abrir portas, em qualquer forma que se encontrem trancadas. O pantáculo é uma espécie de representação hieroglífica de uma espécie de porta ou entrada. No centro está escrito no nome IHVH. À direita estão os nomes IHV, IHVH, AL e IHH. À esquerda estão os nomes dos anjos SCHIOEL, VAOL, YASHIEL e VEHIEL. O versículo sobre os nomes em ambos os lados é 16º do Salmo 107: “Quia contrivit portas æreas; et vectes ferreos confregit” - Pois quebrou as portas de bronze e despedaçou as trancas de ferro.

Diga: Por SHADDAI EL CHAI, YHVH (Yod He Vau He), IHV (Yod He Vau), Al IHH ( Yod He He), SCHIOEL, VAOL, YASHIEL e VEHIEL eu consagro esse pantáculo da Lua para que eu tenha poder de abrir qualquer porta que eu deseje! Pois quebrou as portas de bronze e despedaçou as trancas de ferro!

Trace em direção ao pantáculo (com sua arma mágicka ou com o dedo indicador) o hexagrama invocatório da Lua dizendo: ARARITA. Trace o símbolo da Lua no interior do hexagrama e diga o nome de poder: SHADDAI EL CHAI. Trace um círculo em volta do hexagrama no sentido horário!

Segundo pantáculo da Lua:



Legenda do segundo pantáculo da Lua: Este pantáculo serve contra todos os perigos e riscos pela água, e se por casualidade acontece que os espíritos da Lua provoquem grande chuva e tempestade ao redor do círculo, para aterrorizá-lo e assombrá-lo, ao mostrar-lhes o pantáculo rapidamente cessarão. Tem uma mão apontando para o nome EL e o do anjo ABARIEL. O versículo é 11º do Salmo 56: “In Deo speravi, non timebo quid faciat mihi homo?” - Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por SHADDAI EL CHAI, EL, ABARIEL, eu consagro esse pantáculo da Lua para que eu não corra perigo nenhum com águas! E que eu não tema nada, nem nada me ameace pelo medo! Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?

O terceiro pantáculo da Lua:



Legenda do terceiro pantáculo da Lua: Este pantáculo, levado adequadamente consigo em uma viagem, se for feito apropriadamente, serve contra todos os ataques noturnos e contra todo tipo de perigo e riscos pela água. Estão os nomes de AUB e VEVAPHEL. O versículo é 13º do Salmo 40: “Complaceat tibi Domine ut eruas me; Domine, ad adiuvandum me respice” - Digna-te, Senhor, livra-me; Senhor, apressa-te em meu auxílio.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por SHADDAI EL CHAI, AUB e VEVAPHEL, eu consagro esse pantáculo da Lua para que eu fique protegido em de qualquer ataque noturno, que eu viaje em segurança, e que não corra perigo com águas! Digna-te, Senhor, livra-me; Senhor, apressa-te em meu auxílio!

O quarto pantáculo da Lua:



Legenda do quarto pantáculo da Lua: Este o defende de todos os malefícios e de todo dano ao corpo ou alma. Seu anjo, SOPHIEL, proporciona o conhecimento da virtude de todas as plantas e pedras, e a quem o nome o procurará o conhecimento de tudo. Está o nome divino EHEIEH ASHER EHEIEH, e os nomes dos anjos YAHEL e SOPHIEL. O versículo é: “Confundantur qui me persequuntur, et non confundar ego; paveant illi, et non ego” Confundam os que me perseguem, e não me deixe confundir; deixe-os que temam, porém eu não. Compare com Jeremias 17, versículo 18: “Confundantur qui me persequuntur, et non confundar ego; paveant illi, et non paveam ego; induc super eos diem afflictionis, et duplici contritione contere eos.” - Envergonhem-se os que me perseguem, mas não me envergonhe eu; assombrem-se eles, mas não me assombre eu; traze sobre eles o dia da calamidade, e destrói-os com dobrada destruição.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por SHADDAI EL CHAI, EHEIEH ASHER EHEIEH, YAHEL, SOPHIEL eu consagro esse pantáculo da Lua para que eu esteja protegido de todo malefício e de todo dano ao corpo ou alma. E que eu tenha conhecimento da virtude de toda planta e pedra! Confundam os que me perseguem, e não me deixe confundir; deixe-os que temam, porém eu não!

O quinto pantáculo da Lua:



Legenda sobre o quinto pantáculo da Lua: Serve para ter respostas em sonhos. Seu anjo, IACHADIEL, serve para a destruição e prejuízo, tanto como para a destruição de inimigos. Também pode invocá-lo por ABDON e DALÉ contra todos os fantasmas da noite, e chamar as almas dos mortos de Hades. Se encontram os nomes divinos IHVH e ELOHIM, um caractere místico da Lua e os nomes dos anjos IACHADIEL e AZAREL. O versículo é 1º do Salmo 68: “Exurgat Deus, et dissipentur inimici eius; et fugiant qui oderunt eum, a facie eius” - Levanta-se Deus, sejam dispersos os seus inimigos; fujam de diante dele os que o odeiam.

Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por SHADDAI EL CHAI, IACHADIEL, ABDON, DALÉ, IHVH, ELOHIM, AZAREL eu consagro esse pantáculo da Lua para ter respostas em sonhos para minhas questões, para que meus inimigos feneçam, para que eu não seja assombrado por fantasmas, e para que eu tenha o poder de chamar as almas dos mortos do Hades quando e como eu desejar! Levanta-se Deus, sejam dispersos os seus inimigos; fujam de diante dele os que o odeiam!

O sexto pantáculo da Lua:



Legenda do sexto pantáculo da Lua: Este pantáculo é maravilhosamente bom e serve excelentemente para provocar fortes chuvas se for gravado sobre uma medalha de prata, e se colocado sob a água fará chover tanto quanto o mantenha aí. Deve ser gravado, desenhado ou escrito no dia e na hora da Lua. O pantáculo está composto dos caracteres místicos da Lua, rodeado por uma combinação dos versículos 11 e 12 do Gênesis 7: “Die mensis, rupti sunt omnes fontes abyssi magnæ, et cataractæ cæli apertæ sunt. Et facta est pluvia super terram.” Romperam-se todas as fontes do grande abismo, e as janelas do céu se abriram. E caiu chuva sobre a terra.

Esse pantáculo tem esse objetivo específico de fazer chover. Você poderá consagrá-lo e quando nescessitar de chuva imergi-lo em água. Porém, leve em conta a sazonalidade das chuvas em sua região. Em um período naturalmente de seca o máximo que se conseguirá será chuvas fracas e pontuais. Mas poderá alterar para mais o índice pluviométrico do mês em questão em relação a anos anteriores. Porém, isso pode ser entendido de forma metafórica! Faça o mesmo processo de consagração com o hexagrama, porém diga: Por SHADDAI EL CHAI, eu consagro esse pantáculo da Lua para eu ter poder de fazer chover! Romperam-se todas as fontes do grande abismo, e as janelas do céu se abriram. E caiu chuva sobre a terra!

(Esse texto foi elaborado, traduzido, ordenado e editado com base no livro “The Complete Golden Dawn System Of Magic” do autor Israel Regardie e do livro: “The key of Solomon the king” do autor S. Liddell MacGregor Mathers. Se for reproduzir, cite a fonte, minha e dos livros que tirei como base. Obrigado!)



“Minha mãe me disse há tempo atrás
Onde você for Deus vai atrás
Deus vê sempre tudo que cê faz
Mas eu não via Deus
Achava assombração, mas...
Mas eu tinha medo!
Eu tinha medo!
.... Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro!”



“Eu vivo procurando em tudo quanto é lugar
Nos bares nas igrejas eu tentei encontrar
Nos becos, nas esquinas, na lama e no pó
Até do bolso do meu paletó....
...Que triste sorte a minha, fui me apaixonar
Por alguém que tinha um brilho estranho no olhar
Caí na sua teia, serei a tua ceia
O pacto com satã ainda quer me tentar
Mona, monalisa, cê tá rindo de mim
Garga-gargalhando seu canino de marfim
Eu faço qualquer coisa
Te dou tudo que tenho, oh! bruxa
Por um pedacinho da paz que um dia eu perdi”



17 comentários:

  1. Bom dia! Achei o conteúdo do seu blog muito bom, com uma base sólida e me senti confiante durante durante as consagrações, mas tenho uma dúvida, consagrei o quinto pantaculo, para obter resposta nos sonhos, mas usei debaixo do meu travesseiro mas não lembro de ter sonhado, será que fiz o ritual errado? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. posso usar algum dos pantáculos da lua como tatuagem?

    Eu me lembro que existia um selo de salomão parecido com o simbolo da mão que aponta....e deveria ser exibido aos inimigos para afastá-los e dava sucesso...

    gostaria de usá-lo como tatuagem....é perigoso?

    ResponderExcluir
  3. tenho que desenha o quadro mágico ou posso imprimir ?

    ResponderExcluir
  4. Qual melhor pantaculo para mediunidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinto pantáculo de Júpiter:
      https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2015/09/pantaculos-de-jupiter.html

      Excluir
  5. Quinto pantáculo de Júpiter:
    https://bruxariasemdogmas.blogspot.com/2015/09/pantaculos-de-jupiter.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qual melhor pantaculo para auto confiança?

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma dúvida, esses pantáculos precisam ser dito o efeito específico dele? algo assim, ou é so você fazer como manda o texto e o ritual que ele gera o efeito do pantáculo, pode explicar melhor obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz a tatuagem do quinto pentaculo da lua, juntamente com um grupo de outras 3 pessoas, e esse grupo desfez porque o líder estava usando-nos para o mal... gostaria de saber se eu devo manter esta tatuagem ou seria melhor cobri-lá, já que não foi "consagrada" e sai do grupo no qual me fez muito mal. Por favor, preciso de um parecer.

    ResponderExcluir